Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

StarFucks não tem dó do Absolutos e entra na zona de classificação para o mata-mata

Até quem não é bom de matemática sabe que 11 não é o dobro de 5, mas isso pouco importa para o StarFucks. A equipe verde e branca entrou a mil por hora e soube aproveitar as oportunidades criadas para atropelar o Absolutos e se posicionar na 5ª posição; já o seu rival caiu para a 7ª colocação do Grupo A.
 
Com a bola rolando, Bocão não quis nem saber de estudar o adversário e, em menos de 2 minutos, já havia marcado dois gols para o StarFucks. O primeiro saiu após passe de Rick, que havia vencido disputa com Rafael. O fucker 4 dominou e bateu por baixo do goleiro. Logo em seguida, Bocão avançou pela direita, driblou o goleiro e empurrou para as redes. 2 x 0!
 
O StarFucks estava elétrico e não deixava o Absolutos respirar. Braguinha recebeu lançamento e, de costas, cabeceou - surpreendendo Rafael. A bola viajou e bateu na trave direita, para a sorte do arqueiro. O primeiro lance do time azul aconteceu com Luiz Miranda. O absoluto 30 cobrou falta e Faragó espalmou para escanteio. Na cobrança, Gabi teve chance, mas mandou por cima. Na sequência, Bocão lançou Miele, que tentou dar um tapa de cobertura em Rafael, mas mandou por cima. O Absolutos respondeu rápido e Gabi acertou a trave de Faragó. O jogo era corrido.
 
Assim como o StarFucks fez dois gols de forma rápida, o Absolutos retribuiu o favor. Luiz Miranda recebeu na esquerda e rolou para Gianzinho dominar e bater de bico para superar o goleiro rival. Na saída de bola, os absolutos roubaram a bola, Gennaro carregou pela esquerda e rolou para Cesinha encher o pé. 2 x 2! Não deu nem tempo para respirar. Em jogada rápida, Miele cobrou o lateral e Braguinha cabeceou para recolocar o StarFucks na frente. 3 x 2! Aos 13, Gucê carregou pelo meio, escapou da falta e rolou para Rick apenas tirar do goleiro e ampliar. 4 x 2! Que jogo!
 
Aos 15, Rick levou na linha de fundo e cruzou para Werner. Gabi tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio. 5 x 2! No minuto seguinte, outra trapalhada da defesa do Absolutos. A zaga tentou afastar e chutou em cima de Rick. A bola passou por cima do goleiro e entrou. 6 x 2!
 
O StarFucks queria mais. Lucão carregou pela direita e bateu forte no ângulo de Rafael. O arqueiro ainda tocou na criança, mas não evitou que ela entrasse. 7 x 2! Apesar do sufoco, o Absolutos tentava. Luiz Miranda cobrou falta no canto do goleiro e diminuiu. 3 x 7!
 
Antes do apito final, Lucas dos Anjos fez linda jogada pela esquerda e serviu Yan, que bateu em cima do goleiro. No contragolpe, Leguelé fez a de garçom e rolou para Rick bater no canto. Rafael se esticou todo e evitou o gol! No contragolpe, Lucas dos Anjos lançou Luiz Miranda, que cruzou. Bocão tentou cortar e mandou para as redes. 4 x 7! Fim de um primeiro tempo maluco!
 
Na volta pro segundo tempo, o StarFucks trocou Faragó por Gino em sua meta. Assim como a primeira metade, a segunda iniciou quente. Yan fez falta em Bocão e foi amarelado. Na cobrança, Rick rolou para Lucão bater. O fucker 37 bateu cruzado e achou Carneiro sozinho no segundo pau. O fucker 0 apenas empurrou para as redes. 8 x 4!
 
O Absolutos não desistia e Lucas dos Anjos serviu Luiz Miranda. O absoluto 30 soltou a bomba para defesaça de Gino. No contragolpe, Carneiro fintou o marcador, mas parou em Rafael. Aos 5, Gianzinho driblou o marcador e bateu no canto direito rasteiro do goleiro verde e branco. 5 x 8! Não perca as contas!
 
A equipe azul queria diminuir o placar. Cesinha recebeu na ponta direita e bateu no ângulo de Gino. O arqueiro foi bem e praticou boa defesa. Lucas dos Anjos acertou uma porrada e a bola saiu com perigo por cima da meta. Na sequência, Gucê fez falta em Lucas dos Anjos e recebeu o amarelo.
 
Apesar da vantagem, o StarFucks parecia nervoso em quadra. João Moura ajeitou e Cesinha bateu rasteiro. Mais uma vez Gino foi bem e salvou com os pés. Vendo o adversário crescer, o StarFucks pediu tempo para segurar o ímpeto rival.
 
Com a bola rolando e os ânimos controlados, Gucê recebeu no meio, carregou e bateu no canto direito do goleiro para anotar o 9 x 5! Logo em seguida, pintou o 10º. Lançamento da defesa, Leguelé dominou e bateu por baixo do goleiro para dobrar o placar. 10 x 5!
 
Aos 21, Gucê reclamou com a arbitragem e recebeu o segundo amarelo, consequentemente o vermelho. Para completar, o StarFucks ficou com cinco faltas. Bocão foi outro que perdeu a cabeça, cometeu a sexta falta e também levou amarelo. Shoot out para o Absolutos.
 
Na cobrança, Luiz Miranda vacilou e Rick chegou a tempo para evitar o bate rival. O Absolutos reclamou que o adversário teria saído antes do apito e João Moura foi advertido com o vermelho. No apagar das luzes, Miele cruzou e Leguelé chegou de carrinho para completar o placar! Fim de um jogo para lá de maluco! 11 x 5! O próximo compromisso do StarFucks será contra o lanterna Camelo, já o Absolutos tem tarefa dura ao medir forças com o Torce Contra.
 
Ficha técnica
 
StarFucks 11 x 5 Absolutos – 6ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Bocão (2), Rick (2), Leguelé (2), Braguinha, Lucão, Carneiro, Gucê e Gabi - contra (SF); Gianzinho (2), Luiz Miranda, Cesinha e Bocão - contra (A)
 
Cartões amarelos: Gucê, Bocão e Gino (SF); Yan (A) 
 
Cartões vermelhos: Gucê (SF); João Moura (A)
 
MVPs: 1 – Rick (StarFucks); 2 – Bocão (StarFucks); 3 – Braguinha (StarFucks)

Comentários (0)