Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Corleone joga bem, mas peca em faltas e é castigado no fim

O duelo entre Corleone e Derrubada foi interessante principalmente no segundo tempo. Com 16 jogadores à disposição do técnico Mará, o Derrubada impõs correria e acabou premiado no fim, quando Gabriel Luz empatou aos 25 minutos. Destaque negativo foi shoot out: apenas um de quatro foi convertido.
 
O primeiro tempo começou com pressão do Derrubada. Leonidas, o xodó da torcida, saiu na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro. O mesmo Leonidas girou bem como pivô e bateu para fora. Favilla arriscou bom chute e a bola explodiu na trave. O Corleone resolveu responder: Fezinho bateu para boa defesa do goleiro, Cainho cortou e bateu para fora.
 
Famiglia podia ter matado o jogo em shoot outs, mas desperdiçou cobranças e foi castigado no final

Julião foi o primeiro a acertar o alvo em cheio. Após cobrança de escanteio, o 99 cabeceou firme e forte, para fazer 1 x 0 para os mafiosos. Na sequência, Luz respondeu e bateu para boa defesa de Marcelão. Leonidas desviou uma bola perigosa para gol, mas Marcelão, bem posicionado, estava lá para agarrar. Fred Molina girou e bateu, mas sem êxito.
 
O jogo começou a ficar tenso no fim da primeira etapa e, perdendo, o Derrubada cometeu a sexta falta, portanto um shoot out para o Corleone. Dé correu e bateu para ótima defesa do goleiro Abou.
 
O Corleone trabalhava melhor a bola no meio campo, com mais tranquilidade e calma para chegar o gol adversário, e até que sofreu outra falta, mais um shoot out, mas dessa vez o encarregado de bater foi Cainho. Ele saiu correndo mais que o Bolt, mas bateu para fora.
 
O segundo tempo começou e Pedro Cabral chutou para boa defesa do goleiro. Podre, na cara do gol, chutou para grande defesa de Abou. Pedro novamente chutou, mas dessa para fora. Após cobrança de escanteio, Victor Sá cabeceou, mas sem direção. O Derrubada crescia conforme o tempo ia passando: Má Lara cruzou para Joezinho, que chutou por cima do gol.
 
O Corleone se mostrou vivo e Fezinho girou e bateu para fora do gol, até que Leonidas fez bem o pivô, girou e acertou um bom chute para fazer o primeiro da sua equipe no jogo, para delírio da galera, que gritou seu nome. Lezão respondeu e encheu o pé, mas a bola foi para fora; Napa, meio sumido no jogo, acertou um belo petardo e Marcelão colocou a bola para escanteio.
 
Aos 14 minutos da etapa complementar, Julião, após confusão na área, subiu no segundo andar para fazer seu segundo gol no jogo. 2 x 1 para os mafiosos, que cresceram em campo. Victor Sá, a la Davi Luiz na Copa das Confederações, deu um carrinho salvador em cima da linha para salvar o terceiro gol do Corleone, muito comemorado por seus companheiros e torcida.
 
Joezinho está de volta ao Derrubada; com 4 pontos, equipe segue fora do G-6

Julião queria pedir música e acertou um belo voleio, para grande defesa de Abou. Eis que surge uma luz no fim do túnel para o Derrubada: shoot out. Má Lara correu pra bola e bateu, para boa defesa de Marcelão. No rebote, o goleirão foi melhor ainda – salvou o gol de Victor Sá.
 
Como castigo, aos 25 minutos, novo shoot out – só que para o Derrubada. Gabriel Luz chamou a responsa, correu pra bola e gol! Desespero do Corleone, que cedia o empate no minuto final.
 
No próximo sábado o Corleone tenta a sorte contra o Leões do Brás; já o Derrubada terá confronto direto contra o Exilados.
 
Ficha técnica
 
Corleone 2 x 2 Derrubada  – 4ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Julião (2) (C); Leonidas e Gabriel Luz (D)
 
Cartões amarelo: Gabriel Luz e Leonidas (D); Fred Molina (C)
 
MVPS: 1- Julião (C); 2- Leonidas (D); 3- Gabriel Luz (D)
Comentários (0)