Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O Rabisco até tentou, mas não conseguiu superar o adversário e contou com a sorte para não entrar na zona de rebaixamento

O Divino entrou em campo sabendo que até aquele momento a segunda colocação pertencia ao Monstros, que, mesmo perdendo, ainda estava na frente na pontuação. A vitória era essencial para manter a ótima campanha da equipe na competição. Toda boa equipe sabe que para manter esse status é preciso fazer bem o seu trabalho diante de toda e qualquer equipe que apareça no caminho. Por isso, a vitória sobre o Rabisco tem tudo a ver com a seriedade com que o time entrou em campo.
 
Já o Rabisco pode agradecer a sorte de o Toque Me Voy também ter perdido, pois poderia ter terminado a rodada na zona de rebaixamento. Está claro que o foco da equipe agora será a manutenção na Série Aço e, para tanto, terão de melhorar o saldo de gols para não ter de ficar contando com a sorte a cada rodada.
 
O jogo começou em uma pegada alucinante. Em 4 minutos, Sal fez dois gols relâmpagos em dois erros de marcação. O Rabisco respondeu quando Fábio B. avançou com a bola e, ao entrar na área, chutou de bico. Lenarduci chegou a tocar na bola, mas ela entrou em 2 x 1. Fábio B. queria mais um e avançou na diagonal deixando três marcadores para trás. Ele chutou cruzado e acertou a trave. Mesmo destino teve bola de Dany, pelo lado laranja, que avançou pela lateral esquerda e tentou o arremate de média distância.
 
Três pontos mantêm Divino na cola do Hangover; confronto direto com o líder na 8a. rodada

Em falta para o Rabisco cobrar, André acertou a barreira. No rebote, Carlos tentou o arremate mas Lenarduci espalmou para escanteio, rapidamente cobrado por Carlos para Fábio B. dar linda cabeçada dentro da área. Só não foi mais bonita que a defesa de Lenarduci.
 
Fabrizio fez falta em Douglinhas e tomou amarelo aos 15 minutos. Batata cobrou e a bola bateu no corpo de Carlos dentro da área, o que fez o cobrador reclamar de penalti, mas sem razão.
 
Antes de acabar o primeiro tempo, o Divino saiu no contra-ataque com Dan pela direita, que tocou para Dany no meio. Ao receber, o camisa 17 correu pela diagonal e colocou de chapa no canto direito do goleiro Raphael.
 
Na primeira jogada de perigo da etapa final, Sal arrancou pela direita e tocou para Guinho tentar o gol, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. A oportunidade do Rabisco não tardou. André tentou o chute já próximo à linha de fundo, mas Lenarduci fechou bem o ângulo. Erik Rabisqueiro também tentou, mas também parou na defesa do goleiro divino.
 
Quando o Rabisco achava que tinha equilibrado o jogo, veio o baque. Gol de Tucano ao Divino quase aos 10 minutos após receber cruzamento na área. 6 minutos depois, Jales aproveitou a saída errada do adversário e ficou cara a cara com Lenarduci. O capitão não perdoou e colocou pra dentro. Na comemoração, pose para a torcida que, como qualquer outra, pegava no pé do peso pesado rabisqueiro.
 
Porém, o Rabisco parou aí. O Divino passou a dominar o jogo e fez o placar. Bruninho veio pelo meio e, quando Mion chegou para roubar a bola, ele deu um corte seco que deixou o camisa 10 do Rabisco no chão. Para completar a pintura da jogada, chutou colocado no canto esquerdo e fez um verdadeiro golaço. 5 x 2.
 
André ainda tentou chute cruzado avançando pela esquerda, mas o goleiro divino fez uma linda defesa. Nos dois últimos lances da partida, lance confuso dentro da área do Divino. Bate rebate e ninguém tirou a bola de lá, para a sorte de Özil, que, feliz da vida com seu álbum da Copa completado, apareceu com um toquinho por baixo par diminuir aos 24 minutos.
 
Mas a tarde era mesmo de Deus. O Divino pediu a conta um minuto depois, quando Dany, na linha de fundo, cruzou para Vini dar um bonito toque na bola por cima do goleiro e vê-la morrer nas redes em 6 x 3.
 
Resta agora ao Rabisco vencer o Toque Me Voy e se afastar do Z-2; ao Divino, 4 pontos atrás do líder Hangover, tem o confronto mais esperado diante do próprio líder, quando poderá baixar a diferença para um gol e decidir na rodada final quem terá a vaga na Bronze antecipada.
 
 Ficha Técnica
 
Rabisco 3 x 6 Divino – 7ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Fábio B., Dani Jales e Özil (R); Sal (2), Dany, Tucano, Bruninho e Vini (D)
 
Cartões amarelo: Mion e Fabrizio (R); Bruninho, Sal, Andrade e Guinho (D)
 
MVPs: 1 – Sal (D); 2 – Dany (D); 3 – Özil (R)
Comentários (0)