Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Negueba e Joninhas chamam a responsa, Divino goleia Real Madruga e segue na parte de cima da tabela

O encontro entre Divino e Real Madruga era típico “duelo de seis pontos”, onde poderia embolar de vez a luta pela vice-liderança da chave ou deixar o lado laranja em situação alarmante para uma provável classificação. Em quadra, a galera de Negueba, Andrade e cia levaram a melhor com o placar de 7 x 4, destaque para Rafinha, autor de três tentos.
 
Início de duelo pouco atrativo com o Divino tendo a bola, mas não conseguia traduzir em oportunidades. O Madrugão buscou assustar a defesa laranja no escanteio cobrado na direita por Cainho, a redonda pererecou dentro da área, Zaron chegou batendo e Lenarduci, com o seu uniforme estiloso, segurou em dois tempos. Falando em estilo, o que falar de Carioca, arqueiro do RM? O cara é cópia do finado Sr. Ramón Valdés! Bigodón na grife!
 
Voltando ao duelo, Joninhas distribuía lançamentos de todos os lados. Da quadra de defesa, o 10 divino colocou a redonda nos pés de Cavenco na ponta esquerda, passe para o meio, domínio de Negueba, mas o tiro passou muito perto, à direita de Carioca. Na sequência, chute de longa distância de Sal e o arqueiro madruguense segurou firme.
 
Aos 10 minutos, a primeira bola no baiaio azul. Rafinha partiu pela ponta direita, se livrou da marcação e rolou para o meio. Joninhas bateu prensado, a sobra ficou com Andrade cutucar no canto direito e correu para o abraço. Divinão na frente! 1 x 0!
 
Em vantagem, o Divino queria mais, mas Joninhas parou em Carioca, que interceptou seu chute com as pernas. O RM respondeu no passe de Zaron para Boi, cara a cara, porém, Lenarduci cresceu e caiu no canto direito para fazer a defesa.
 
Faltando cinco minutos para o término do primeiro tempo, as duas equipes colocaram o pé na fôrma e fizeram do duelo um verdadeiro tiroteio. Aos 20, Boi iniciou a jogada na quadra de defesa, Tarone recebeu e viu Caíque acionar a asa móvel na ponta direita. Avanço do 19 RM, como uma verdadeira Ferrari, cruzamento preciso e conclusão de Guiga com a meta escancarada. Bela trama! 1 x 1!
 
O Madrugão acordou, achou que era possível virar a mesa com Boi rolando para trás, Miral chegou batendo, mas Negueba chegou afastando o perigo. O castigo viria com outro lançamento espetacular de Joninhas, ao estilo Tom Brady ou Gérson. Pelo lado esquerdo, o 10 divino inverteu a redonda com GPS para Andrey Profeta dominar no peito e ajeitar para a bomba de Rafinha, Carioca chegou a triscar com a ponta da luva no canto direito, mas o estrago já estava feito. Que golaço! 2 x 1!
 
Na base do abafa, o Real Madruga empatou no último lance do primeiro tempo após o tiro de Guiga, desvio de Miral no meio do caminho e Boi foi oportunista ao vencer Lenarduci no canto direito. Empate em dois tentos e ânimo a mais para o Madrugão da Massa! 2 x 2!
 
O tio trilou o apito para os 25 minutos finais, os jogadores do RM trocavam figurinhas na retaguarda, mas Andrey Profeta aproveitou a bobeada, engatou a 6ª marcha e concluiu na saída de Carioca com 17 segundos jogados. Divinaço novamente na frente! Que vacilo zagueirada! 3 x 2!
 
As duas equipes seguiam incomodando os goleiros. O Madruga não se abateu, buscou o empate e Lenarduci mostrou porque é um dos melhores arqueiros da Série Prata. Falta frontal, barreira montada e BOOOMBAAA de Zaron para uma defesaça do goalkeeper divino. Na sequência, corner da esquerda, Cainho apareceu livre, mas Lenarduci salvou no reflexo, à queima-roupa e evitou nova igualdade!
 
O castigo azul viria em dois minutos, com erros defensivos e jogadas individuais dos avantes laranja. Aos 10, Rafinha partiu livre pelo corredor direito, ninguém veio para finalizar a jogada, corte para o meio e bomba no canto esquerdo de Carioca. 4 x 2! No giro seguinte, Profeta pegou a redonda na ponta esquerda, desvencilhou da marcação e mandou no canto direito, indefensável para o arqueiro madruguense. 5 x 2!
 
O Madrugão não queria se entregar e o tiroteio continuava com novo escanteio, cruzamento de Cainho e Rafão desviou dentro da área, mas Lenarduci fez outro DEFESÃO, colocando para fora! No entanto, o camisa 1 não conseguiu evitar o chute cruzado de Guiga e o oportunismo de Rafão para deixar a diferença em dois gols aos 14 minutos. 5 x 3!
 
Parecia que o duelo pegaria fogo, mas o Divino tratou de jogar água nessa empolgação madruguense e matou o confronto. Pelo lado direito, Rafinha partiu para cima do marcador, buscou o canto esquerdo e mandou a redonda naquele lugar. Hat-trick do 8 divino! 6 x 3! O melhor ainda estaria por vir. Negueba, como um bom armador de basquete, foi segurando a bola na quadra de defesa, gastando o relógio, ensaiou um drible de futsal perto da área e inverteu para Vini na esquerda. O 16 laranja fez um lançamento milimétrico para Joninhas ajeitar com estilo e rolou para a finalização de Rosseto, rasteirinho, no canto direito de Carioca. Gol coletivo! Golaço! 7 x 3!
 
Deu tempo para o Real Madruga descontar com Tarone após assistência de Guiga, colocando números finais ao duelo. 7 x 4! Triunfo que deixa a briga pela vice-liderança feroz com os dois times empatados em 10 pontos, dois a menos do que o 2º colocado StarFucks, e quatro do líder Baixada de Munique. De folga na 7ª rodada, o Real Madruga só vai acompanhar o desenrolar dos duelos, a certeza é que voltará no dia 18 de maio na 4ª posição, pois o Olimpo tem 5 pontos. Já o Divino enfrenta o lanterna Se7e de Perdizes, pior ataque da Prata com 9 gols e, por incrível que pareça, uma das melhores defesas com 13 tentos sofridos. A equipe da Zona Oeste está sedenta pela primeira vitória na temporada, o que pode tornar o match um pouco perigoso.
 
Ficha técnica

Divino 7 x 4 Real Madruga – 6ª rodada do XXI Chuteira de Prata

Gols: Rafinha (3), Andrey Profeta (2), Andrade e Rosseto (D); Guiga, Boi, Rafão e Tarone (RM)

MVPs: 1 – Rafinha (Divino); 2 – Negueba (Divino); 3 – Joninhas (Divino)
 
 
 

Comentários (0)