Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gregos aparecem organizados e destronam o líder Lokomotiv em jogo marcado por confusão no final

O Tapanathinaikos se redimiu da lambança feita na rodada do feriado, quando jogadores esqueceram de levar seus uniformes e foram derrotados pelo 2 Tok’s, ao derrubar da liderança o Lokomotiv. O jogo foi muito movimentado e com muitos gols, mas terminou com cenas desagradáveis – que certamente terão punições a quem confunde quadra de futebol com ringue de MMA.
 
A garotada grega se dedicou desde o primeiro lance, tanto que, aos 2 minutos, o placar já marcava 2 x 0 a seu favor. Aos 40 segundos, o rastaman Luan recebeu lançamento longo na direita do ataque e foi para a disputa com o goleiro Vitor, que furou ao tirar a bola e deixou de graça ao camisa 11 abrir o placar. 1 x 0! Após a saída, o Tapa recuperou a bola, e a arbitragem anotou falta na intermediária pelo lado esquerdo. Jota cobrou forte e acertou o canto de Vitor, ampliando a vantagem a 2 x 0!
 

 Atrás no marcador, o Lokomotiv conseguiu equilibrar e dificultar as jogadas do Tapa, aproveitando-se da vantagem física de seus jogadores para impedir o avanço do ataque adversário. Porém, aos 11 minutos, quase sofreu o terceiro gol. Na verdade, a bola entrou, depois de uma bonita finalização com um chute cruzado de longe de João Bárbaro, mas o camisa 9 entrou em quadra sem caneleira. E aí não pode. Lance anulado e infração marcada.
 
O Lokomotiv conseguiu diminuir em 2 minutos. Felipe Moura recebeu bom passe na esquerda e bateu de primeira, sem chances para Rafa. 1 x 2! O duelo seguiu equilibrado, mas o Tapa estava mais perto do terceiro do que o Lokomotiv do empate. E foi o que aconteceu. Aos 18, Mutarelli bateu com categoria e acertou o ângulo de Vitor. Um golaço! 3 x 1!
 
O então líder Lokomotiv voltou para o segundo tempo disposto a buscar a virada. E, aos 3 minutos, marcou o segundo, e mais uma vez com Felipe Moura, que recuperou a bola na linha de fundo, trouxe para dentro e finalizou. Era o gol para dar o gás extra ao time. 2 x 3! Porém, 4 minutos depois, a garotada do Tapa freou a reação. E com estilo. Bruno fez uma bonita jogada, passando por dois marcadores pela direita do ataque, e acertou um belo chute no canto de Vitor: 4 x 2 no placar e alívio.
 
Depois do gol, o clima começou a esquentar, com divididas mais duras, mas o time aurinegro queria ganhar na bola. Aos 11 minutos, Portuga cobrou falta com força e acertou o travessão de Rafa.
 
Contudo, o dia era mesmo do Tapanathinaikos. E a pá de cal para enterrar as esperanças do Lokomotiv veio aos 18 minutos, com Theo, que chutou firme, na gaveta, para marcar o quinto do alvirrubro. 5 x 2! Um minuto depois, Bruno quase marcou o sexto, mas parou em Vitor.
 

Daí para frente, pouco se viu de futebol. Muitas faltas, discussões e pouca bola rolando. No último lance do jogo, Mutarelli salvou a bola em cima da linha, impedindo o que seria o terceiro gol do Lokomotiv, e comemorou. O tempo fechou e jogadores das duas equipes se envolveram na confusão, que terminou com cinco jogadores expulsos: Mutarelli e TH pelo Tapa, e Romeu, Barleta e Paolo, pelo Lokomotiv. Cris ainda seria expulso pós-jogo.
 
Com a vitória, o Tapanathinaikos deu salto importante na tabela, dando mais confiança ao time, conquistando seus 3 primeiros pontos. Na próxima rodada, a garotada grega encara o lanterna Atlético Grená para embalar de vez. Só não podem esquecer o uniforme e a caneleira, né, rapaziada! O Lokomotiv manteve os 9 pontos, mas agora tem na cola o Casa Mimosa, com os mesmos 9 pontos. Segura a ponta por ter vencido o confronto direto. Na próxima rodada, o time pega o Sem Domínio para tentar voltar à liderança.
 
Ficha técnica
 
Lokomotiv 2 x 5 Tapanathinaikos – 4ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Felipe Moura (2) (L); Luan, Jota, Mutarelli, Bruno e Theo (T)
 
Cartões amarelos: Cris e Merola (L); Galvão e Luan (T)
 
Cartões vermelhos: Cris, Barleta, Paolo e Romeu (L); Mutarelli e TH (T)
 
MVPs: 1 – Bruno (Tapanathinaikos); 2 – Felipe Moura (Lokomotiv); 3 – Luca (Tapanathinaikos)
Comentários (0)