Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arouca Jrs. sofre pane nos minutos finais e Madruga comemora

Foi pura insanidade a vitória do Real Madruga sobre o Arouca Jrs. por 7 x 5, em jogo da quarta rodada do Chuteira. Resultado amargo para os tricolores, superiores e em vantagem durante quase toda partida, mas prejudicados pela ausência de reservas e pela cabeça quente. Com apenas sete jogadores disponíveis, o Juniors veio à quadra com Bahia no gol – o camisa 34 não tinha sequer luvas. A ideia era tocar a bola o máximo possível, sem pressa e com consciência. Logo de cara o Madruga mostrou que não permitiria isso ao adversário de bom grado. Foi o time de Rafa Ornelas que abriu o placar, após chute meio despretensioso do camisa 9 que desviou e matou o arqueiro improvisado do rival. 1 x 0!
 
O gol foi muito comemorado pelo Madruga, em um indicativo de que o time estava com o coração dentro de quadra. A marcação cometia alguns deslizes (o time atingiu o limite de faltas muito rápido), mas Paulinho e Russo tiveram chances, assim como Boi. O ataque madruguense tinha de lidar com Cleitinho na defesa do Arouquinha, que por enquanto ia dando conta do recado.
 
Foi justamente o Cleitinho quem empatou a partida para o tricolor, após apostar em uma subida pelo lado esquerdo, pedalar e bater no cantinho de Carioca. 1 x 1! Só que o empate não durou muito: quinze segundos depois a zaga do Arouquinha deixou Boi subir livre e escorar para o gol, fazendo o 2 x 1.
 

As coisas continuariam frenéticas e o empate viria não muito tempo depois. O Arouca levou rápido a bola para o meio de quadra e fez saída ligeira que culminou no gol de Andrey Coutinho, após jogada com Rego. O Madruga reclamou irregularidade no reinício do jogo, mas o juizão não deu ouvidos.
 
Nesse momento da partida o Arouquinha era sem dúvidas melhor, haja visto que o Madruga encontrara seus dois gols. Rego e Andrey juntos incomodavam bastante a zaga azul e o terceiro gol saiu dos pés da dupla, ainda que de forma curiosa: Rego fez bela jogada e conclui para a rede, vencendo inclusive o goleiro Carioca, só que Andrey deu uma de Caça-Rato e roubou o gol do companheiro. 3 x 2!
 
O importante era estar na frente, então o Arouquinha ampliaria a vantagem ainda na primeira etapa. Antes Boi levara perigo contra a meta de Bahia; de fora, Ornelas e Zaron voltaram para o jogo. Com cinco infrações cometidas, os madruguenses precisavam de atenção redobrada na reta final. Do lado de lá, a recomendação era que Luan arrancasse uma falta de qualquer jeito.
 
Acontece que Rego apareceu mais uma vez e marcou o quarto gol do Arouca Jrs. em grande estilo, com direito a chapéu em Russo e finalização certeira, fechando um primeiro tempo de seis gols e levando vantagem importante para o segundo.
 
Depois de empatar duas vezes e chegar no segundo tempo vencendo, o Arouquinha voltou disposto a matar a partida sem saber o que vinha pela frente. Quem impediu o time de fazer mais um foi a trave: bela jogada de Rego para Heitor e deste para Arthur, que acabou mandando no poste.
 
No Madruga, Carioca deu lugar a Matheus na meta; Gus e Zé também entraram. O futebol da equipe continuava insuficiente, mas com o tempo o Arouquinha foi cansando. Ao tomar amarelo, Luan deixou a equipe com menos um durante algum tempo. Nesse interim que o camisa 7 do Madruga Gui avançou pelo meio e acertou chute rasteiro que reavivou as esperanças celestes. 3 x 4!
 
Boi passou a brigar mais ativamente pelo empate lá na frente, enquanto Gui tirava parte da zaga tricolor para dançar (Cleitinho tomou amarelo depois de dar um sarrafo nele). Começando a cansar, o Arouquinha respondia com Rego, Andrey e Heitor fazendo jogadas conjuntas; Arthur também martelava. Aos 13, porém, o time levou o empate. O responsável foi mais uma vez Gui, que arriscou da intermediária após rebatida da defesa rival. Mesmo com a área tumultuada, a bola encontrou um espacinho para passar e fazer o 4 x 4.
 

O Arouca Jrs. pediu tempo e voltou já espumando com os árbitros. Fazendo boa partida defensiva, Luan tentou resolver e quase conseguiu após jogada individual, mas quis enfeitar demais e se lascou. Pouco depois o técnico Nelsinho seria expulso de quadra por dupla reclamação.
 
As arquibancadas da quadra 5 iam lotando e Rego acertou o travessão de Matheus. Apesar de o Real Madruga ter melhorado, o Arouquinha ainda era superior. Aos 19, Rego finalmente desempatou: ele recebeu bolão de Cleitinho, não deixou cair e desferiu um balaço que morreu no barbante. 5 x 4!
 
Muita coisa ocorreria nos 5 minutos finais. Valente, o Madruga não desistiu e quase chegou ao empate com Boi, após bolão enfiado por Gui. A pressão só aumentou com o passar dos minutos e aos 22 o empate veio, pelos pés de Miral, após jogada de Ornelas e Russo. 5 x 5!
 
O Arouca Jrs. deixava escapar uma vitória certa e Rego deixou escapar a bola em um novo ataque que poderia ser promissor, mas que arrancou risos da plateia. No lance seguinte, o camisa 26 serviu bola alta para Cleitinho, que quase fez de voleio. Tais vacilos do tricolor custariam muito caro.
 
Um minuto e quarenta segundos depois do gol de empate, Rafa Ornelas virou para o Real Madruga: a zaga amarela e azul parou depois de rebatida em chute de Paulinho, deixando Gui e o camisa 9 chegarem para completar. Ornelas não perdoou. 6 x 5!
 
Nem deu tempo de pensar. No lance seguinte Boi enfiou bola ótima para Zaron sair na cara de Bahia e sacramentar o resultado relâmpago e surpreendente. 7 x 5! Melhor durante quase toda a partida, o Arouquinha pagou caro por ter esmorecido nos momentos finais.
 
A derrota é péssima porque relega o time à nona posição, dentro da zona de descenso. O próximo compromisso do Arouca Jrs. é o Morada Choque, que está em quarto. O Madruga pulou para quinto e pega o Vingadores, atual terceiro colocado e concorrente direto pelas primeiras colocações.
        
     
Ficha Técnica
 
Arouca Jrs. 5 x 7 Real Madruga – 4ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Rego (2), Andrey Coutinho (2) e Cleitinho (A); Rafa Ornelas (2), Gui (2), Boi, Miral e Zaron (RM)
 
Cartões amarelos: Cleitinho, Luan e Nelsinho (A); Paulinho e Carioca (RM)
 
Cartões vermelhos: Nelsinho – técnico (A); Carioca (RM)
 
MVPs: 1- Rego (Arouca Jrs.); 2 – Gui (Real Madruga); 3 – Boi (Real Madruga)
Comentários (0)