Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem Domínio faz quatro no primeiro tempo sobre o Atlético Grená, administra vantagem e goleia

Para encarar o Atlético Grená, o Sem Domínio deixou o “sem” só no nome. Com uma ótima atuação no primeiro tempo, a equipe conseguiu aplicar uma sonora goleada por 6 x 2, subindo para o 4° lugar e empurrando o adversário para a lanterna do grupo. Os destaques do embate foram Mongão e Cocada, responsáveis por 5 dos gols feitos pelos dominadores.
 
O cartão de visitas da equipe vermelha foi apresentado logo no primeiro minuto. Jão cruzou e a bola chegou limpa para Cocada abrir o placar. 1 x 0! Sufocando o Grená, o Sem Domínio chegou ao segundo gol aos 5 minutos, de novo com Cocada. O camisa 19 recebeu na entrada da área e bateu firme, no canto. 2 x 0! E, aos 11, o terceiro. Depois de um lançamento longo, Mongão pegou de primeira e marcou um belo gol. 3 x 0!
 
O Atlético Grená não conseguia se encontrar em quadra e se viu forçado a parar o jogo com pedido de tempo. Porém, nem mesmo a conversa na parada técnica resolveu. Logo depois a volta ao jogo, aos 15 minutos, Mongão marcou de novo, depois de aproveitar o rebote dado por Ayrton. 4 x 0 e jogo praticamente resolvido.
 

Foi só aos 21 minutos que o Grená teve a primeira chance de gol. Bit foi sair jogando e cometeu infração. Na cobrança da falta, Roscani bateu forte, mas acertou no pé da barreira. O camisa 10 do Grená tentou mais uma vez no último lance do primeiro tempo, mas Bit defendeu.
 
O Sem Domínio voltou assustando no início do segundo tempo. Wakano, que tinha acabado de entrar, arriscou de longe e a bola passou raspando a trave direita. Contudo, o Grená finalmente desencantou aos 3 minutos. Roscani fez boa jogada e rolou para Lucas bater firme e diminuir. 1 x 4!
 
O gol deu um novo ânimo ao Grená, que chegou ao segundo gol no minuto seguinte. Bit saiu mal depois de cobrança de escanteio e a bola sobrou nos pés de Roscani, que empurrou para a rede. 2 x 4!
 
A reação assustou os dominadores, que pediram tempo logo após o tento marcado pelo camisa 10 grená. Mesmo depois da parada, o Atlético seguiu pressionando e teve duas chances seguidas aos 8 minutos. Primeiro com uma cabeçada de Roscani; depois, com um chute forte de Lucas. As duas bolas pararam em boas defesas de Bit.
 
O alívio do Sem Domínio só veio aos 10 minutos. Rocha chutou rasteiro, de fora da área, e marcou o quinto da equipe vermelha. 5 x 2! No minuto seguinte, o time teve chance de ampliar, mas Cabelo perdeu uma chance incrível. Rocha fez boa jogada pela direita e cruzou para o meio da área. O camisa 8 estava sozinho, na cara do gol e sem goleiro, mas bateu para fora.
 

Na sequência, foi a vez do Grená voltar a assustar, com um chute de Anderson de fora da área, que desviou e acertou o travessão. Porém, quem marcou de novo foi o Sem Domínio, mais uma vez com Mongão. Rocha fez outra jogada de habilidade pela direita e mandou para a área. Desta vez, o camisa 10 era quem estava livre e conferiu para a rede: 6 x 2 no placar!
 
Do outro lado, o único que ainda levava perigo era Roscani. O camisa 10 do Grená era o principal jogador responsável pelas chances criadas (e desperdiçadas) pelo time, que demonstrava sinais claros de cansaço. Aos 17, a estrela solitária grená ainda acertou o travessão de Bit, mas era pouco para tentar diminuir a diferença. Com a boa vantagem no marcador, o Sem Domínio só precisou administrar o jogo no fim para sair com os 3 pontos.
 
Na próxima rodada, o Sem Domínio quer se firmar no grupo de classificação ao mata-mata e terá o vice-líder Lokomotiv pela frente. Já o Atlético Grená começa a pegar ritmo, mas ainda está longe de ser uma equipe equilibrada. Na rodada 5 o time terá outra chance de buscar sua primeira vitória ao encarar os gregos do Tapanathinaikos.
 

Ficha técnica

Atlético Grená 2 x 6 Sem Domínio –  4ª rodada do VII Chuteira 5

Gols: Lucas e Roscani (AG); Cocada (2), Mongão (3) e Rocha (SD)

MVPs: 1 – Mongão (Sem Domínio); 2 – Rocha (Sem Domínio); 3 – Roscani (Atlético Grená)
Comentários (0)