Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guaxupé vence a primeira na Ouro em jogo duríssimo contra o #Torce Contra

O jogo foi duro, com direito a reclamação contra a arbitragem e muita disputa dentro de quadra. O Torce Contra perdeu uma penca de gols e acabou punido por um Guaxupé bem organizado e mais eficiente no ataque. Os mineiros conquistaram sua primeira vitória na Ouro e subiram na classificação.
 
Mal foi dada a saída de bola e Guilherme soltou uma bomba para Marcão defender. Markinnelas também arriscou com perigo, mas para fora. Após troca longa de passes, Lukako girou na direita e cruzou para ninguém.
 
Renan rodou para cima da marcação e bateu com perigo. Na sobra, Julio chutou para fora! O TC tentou outra subida rápida no contra ataque, mas Guilherme errou o passe final.
 
Ikaro bateu falta para fora. Guilherme resolveu aparecer melhor. Enfiou bem para Renan, que acabou travado na ótima marcação de Rao. China resolveu chamar os mineiros ao ataque. Usando da sua característica velocidade, puxou rápido e obrigou Duarte a fazer boa defesa!
 
O TC martelava, mas não conseguia marcar. Mosquito tentou de cabeça, para fora. Depois Renan tentou colocar na área para Kaique, mas Rao outra vez apareceu muito bem para cortar.
 
Quase aos dez minutos, Markinnelas recebeu na entrada da área e, ao dominar, foi derrubado por Duarte, que saiu do gol dando carrinho. Falta e amarelo para o goleirão! Puffão entrou improvisado no gol por dois minutos torcendo para não ser muito exigido. Na cobrança, Gusta acertou a barreira.
 
A melhor defesa é o ataque. Kaique tabelou com Guilherme e bateu de esquerda! Marcão salvou com os pés! Julio teve chance cortando no meio, mas o chute foi para fora! Guilherme achou Kaique bem colocado. O capitão inverteu para Luizão, que chutou também pela linha de fundo!
 
Após esse momento de pressão azul, Duarte retornou à meta ainda com o placar zerado. Lukako deixou na frente e preparou o chute, sendo cortado por Luizão na hora certa. Julio respondeu com um chute colocado que passou muito perto!
 
Bilu cortou na frente e tentou bater. Mosquito travou. Na sequência, o defensor Dias apareceu no ataque, dominou de costas, girou e colocou no cantinho! Belo gol! 1 x 0 Guaxupé! Farofa buscou ampliar pouco depois, mas Duarte defendeu! Em seguida Breninho tabelou com Farofa e finalizou forte. Kaique estava lá para fazer o corte!
 
Balada entrou em velocidade pela esquerda e acabou dividindo com Marcão, que saiu bem do gol. Só que o Guaxupé se atrapalhou na saída de bola depois. O goleiro tirou de Guilherme, mas Balada pegou a bola, só que o chute saiu para fora.
 
Pouco depois Dantas abriu para Balada outra vez, que entrou na esquerda e bateu na trave! A pressão final do TC foi desperdiçada com um chute pela linha de fundo de Luizão.
 
Na etapa final Marcão deu lugar a Alemão na meta mineira. E logo o novo goleiro teve trabalho. Guilherme bateu cruzado para boa defesa dele. O camisa 10 azul estava perigoso. Após jogada dele pela direita, Balada pegou dentro da área, sem goleiro, e mandou por cima do gol! Não pode perder um lance assim!
 
Após boa virada de jogo, China João mandou para defesa de Duarte. Outra vez o Torce Contra despediçou boa chance. Guilherme matou no peito e mandou para fora de canhota já de dentro da área!
 
Kaique tentou puxar contra ataque, mas foi bem parado por Ikaro. Rao também ia bem na marcação e evitava maiores oportunidades para os adversários. Quando conseguiu bater, Guilherme parou nos pés de Alemão!
 
Numa espetada rápida, o Guaxupé chegou com perigo. Lukako deu lindo drible na marcação e saiu na cara do gol. Bateu colocado no canto, mas Duarte voou para fazer excelente defesa!
 
Alemão também trabalhou bem. Kaique cruzou e ele cortou. Na sobra acertada por Guilherme, caiu no canto e fez boa defesa.
 
Guilherme participava muito. Mais uma vez ele enxergou muito bem a passagem de Balada, mas Rao foi preciso de novo na interceptação. O camisa 10 então resolveu arriscar de longe, para fora.
 
