Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem sustos, Lokomotiv goleia Imperial e segue na liderança

Semifinalista e promovido na última edição da Série Bronze, o Lokomotiv inicia muito bem a atual disputa, deixando claro que lutará por mais um acesso. Diante do Imperial, os russos não encontraram dificuldades e, com naturalidade, aplicaram 4 x 0, mantendo a ponta do grupo. Já os imperiais, que tinham conseguido boa vitória sobre o A. A. Spartacus na rodada passada, retornam ao Z-2.

O primeiro tempo da partida foi um treino de ataque contra defesa. O time aurinegro jogava, enquanto os imperiais assistiam. Na primeira boa oportunidade dos russos, Felipe Moura, pela esquerda, finalizou cruzado, assustando Caiçara. Pouco depois, nova chance nos pés de Felipe Moura. Ele arrancou com liberdade desde o meio da quadra, mas se atrapalhou no momento da conclusão e Caiçara ficou com a bola. Mais tarde, Marquinhos fez boa jogada pela direita e cruzou na área para Neto, que bateu mal.

Os imperiais acabaram não resistindo à pressão adversária. Aos 8 minutos, Neto, que pouco antes perdera boa chance, disparou tiro da intermediária e acertou o canto esquerdo de Caiçara para abrir o placar. 1 x 0! Em seguida, Neto quase anotou mais um. Ele dividiu com o arqueiro imperial dentro da área, mas mandou para fora.

Não satisfeito, o Lokomotiv seguia sufocando o rival. Pela direita, Felipe Moura chutou cruzado, rasteiro, e exigiu boa participação de Caiçara. Aos 18, os aurinegros chegaram ao segundo gol. Juninho foi à linha de fundo, pela esquerda, e serviu Romão que, livre na área, apenas escorou para o barbante. 2 x 0!

No primeiro (e único) chute do Imperial em todo o primeiro tempo, Rodriguinho bateu do meio e Garga espalmou, fazendo boa defesa. Por fim, nova investida dos russos. Romão aproveitou sobra na entrada da área, mas concluiu por cima da meta de Caiçara. Estava encerrado o primeiro tempo. O domínio do Lokomotiv era absoluto.

Logo no primeiro lance da segunda etapa, com apenas 36 segundos jogados, os aurinegros marcaram pela terceira vez. Romão disparou pela esquerda e chutou, a bola bateu em Daniel e entrou. Romão levou os créditos. 3 x 0! O quarto quase saiu quando Mark cobrou falta pela esquerda, a redonda raspou o travessão e se perdeu pela linha de fundo! Não tinha problema, o gol viria mais tarde.

Pelo Imperial, Luquinhas cobrou falta pela esquerda e Garga espalmou, fazendo boa defesa. Aos 10, os russos chegaram ao quarto tento. Em contra-ataque, Marquinhos arrancou em velocidade e serviu Mark na entrada da área, este dominou e bateu colocado, no canto esquerdo de Caiçara. 4 x 0!

Sem forças para pensar em reação, os imperiais se arriscavam no ataque vez ou outra. Renatinho experimentou tiro da linha do shoot out e mandou à esquerda de Garga. Na outra meta, Caiçara tentou driblar Neto na entrada da área, se atrapalhou e o camisa 21 aurinegro finalizou na trave! Pouco depois, mais uma oportunidade para Neto. Ele fuzilou da entrada da área e obrigou Caiçara a fazer bela defesa, colocando para escanteio! No último bom momento a favor do Imperial, Tulim cobrou falta pela esquerda e Garga cedeu córner, também praticando boa intervenção.

Nos instantes finais, os russos desperdiçaram chances de marcar o quinto. Neto bateu rasteiro, da intermediária, Caiçara fez boa defesa e, na sequência, colocou a bola pela lateral, tirando do próprio Neto, que tentava aproveitar o rebote. Pela esquerda, Romão arrematou cruzado, a pelota passou rente à trave e saiu pela linha de fundo. Na última tentativa aurinegra, Felipe Moura recebeu no bico da área, pela esquerda, tirou de Caiçara, mas concluiu em cima de Daniel, que salvou sua equipe!

Apito final. Dono do jogo, o Lokomotiv soube se impor, não encontrou problemas para chegar ao resultado e teve oportunidades para vencer por placar ainda mais elástico. Os russos chegam à terceira vitória na competição, seguem invictos, somam agora 10 pontos e mantém a liderança do grupo. Na próxima rodada, o embate da equipe é contra o Ras Time. Em situação inversa, o Imperial conhece sua terceira derrota, segue com 3 pontos e cai da 7ª para a 8ª posição da chave, voltando a integrar a zona de rebaixamento. A luta contra a degola será dura para os imperiais que, na próxima rodada, fazem confronto direto contra o Absolutos, atual 7º colocado.
 
Ficha técnica

Lokomotiv 4 x 0 Imperial – 4ª rodada do XXI Chuteira de Prata

Gols: Neto, Romão (2) e Mark (L)

Cartões amarelos: Marquinhos, Gouveia e Romão (L); Pedrinho e Daniel (I)

MVPs: 1 – Neto (Lokomotiv); 2 – Romão (Lokomotiv); 3 – Felipe Moura (Lokomotiv)
Comentários (0)