Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após abrir 2 x 0, novo time de Johny deixa adversário crescer e empatar; improvisado, Marximelo tem boa atuação no gol

Derrubada contra Toque Me Voy levaram um ponto cada após empate em 3 a 3. É o primeiro ponto de cada um no torneio, já que estreiaram perdendo no dia 7. O jogo contou com fortes investidas do Toque e boa atuação de Oreia e Claudinho, numa parceria arrebatadora que deu certo no segundo tempo.

Apesar do ataque frenético do elenco do Toque me voy, foi Favilla, camisa 21 do Derrubada, quem marcou o primeiro da partida, aos 8 minutos. O jogador furou o bloqueio do time rival e marcou, no canto direito, em lance rápido e preciso, vindo pelo meio da zaga sem medo.

Um susto envolveu Marximelo, que jogou no gol do Toque. O jogador sofreu uma contusão na mão esquerda por volta dos 10 minutos, ainda no primeiro tempo, em encontro com Telito, que garantiu uma luxação no dedo. Decidido a continuar, o goleiro se mostrou determinado e persistente, mantendo a defesa do time, junto com atuação forte e unida da zaga, que trabalhou bem ao longo da partida inteira.

Aos 13 do primeiro tempo, outro gol do Derrubada. Johny, camisa 33, avançou da grande área, tocou pra Henricão, que retornou pra Johny, marcando com lance no alto. 2 x 0. Marximelo foi pra esquerda, após má previsão de onde entraria a bola, e perdeu o lance.

Claudinho não deixou o Toque fechar o primeiro tempo no zero. Marcou um, após bola dividida com Frango, que acabou deixando o camisa 2 livre para disparar no gol, num chute rasteiro. A redonda passou perto do goleiro Henrique, que não agarrou, perdendo a chance de defesa.

No segundo tempo, Henricão aumentou a vantagem derrubada, marcando o terceiro, depois de espalmada do goleirão Marximelo, após uma falta muito bem cobrada por Pedro Mé por cima da barreira.

Conflitos pela posse de bola apareceram ao longo do jogo inteiro, assim como os contra a própria arbitragem. A atuação dos árbitros foi questionada ao longo da partida por ambos os times, que reclamaram de faltas que deveriam ser marcadas, além das que eram consideradas mal cobradas pelas equipes.

O Toque alcançou o empate com gols de Magrão, aos 8 do segundo tempo, em jogo de corpo contra a zaga e enfiando a gorducha no meio da rede; e Oreia, destaque do time, com um marcado aos 17, em um lance por debaixo das pernas do goleiro, que deixou a bola passar tranquilamente.

Na próxima rodada, o Toque me voy enfrentará o Diabos Negros, e o Derrubada joga contra o Morada Choque.

Ficha técnica

Derrubada 3 x 3 Toque Me Voy – 2ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Favilla, Johny e Henricão (D); Claudinho, Danilo Vieira e Oreia (TmV)

MVPs: 1 – Pedro Mé (D), 2 – Oreia (TmV), 3 – Claudinho (TmV)
Comentários (0)