Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Artilheiro Lele marca dois e ajuda Morada a estrear com vitória no Chuteira de Prata

Após muitas tentativas, o Morada Choque enfim garantiu o acesso à segunda divisão do Chuteira no semestre passado, quando inclusive foi semifinalista da Série Bronze, caindo para o HidroNG, que seria o campeão. Na partida de estreia na 15ª edição da Série Prata, com ajuda da boa e velha artilharia de Lele, que anotou dois, a equipe superou o Camaro.
 
A primeira boa oportunidade do duelo foi a favor do Morada. Pela esquerda, Dedé arrematou cruzado, Mamute espalmou e Tutu não conseguiu apanhar a sobra. Os aurinegros deram a resposta. Chris cobrou arremesso lateral pela direita, Pixote cabeceou e Furacão caiu no canto esquerdo para ficar com a redonda.
 
Em seguida, outras duas chances em favor da equipe choquense. Lele, na intermediária, enxergou a passagem de Dedé na esquerda. Este finalizou em cima de Mamute. Depois, Lele ajeitou para Tutu concluir com perigo, à direita do arqueiro aurinegro.
 
O carro amarelo voltou ao ataque quando Rico arriscou da intermediária, obrigando Furacão a se esticar no canto direito e espalmar. Pelo lado do Morada Choque, Guga cobrou falta próxima à entrada da área, com uma cavadinha, e mandou sobre o gol. Pedrinho soltou a bomba, do meio da rua, e Mamute fez a defesa em dois tempos.
 
Morada enfim na Prata e já começa com vitória: time mais uma vez viu Lele brilhar no ataque

O Camaro também seguia tentando. Tiozão acionou Reina no lado direito da área. O camisa 7 bateu e Furacão, com a ponta dos dedos, desviou pela linha de fundo. Digão fez boa jogada pela esquerda, entrou na área, driblou o arqueiro choquense e poderia ter finalizado, mas tentou o passe e acabou errando.
 
Ainda na etapa inicial, mais duas oportunidades para o Morada. Na primeira, Pedrinho bateu de bico, da entrada da área, e Mamute espalmou para escanteio, praticando boa intervenção. Na segunda, Lele, na intermediária, ajeitou para Dinho chegar chutando. Mas o camisa 21 errou a pontaria.
 
Fim dos primeiros 25 minutos de um jogo bastante movimentado, apesar do placar em branco. O Morada Choque foi superior, criou as melhores oportunidades e esteve mais perto de abrir a contagem, o que viria a acontecer no período complementar.
 
Assim como no final do primeiro tempo, a equipe choquense iniciou a etapa derradeira buscando o ataque. Vitão bateu rasteiro, de média distância. A bola acertou o pé da trave direita de Mamute e se perdeu pela linha de fundo. Aos 3, Vitão, pela esquerda, rolou na intermediária para Lele bater. O goleiro aurinegro espalmou para corner. Na cobrança, Guga lançou na área e Dinho apareceu livre pelo lado esquerdo para testar firme, no canto direito de Mamute. 1 x 0! O segundo gol choquense quase saiu logo na sequência. Vitão finalizou da entrada da área e o goleiro do carro amarelo defendeu com as pernas, salvando sua equipe.
 
Na primeira boa investida do Camaro, Tiozão ganhou dos marcadores na entrada da área e acionou Rico na esquerda. O camisa 9 passou por Furacão, mas o arqueiro se recuperou no lance, fechou o ângulo e bloqueou o chute, desviando para corner e praticando grande intervenção. Depois, André Pereira, pela direita, bateu. Furacão defendeu. Digão pegou a sobra, na entrada da área, mas arrematou para fora.
 
Aos 17, Lele puxou contra-ataque do meio de campo, carregou para a esquerda e bateu cruzado para ampliar a vantagem do Morada. 2 x 0! Aos 20, pelo lado esquerdo do ataque do Camaro, Reina acertou cotovelada em Cainho, que revidou. Ambos foram expulsos.
 
Camaro começa o ano como terminou o passado - perdendo: será que a briga vai ser de novo para não cair?

Em nova chance a favor do time do carro amarelo, Chris encheu o pé em cobrança de falta da intermediária. Furacão espalmou. Aos 25, Pixote cometeu a sexta infração do Camaro no segundo tempo. Lele foi para a cobrança do shoot out e, com muita tranquilidade, bateu no meio do gol, dando números finais ao duelo. 3 x 0!
 
O árbitro então olhou o relógio e apontou para o centro do gramado. O Morada Choque foi superior durante todo o jogo, esteve sempre mais perto do gol adversário e merecidamente chegou à vitória. O time está em uma nova divisão, mas continua contando com os gols decisivos do artilheiro Lele. O próximo embate da equipe choquense é contra o Ras Time, que goleou o Cachorro Velho, terminando a rodada de abertura na liderança do grupo. Já o Camaro, que na edição passada só escapou do rebaixamento na última rodada, dá sinais de que precisa evoluir se não quiser passar pelo mesmo sufoco mais uma vez. O próximo compromisso do carro amarelo é contra o Fúria.
 
Ficha técnica

Camaro 0 x 3 Morada Choque – 1ª rodada do XV Chuteira de Prata

Gols: Dinho e Lele (2) (MC)

Cartão amarelo: Vina (C)

Cartões vermelho: Reina (C); Cainho (MC)

MVPs: 1 – Lele (Morada Choque); 2 – Vitão (Morada Choque); 3 – Dinho (Morada Choque)
Comentários (0)