Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora de Série faz partida tranquila e ganha do Real Madruga

O Fora de Série fez um jogo controlado, vencendo o Real Madruga por 3 x 1! O time se comportou bem em quadra, deu poucos espaços ao adversário e chegou com muita efetividade à frente, para marcar os gols e conquistar a vitória. Agora, a equipe que foi comandada por Rodrigo Esteves encostou na vice-liderança e mostrou que está interessada na volta à Ouro.
 
A primeira chegada ofensiva foi do Fora de Série. Jhoni avançou pela direita, limpou a marcação e bateu de bico, para boa defesa de Vidal. Pouco depois, foi o Madruga que assustou. Cainho recebeu pelo meio, e com liberdade, arriscou pro gol. Fil pulou e mandou para escanteio. Com o desenrolar do jogo, o FDS começou a mandar mais no jogo, buscando mais jogadas ofensivas e ficando mais tempo com a posse da bola.
 
Sartori carregou em velocidade pelo meio, encontrou espaço e mandou pro gol. Vidal, mais uma vez, realizou boa intervenção. Mesmo um pouco atrás, o Madrugão perdeu uma chance incrível para marcar. Rafão carregou pelo lado esquerdo e descolou bom passe na ponta direita para Rudi, que da entrada da área finalizou, exigindo boa defesa de Fil.
 
O jogou passou a ficar bastante truncado, e nenhuma das equipes chegou com efetividade à baliza adversária. Oportunidade perfeita para o Fora de Série pedir tempo. A conversa parece ter dado certo, e a equipe voltou mais disposta para o duelo. Num escanteio cobrado para a área, Renato chegou batendo de primeira, e Vidal se esticou para tirar com o pé. Boa defesa!
 
Instantes depois, o gol finalmente saiu. Juninho recebeu na defesa, e mandou uma sapatada de lá mesmo. A pelota fez voou e só parou no ângulo esquerdo. Que G-O-L-A-Ç-O! 1 x 0! Segundo depois, o Madruga apelou demais e acabou cometendo a sexta falta. Juninho pegou a bola, avançou e bateu pra converter o shoot out. 2 x 0! Depois disso a arbitragem encerrou a primeira etapa.
 
Foi um tempo pouco movimentado, sem tantas oportunidades criadas. O Fora de Série foi um pouco melhor, e aproveitou os minutos finais para marcar duas vezes e levar a vantagem para o intervalo. Para o Madrugão, cabia a missão de mudar completamente a postura, para poder, ao menos, sonhar com a igualdade no placar.
 
No entanto, o que se viu no começo do segundo tempo, foi mais do mesmo. Um jogo morno, muito truncado e sem chances reais de gol. Melhor para o Fora de Série, que fazia um jogo taticamente correto, segurando a vantagem criada na metade inicial do embate. Ainda assim, o Madruga conseguiu chegar com perigo ao gol. Cainho avançou pela ponta esquerda e cruzou para o meio, Rafão dividiu com o goleiro, mas não conseguiu empurrar pro barbante.
 
Pouco depois, Sartori disparou pelo meio e abriu na esquerda para Cunha, que chegou na linha de fundo e cruzou. Michael estava chegando pra finalizar, mas a marcação chegou antes dele para evitar o terceiro. Chance perdida de um lado, chance perdida do outro. Zaron carregou pela esquerda e arrumou no meio para Zé, que cortou a marcação e bateu de esquerda, jogando o melão pra fora.
 
O Fora de Série se animou, e começou a atacar com mais ímpeto, para matar o duelo. Sartori carregou pela região central, conseguiu espaço e mandou o sapato da intermediária. A redonda foi pra fora, mas passou tirando tinta do poste. No ataque subsequente, Cunha correu pela direita, driblou a marcação e bateu cruzado para a área. A gorduchinha passou por todo mundo e saiu, faltou algum pé pra empurrar pro barbante!
 
O FDS conseguiu chegar ao tão desejado gol. Bola lançada na esquerda para Cunha, que disparou em velocidade, entrou na área e bateu no alto, sem chances de defesa. 3 x 0! Com o fim do jogo próximo, o Madrugão queria ao menos descontar. Cainho carregou pela ponta direita, foi até a linha de fundo e cruzou pra área. Rafão escorou e Miral chegou mandando de bico, para boa defesa de Vidal. Ainda deu tempo de a equipe conseguir descontar. Escanteio cobrado do lado esquerdo por Zé, a redonda passou por todo mundo e chegou até Rafão, que testou pro barbante. 1x 3!
 
Apitam os juízes e encerram o duelo! O Fora de Série venceu a segunda na Prata, e subiu para o terceiro lugar do Grupo B, com 6 pontos. Na próxima rodada a equipe joga contra o Joga Fácil. Já o Real Madruga sofreu o primeiro revés, mas segue no G-6, com 5 pontos. Na quinta rodada, a agremiação faz frente ao The Veras.
 
Ficha técnica 

Fora de Série 3 x 1 Real Madruga– 4ª rodada do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Juninho (2) e Cunha (FDS); Rafão (RM)
 
Cartões amarelos: Zé, Zaron e Cenoura (RM)
 
MVPs: 1- Juninho (Fora de Série); 2 -Cunha (Fora de Série); 3 - Rafão (Real Madruga)

Comentários (0)