Lukako caiu pela direita e deu carretilha para cima da marcação. Farofa desviou de volta para o atacante, que deixou com Ikaro, mas o chute saiu para fora. Do outro lado Mosquito enfiou para Renan entrar na área e chutar para fora.
 
Renan apareceu pelo meio e passou para Kaique, dentro da área, cara a cara com o goleiro, dominar e chutar de canhota na trave! Impressionante a quantidade de gols perdidos pelo Torce Contra!
 
Luizão levou amarelo após cometer falta em Ikaro. Markinnelas cobrou na barreira. Guilherme outra vez enfiou com precisão para Balada na frente. Alemão saiu bem do gol e ficou com a bola. O atacante caiu e pediu pênalti! O técnico Dener se exaltou na reclamação e levou cartão amarelo.
 
O Guaxupé buscava o segundo gol para ter tranquilidade para o resto da partida. Ikaro ganhou e deixou com Lukako, que adiantou demais! Duarte saiu bem e afastou.
 
O clima era tenso. Guilherme reclamou de novo com o árbitro após lance de falta no meio da quadra e levou amarelo. Do jeito que foi para discutir após o cartão poderia ter sido expulso, mas ficou por isso mesmo.
 
Pouco depois Koga derrubou Tiago. Rao foi reclamar com a arbitragem e acabou punido também. Balada cobrou na barreira. Farofa enfiou para Lukako, que outra vez saiu na cara do gol, mas outra vez Duarte salvou o TC.
 
Só que o inspirado goleiro não pode fazer nada quando China, que andava meio sumidão, arrancou pelo meio, ganhou na velocidade indo para a direita e soltou um chute seco, rasteiro, no cantinho! 2 x 0 Guaxupé já aos 20 minutos! Lukako quase ampliou no minuto seguinte, mas perdeu.
 
Com o fim se aproximando, o TC finalmente tirou a zica. Renan caiu na ponta e cruzou rasteiro na área. Tiago escorou para Kaique estufar as redes mineiras! 1 x 2!
 
A tal tranquilidade buscada pelo Guaxupé virou pó em menos de dois minutos. China tentou reconstruí-la, mas a marcação estava bem postada e Duarte outra vez saía do gol com agilidade.
 
Do lado do Torce Contra, Guilherme seguia muito perigoso. Enfiou para Tiago, que mais uma vez bateu muito mal, longe do gol! O torce contra pediu tempo técnico para tentar se organizar melhor no fim. Após a volta, Markinnelas cabeceou mal e perdeu para o Guaxupé. Em seguida o camisa 20 outra vez chegou com perigo, mas Duarte fez excelente defesa!
 
Kaique armou jogadaça levando pela direita, mas o chute saiu em cima de Alemão! O TC perdia cada vez mais a paciência. Dias foi duro demais na tentativa de desarmar Renan no bico da área. Os árbitros entenderam que o defensor acertou a bola, mas Dener e seus comandados reclamaram muito, comparando o lance com o que originou o cartão amarelo de Duarte no primeiro tempo.
 
Enquanto isso, Rao seguia salvando o Guaxupé interceptando tentativas de penetração na área mineira. No meio da quadra, Guilherme e Ikaro se desentenderam e acabaram levando cartão amarelo. Pior para o camisa 10 azul, que já havia sido advertido antes e acabou expulso!
 
Julio buscou o empate, mas bateu para fora! No finzinho, o Guaxupé quase ampliou com Lukako, que entrou na área e chutou. Duarte fez um milagre, pegando o chute à queima roupa! Apesar do esforço dele, a equipe não conseguiu chegar mais ao ataque para alterar o resultado.
 
A vitória do Guaxupé numa grande partida dá mais segurança à equipe após a estreia com derrota para o Nóis Que Soma. O Torce Contra, por outro lado, segue sendo uma equipe capaz de brigar por posições interessantes no grupo B, mas vai ter que melhorar as finalizações. Na terceira rodada os mineiros enfrentam o Real Madruga e o TC pega o Arouca.
 
Ficha técnica
 
Guaxupé 2 x 1 #Torce Contra – 2ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Dias e China (G); Kaique (TC)
 
Cartões amarelos: Rao e Ikaro (G); Duarte, Luizão e Guilherme (TC)

Cartão vermelho: Guilherme (TC)
 
MVPs: 1 – Rao (Guaxupé); 2 – Kaique (#Torce Contra); 3 – Guilherme (#Torce Contra)
Comentários (0)