Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe não joga bem, mas bate o lanterna La Coruja e está a três pontos do líder

O Divino faz um campeonato com perspectivas interessantes e confirmou o favoritismo contra o lanterna La Coruja, venceu por 5 x 2 e vai para o confronto direto com o líder Fora de Série na 6ª rodada podendo assumir a ponta. Os gols da vitória foram marcados por Guinho, Rufus (2), Joelson e Di. Rafa e Kauê descontaram para o La Coruja.
 
O jogo começou com o Divino dominando e não demorou ao time abrir o placar. Aos 3 minutos o goleiro Natan, do La Coruja, cortou cruzamento de Joelson e a bola caiu nos pés de Guinho. O camisa 5 cortou o marcador e tocou de bico no cantinho. 1 x 0!
 
O time continuou dominando. Guinho chegava bem ao ataque e Rufus era perigoso. Aos 7, ele quase marcou, mas demorou a bater. Mas aos 10 minutos ele fez. Guinho cobrou escanteio no segundo pau e o camisa 18 cabeceou livre. 2 x 0!
 
O La Coruja tentou responder com uma bela jogada de Rafa e de Kauê, mas a bola chegou em Pipo, que bateu fraco para a defesa de Lenarduci. E no lance seguinte o Divino ampliou. Guinho aproveitou erro da zaga, levou na direita e cruzou para Joelson completar em 3 x 0.
 
Vitória veio, mas Divino teve de ver seu goleiro, Lenarduci, aprontar das suas para comemorar no fim

O La Coruja foi acordando aos poucos e mostrou um futebol um pouco mais competitivo.  Aos 15 minutos Dany se atrapalhou e mandou para escanteio. Na cobrança, Guti recebeu e bateu para o gol, mas Lenarduci pegou. Na sequência Kauê bateu e o goleirão fez outra defesaça!
 
O time seguiu na frente e Lenarduci seguiu se destacando. Ele saiu no pé de Pão aos 17 minutos. Depois Guti começou a buscar mais o jogo e bateu cruzado. A bola passou na frente do gol e Victão não alcançou.
 
A pressão do La Coruja deu resultado e o time descontou ainda na primeira etapa. Kauê sofreu falta no campo de ataque e Rafa justificou o seu apelido de Hulk. Mandou um tirombaço de canhota no ângulo de Lenarduci. 3 x 1!
 
Na segunda etapa o Divino chegou com perigo no começo com Joelson, mas o La Coruja continuou melhor. Victão bateu colocado aos dois minutos e a bola passou perto. Em seguida, o camisa 9 arriscou de novo e a bola tocou na zaga antes de sair. Aos 4, o La Coruja foi trocando passes por um bom tempo no campo de ataque até que Guti enfiou uma bola primorosa para Kauê entrar na diagonal e bater cruzado. 3 x 2!
 
O La Coruja estava firme em busca do empate e poderia pensar até em virar o jogo com a bola que apresentava. Aos 6 minutos, Gira evitou a saída da bola na lateral e Guti outra vez foi parado por Lenarduci. Em seguida, o camisa 14 novamente tentou, agora de cabeça, mas o goleiro estava inspiradíssimo.
 
No melhor momento do La Coruja no jogo, o Divino precisava de um presente dos céus para se salvar. E foi o que aconteceu. A equipe encontrou um gol em cobrança de falta de Di. O camisa 4 bateu colocado e o goleiro Natan demorou para cair. O chute não foi tão forte e a bola era defensável. 4 x 2.
 
Divino segue só dependendo de si para subir pra Ouro na fase de grupos; La Coruja parece fadado a brigar pra não cair

Com o gol, o Divino voltou a crescer na partida enquanto o La Coruja murchou. Douglinhas matou no peito e bateu de longe, mas Natan dessa vez fez a defesa. O La Coruja ainda tentou chegar com Guti outra vez, mas ele chutou de esquerda para fora. Guinho respondeu para o outro lado aparecendo em velocidade na direita e chutando forte, mas Natan jogou para escanteio.
 
Nos minutos finais, o La Coruja apostou em Guti como goleiro linha, mas a estratégia não deu certo. O Divino conseguiu fortalecer a marcação no meio. Numa bola roubada por Douglinhas no campo de defesa, ele conseguiu prender e passar para Jonas puxar o contra-ataque e rolar para Alex Rufus marcar o segundo dele no jogo e definir o placar em 5 x 2.
 
Apesar de não fazer um jogo muito bom, o Divino contou com o seu goleiro em tarde abençoada e soube ser eficiente quando necessário. Agora o time olha só para cima e terá a chance de assumir a liderança se vencer o líder Fora de Série na próxima rodada. Já o La Coruja é cada vez mais candidato ao rebaixamento e precisa reagir de maneira urgente. O time folga na próxima rodada e tem mais três jogos para evitar retornar à Bronze.

Ficha técnica

Divino 5 x 2 La Coruja – 5ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Guinho, Rufus (2), Joelson e Di (D); Rafa e Kauê (LC)
 
Cartões amarelo: Sassa e Pão (LC)
 
MVPs: 1- Guinho (Divino); 2- Alex Rufus (Divino); 3- Guti (La Coruja)
Comentários (0)