Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rebaixado na edição passada da Série Ouro, Camelo sofre nova goleada e segue na lanterna do grupo

A má fase que assombra o Camelo parece não ter fim. Rebaixado na edição passada da Série Ouro, o time das corcovas segue sem pontuar e ocupa a lanterna de sua chave na atual disputa da Série Prata. Após ser derrotado por 8 x 2 pelo Absolutos na última rodada, a equipe sofreu nova goleada, desta vez para o Torce Contra. Restam ainda cinco jogos para o término da fase de classificação, mas o time já deixa claro qual será seu principal objetivo no certame.

Com a bola rolando, o Torce – que não contou com o suspenso Nazi – assustou pela primeira vez. Tiago dominou na intermediária, girou e concluiu rasteiro, à esquerda de Gabriel. O Camelo deu a resposta. Dezinho ajeitou na esquerda para Richard finalizar rasteiro, com perigo, à direita de Duarte.

A equipe celeste voltou ao ataque quando Tiago ajeitou para Renan, no lado esquerdo da área, finalizar. O goleiro Gabriel defendeu com as pernas, colocando pela lateral. Aos 14, o Torce saiu na frente. Guilherme recebeu na área e emendou chute de primeira. 1 x 0! Apenas 3 minutos mais tarde, o time celeste chegava ao segundo gol. Renan bateu da entrada da área, Gabriel defendeu com as pernas, na sobra, o próprio Renan finalizou cruzado e Kaique se esticou para completar. 2 x 0!

Ainda no primeiro tempo, o Torce Contra teve oportunidade para marcar o terceiro, em novo lance envolvendo Renan e Kaique. O camisa 11 cobrou arremesso lateral e Kaique cabeceou com perigo, sobre a meta. Por outro lado, o Camelo bem que tentou descontar antes do intervalo. Raphinha recebeu pela direita, soltou a bomba, mas mandou para fora. Por fim, Dezinho, também pela direita, finalizou e Duarte praticou boa defesa.

Estava encerrada a etapa inicial. O Torce Contra, mais organizado em quadra, conseguia trabalhar melhor suas jogadas e chegar com maior perigo ao ataque, fazendo por merecer o resultado. O time das corcovas, por sua vez, teria muito o que acertar para os 25 minutos complementares.

No entanto, na etapa derradeira, o panorama da partida seguiu o mesmo. Com pouco mais de 1 minuto jogado, o time celeste ampliou sua vantagem no score. Após erro na saída de bola do Camelo, Kaique ajeitou para Renan arrematar no ângulo direito de Gabriel. 3 x 0! Em seguida, o Torce por pouco não chegou ao quarto tento. Guilherme recebeu pelo lado direito da área e concluiu, mas Gabriel saiu bem para interceptar.

Aos 4, a equipe das corcovas descontou, mantendo vivas as esperanças por uma reação. Zeka recebeu pelo lado esquerdo da área e bateu cruzado, rasteiro. 3 x 1! O gol de fato deu ânimo ao Camelo, que voltou a assustar quando Dezinho fuzilou da linha do shoot out, obrigando Duarte a espalmar.

Do outro lado, o Torce Contra desperdiçou boa chance. Renan tabelou com Tiago, que ajeitou de calcanhar para o primeiro concluir mal, para fora. Quando exigido, Duarte fazia seu papel para evitar que o Camelo tomasse gosto pela partida. Camillinho cobrou escanteio, Renatinho cabeceou e o arqueiro celeste foi buscar no alto, espalmando para córner e fazendo bela defesa.

Passado o susto, o Torce tratou de se reorganizar e acabar com qualquer possibilidade de reação adversária. Do meio de campo, Cavalo enfiou bola na área para Dantas, que concluiu para fora, perdendo boa oportunidade. Aos 18, para liquidar o confronto, Alemão dominou na esquerda, limpou a marcação, e ajeitou na intermediária para Tiago bater colocado, no canto esquerdo de Gabriel. 4 x 1! A equipe celeste ainda teve a seu favor o último lance de perigo da partida. Renan cobrou falta de média distância e Gabriel defendeu com as pernas.

Apito final. Superior durante os 50 minutos, o Torce Contra venceu o Camelo de forma incontestável. A equipe chegou a ser ameaçada no final da primeira etapa, e em alguns momentos do período complementar, mas nada que atrapalhasse seus planos.

Com a vitória, o time celeste chega a 6 pontos e sobe da 6ª para a 3ª posição do grupo. Na próxima rodada, diante do StarFucks, o Torce Contra buscará novo triunfo para embalar definitivamente na competição e se firmar no grupo dos classificados. Já o Camelo segue zerado na pontuação após três rodadas e permanece na lanterna da chave. A equipe das corcovas tem muito a corrigir se não quiser sofrer novo rebaixamento. O próximo embate será contra o Roleta Russa.


Ficha técnica

Camelo 1 x 4 #Torce Contra – 3ª rodada do XIX Chuteira de Prata

Gols: Zeka (C); Guilherme, Kaique, Renan e Tiago (TC)

Cartões amarelos: Camillinho e Raphinha (C); Tiago (TC)

MVPs: 1 – Renan (#Torce Contra); 2 – Kaique (#Torce Contra); 3 – Tiago (#Torce Contra)
 
Comentários (0)