Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ras Time não faz frente ao Leleks, toma quatro e dá adeus ao sonho da taça

Pressionado pelos resultados anteriores, o Ras Time entrou em quadra precisando ao menos empatar. Não dá pra dizer que os veteranos não tentaram. Contudo, não foi o suficiente. O RT não mostrou ser um adversário à altura do Leleks, que construiu o resultado com muita propriedade. Em tarde de golaços, o destaque vai para Renan, que organizou a festa na defesa do Ras, marcando gols e dando passes. No final, o placar final de 4 x 1 elimina os azuis e credencia os leks como um forte candidato ao título.
 
O embate não valia muita coisa em termos de classificação para o Leleks, que já chegou no gramado garantido como campeão do Grupo B. Já o Ras, que estreava seu belo uniforme azul e preto, começou pressionado pela vitória do Absolutos. A sequência na competição dependia de ao menos um empate, e Rafinha começou os trabalhos no ataque, quando avançou pelo setor ofensivo, mas finalizou pra fora.
 
Vika também tentou alegrar sua torcida quando cortou para a perna esquerda e chutou para defesa de Victor Chuqui. Euforia que aconteceu quando Renan puxou os leks para o ataque e disparou um chute de bico da intermediária. A pelota correu o gramado, beijou o poste e parou lá dentro! 1 x 0!
 
Buscando a igualdade, o Ras assustou em duas oportunidades. Primeiro, Du ajeitou de peito até Pet arriscar para desvio de Victor Chuqui. Depois, Rernanes recebeu na frente, arrumou pelo alto e chicoteou, mas parou no arqueiro lelek. A réplica ocorreu na mesma quantidade, começando com assistência de Phil e arremate fraco de Renan para Cipó segurar. Após, Gui Simões progrediu pela esquerda, soltando uma paulada, que desviou na marcação e foi fora.
 
Os deuses do Chuteira de Ouro salvaram o RT quando Gui Simões cobrou corner e Tuka mandou cabeçada no travessão! Vika queria testar a sorte da equipe quando cometeu falta dura em Gui Simões, resultando em shoot out para o Leleks. Renan foi para a cobrança, arrumou e deu de cavadinha na saída de Cipó, jogando pra fora!!! Seria o começo da remontada do Ras? Ficaria para a etapa complementar, já que a juizada encerrou o primeiro tempo.
 
Água tomada, lados trocados e tudo certo para mais futebol, que começou com o RT apertando. Marcelo VB apareceu pela direita, arrumou espaço e soltou o disparo, que pegou na trave e saiu! Lateral cobrado para a área, Marcelo VB subiu e testou por cima. Rernanes tabelou com Pet e ficou sozinho contra Victor Chuqui, que conseguiu pegar. Na sobra, o próprio Rernanes ficou na boa para empatar! 1 x 1!
 
O empate já era o suficiente pro Ras avançar, e a esquadra só precisava segurar a igualdade no marcador. Não deu. Lorenzo criou o lance e tentou o arremate. A pelota chegou até Renan, que no meio da área, deixou a marcação no chão, dando um tapa nojento na saída de Cipó para cravar um golaço! 2 x 1!

O gol relâmpago foi um verdadeiro knock down, e o RT ficou atordoado por alguns instantes. Bruninho surgiu pela esquerda, mas concluiu por cima. Gustavinho rolou para Tuka disparar em velocidade, finalizando no travessão! Na sobra, Bruninho fez o gol mais fácil de sua vida, só empurrando pro gol vazio. 3 x 1! Novamente no ataque, Bruninho ficou de frente com o gol, mas preferiu ajeitar para Chuqui, que caprichou demais, perdendo o lance.
 
Com o enorme prejuízo no placar, e o fantasma da eliminação batendo na porta, restava ao Ras Time atacar. Vika lascou uma pedrada, desviada à linha de fundo por Victor Chuqui. Du cobrou escanteio para Vika concluir fora. Em rápido contragolpe, o Leleks poderia ter ampliado após enfiada de Renan e arremate por cima de Gustavinho. Boa chance igualmente perdida pelo RT quando Du arrumou espaço para ir à frente, mandando um chute cruzado que lambeu o poste e saiu!
 
Trocação franca na reta final, começando com Gustavinho mandando uma chicotada que passou perto da meta defendida por Cipó. Depois, Rernanes deu a resposta quando protegeu, girou e finalizou, mas errou o alvo. Tréplica Lelek em enfiada de Renan e paulada de Gustavinhdo defendida por Cipó. Depois de muito insistir, Gustavinho foi às redes após passe de Gui Simões e arremate à meia-altura. 4 x 1! Não deu tempo para mais nada, final de jogo!
 
Com os três pontos conquistados, e a derrota do Cachorro Velho, O Leleks garantiu o primeiro lugar na chave, com 12 pontos somados. No entanto, a tabela foi ingrata com os leks, já que o adversário nas quartas será o forte IMZT. Já o Ras, que chegou a liderar o Grupo B, perdeu o gás na reta final, alcançando três jogos sem vitória e ficando fora do G4. Golpe duríssimo para os veteranos, que a partir de agora, começam o planejamento para o próximo ano.
 
Ficha técnica
 
Leleks 4 x 1 Ras Time – Grupo B – Rodada final de classificação do Chuteira 100 | Prata
 
Gols: Renan (2), Bruninho e Gustavinho (L); Rernanes (RT)
 
Cartões amarelos: Gui Simões (L); Boing, Cipó, Macaulin e Vika (RT)
 
MVPs: 1 – Renan (Leleks); 2 – Gustavinho (Leleks); 3 – Gui Simões (Leleks)

Comentários (0)