Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Favoritos, nerazzuri não apresentaram bom futebol e estão fora da briga pelo título

O Ras Time era favorito. Terminou a primeira fase em primeiro lugar no Grupo B, garantiu o acesso à Ouro antecipadamente, folgou nas oitavas de final e tinha em quadra Pet, o MVP da primeira fase da Prata. Mas o Divino não quis saber de nada disso. Com grandes atuações de Douglinhas e Joelson, a equipe fez um segundo tempo de sonho, marcou sete gols e avança às semifinais. Seguem vivos os sonhos pela vaga na Ouro e pelo título da competição.
 
Quem começou melhor foi o Ras. Fezolas bateu para o gol no primeiro minuto e arranjou um escanteio. Pouco depois a equipe fez uma jogada ensaiada em cobrança de falta e o mesmo Fezolas bateu muito perto do gol.
 
O Divino foi tentando igualar aos poucos o jogo. A primeira chance foi em chute de Joelson; depois Dany bateu de longe e Cipó fez a defesa já aos 8 minutos. Mas o Ras seguiu bem. Leon tabelou com Pet e chutou forte, mas Lenarduci fez ótima defesa.
 
Grandalhão Joelson marcou três vezes e foi peça chave para o avanço divino às semifinais

Na metade da primeira etapa o Divino já havia cometido as cinco faltas a que tinha direito antes de ser punido com shoot outs e precisou se conter. Mas foi justamente aí que o time parece ter se preocupado mais em jogar do que em parar a partida e melhorou em campo.
 
Jonas bateu de longe e Cipó defendeu. Depois, na sobra, Wesley mandou para fora. Aos 18 minutos Douglinhas recebeu na entrada da área marcado e de costas para o gol. Mesmo assim ele tirou dois marcadores com um único drible, passou no meio de ambos e entrou na área, tocando por cima de Cipó para abrir o placar com extrema categoria. Golaço! 1 x 0!
 
O Ras precisou responder logo. Fezolas recebeu na ponta esquerda e chutou para fora. A bola desviou e saiu em escanteio. Na cobrança, Brier apareceu no primeiro pau e desviou de cabeça para igualar. 1 x 1! O Divino ainda teve duas boas chances antes do intervalo. Douglinhas mandou no cantinho e Cipó foi buscar. Depois Joelson cabeceou e o goleirão fez outra defesa.
 
Na segunda etapa o Divino voltou com tudo. Aos 50 segundos o grandalhão Joelson recebeu bola longa na esquerda, matou bem e bateu cruzado. 2 x 1!
 
MVP? Por onde tu andaste, Pet? Mais um favorito pegando o rumo de casa mais cedo 

Numa disputa no meio da quadra Douglinhas acertou o rosto de Lorão, que ficou caído com dores. Os árbitros entenderam o choque como não intencional e não advertiram o jogador do Divino. Quando o jogador do Ras já estava de pé, mas ainda com uma garrafa jogando água no rosto, os árbitros recomeçaram a partida. Na sequência do lance, a bola caiu na ponta esquerda com Jonas. Ele trouxe para o meio com toda a liberdade do mundo e bateu forte de pé direito. Cipó ficou plantado e viu a bola entrar no gol. 3 x 1 para o Divino! O lance gerou reclamações de Lorão ao fim do jogo. Ele queria uma punição a Douglinhas pela pancada e também que os juízes o tivessem esperado se recuperar completamente para recomeçar a partida.
 
Na sequência do jogo, Leon dividiu com Lenarduci e cometeu falta, iniciando um princípio de tumulto após deixar a perna no goleiro, mas tudo foi logo resolvido. Aos 5 minutos Fezolas bateu de perna direita pelo meio e a bola desviou em Guinho, enganando Lenarduci antes de entrar. 3 x 2!
 
Mas logo em seguida Douglinhas bateu na trave! A bola tocou no goleiro Cipó e sobrou para Joelson, sozinho, marcar no rebote. 4 x 2! E o pivô estava com apetite. Douglinhas abriu o jogo na ponta direita e Dany cruzou na medida para Joelson anotar o seu terceiro na partida. 5 x 2 para o Divino!
 
O time continuou indo para cima. Guinho avançou em velocidade na direita e abriu para Joelson. Ele finalizou, mas cometeu falta no zagueiro antes e o lance foi parado. O Ras chegou com Du batendo por cima. Aos 16, Rernanes foi levando pelo meio e mandou um chutaço no ângulo. 5 x 3! Mas aos 17 Andrade ganhou dividida. A bola sobrou para Rosseto, que deixou para o camisa 6 mandar para as redes. 6 x 3!
 
O Ras tentou ainda, mas não conseguiu assustar muito. Fezolas foi para o gol atuar como goleiro linha, mas o Divino continuou se defendendo bem. A melhor chance foi com Lorão batendo de longe e Lenarduci defendendo.
No fim, Cipó voltou para o gol e foi vazado mais uma vez. Douglinhas bateu cruzado e o goleirão caiu tarde. Foi o sétimo gol do Divino e o placar final foi decretado em 7 x 3.
 
A turma do Divino resolveu jogar tudo que sabe no mata-mata e está empolgada com a campanha

A goleada mostra a força que o Divino trouxe para a partida e a motivação que o time leva para enfrentar o HidroNG nas semifinais. O time está embalado e conta com um bom número de jogadores capazes de decidir os jogos quando necessário. Douglinhas, Joelson, Jonas e Dany têm aparecido bem no mata mata, além de atuações seguras de Di, que esteve suspenso, Andrade e Guinho na zaga,. Além do turista Lenarduci no gol.
 
Já o Ras fez um jogo muito abaixo do que apresentou na primeira fase. O MVP Pet mal pegou na bola e o time foi facilmente envolvido pelo Divino na segunda etapa. Se o título não virá, pelo menos fica o consolo de ter vaga garantida na Ouro do semestre que vem.

Ficha técnica

Divino 7 x 3 Ras Time – Quartas de Final do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Douglinhas (2), Joelson (3), Jonas e Andrade (D); Brier, Fezolas e Rernanes (RT)
 
Cartão amarelo: Dany (D)
 
MVPs: 1- Douglinhas (Divino); 2- Joelson (Divino); 3- Andrade (Divino)
Comentários (0)