Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Med Taubaté vence a segunda partida consecutiva e entra no G-6

Após um péssimo começo de disputa, sofrendo 10 x 0 do Morada Choque na estreia e 5 x 4 do Só Risada na 2ª rodada, o Med Taubaté vai se recuperando e encontrando seu rumo dentro da competição. Contra o Camaro, o time chegou à segunda vitória consecutiva, entrou no G-6 e deu mostras de que pode sonhar com algo maior no certame.
 
Com a bola rolando, o time vinho tinto – que não contou com Gustavo Strabelli, suspenso – logo criou duas boas oportunidades para marcar. Lê Leme bateu de bico, próximo à linha do shoot out, e obrigou Mamute a espalmar para escanteio. Na intermediária, João Pedro girou sobre a marcação e concluiu com perigo, à esquerda da meta.
 
Na primeira boa investida do Camaro, Cana recebeu na área, cara a cara com Neneca, mas finalizou em cima do goleiro, que fez boa defesa. Se de um lado o time do carro amarelo teve chance clara, do outro, os doutores também tiveram. Lê Leme dominou na entrada da área, de frente para o gol, e arrematou. Mamute espalmou, praticando grande intervenção e salvando sua equipe. O Med seguia insistindo. Andreas cobrou falta da intermediária, e a bola explodiu na trave esquerda do arqueiro aurinegro.
 

Aos 15, os doutores chegaram lá. Andreas fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área para Lê Leme bater no alto e abrir a contagem. 1 x 0! Mas a igualdade do carro amarelo não demorou a sair. Aos 19, André fez bonita tabela com Reina e, da entrada da área, bateu no canto esquerdo de Neneca. 1 x 1!
 
Os instantes finais do primeiro foram marcados por pressão do Camaro, que esteve muito perto da virada. Tevez arrematou de média distância, Neneca se esticou no canto esquerdo e desviou para corner, fazendo boa defesa. André ligou Reina no lado direito da área. Ele finalizou para outra boa intervenção do goleiro vinho tinto. Na melhor chance, Risca dominou na entrada da área e fuzilou. Neneca jogou o corpo na bola e salvou sua equipe.
 
Fim da etapa inicial. O intervalo veio em boa hora para a equipe de Taubaté, que poderia se acertar para os 25 minutos restantes. O Camaro terminava melhor em campo, obrigando o goleiro adversário a trabalhar.
 
De fato o descanso fez bem aos doutores, que se organizaram e voltaram com postura semelhante àquela com a qual iniciaram o duelo. No período complementar, logo aos 7 minutos, Andreas disparou uma pancada da intermediária e acertou o ângulo direito de Mamute. Belo gol! 2 x 1! Mas novamente o carro amarelo não demorou a igualar. Aos 8, Choco recebeu na entrada da área e tocou na saída de Neneca. 2 x 2!
 
Desta vez, o Med não deixou o adversário gostar da partida e logo tratou de retomar a vantagem. Aos 10, pela esquerda, Andreas – novamente participando do gol – cruzou rasteiro e Negote se esticou para completar. 3 x 2! Em seguida, Andreas quase deixou mais um. Na intermediária, Negote ajeitou para o camisa 19, que chegou batendo. A redonda saiu à direita da meta.
 

O Camaro, nervoso, tinha pressa e acabava errando muito, não conseguindo dar sequência às suas jogadas. Àquela altura, apesar do placar apertado, o time de Taubaté controlava a partida. Lê Leme recebeu pelo flanco direito, pegou de primeira, mas mandou sobre o gol.
 
Sem conseguir trabalhar a bola com qualidade, o jeito para o carro amarelo era experimentar finalizações de longe. Foi o que fez Choco, que arriscou tiro do meio de campo. A bola saiu à direita de Neneca. Ainda deu tempo para outras duas boas chances a favor do Med. Na primeira, pela direita, João Pedro bateu e Mamute espalmou para escanteio. Na segunda, Luiz Roberto lançou Lê Leme, que ficou de frente para o gol e chutou para fora, desperdiçando ótima oportunidade de matar o jogo. Não fez falta.
 
Fim de papo. Na etapa complementar o Camaro não conseguiu ter o mesmo desempenho do primeiro tempo. Pelo contrário. Nesta, o Med pouco foi ameaçado e poderia até ter vencido com maior folga no score se tivesse caprichado mais nas conclusões.
 
Com a vitória, o time vinho tinto chega a 6 pontos e sobe da 7ª para a 5ª colocação do grupo, antes ocupada pelo carro amarelo. Os doutores tentarão agora seguir firmes no G-6. Na próxima rodada, a equipe estará de folga. O Camaro, por sua vez, segue com 3 pontos e perde uma posição, caindo para o 6º lugar. Na próxima rodada, os aurinegros tentarão a recuperação, e terão pela frente o lanterna Roleta Russa Clássico.
 
Ficha técnica

Camaro 2 x 3 Med Taubaté – 4ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: André e Choco (C); Lê Leme, Andreas e Negote (MT)

Cartões amarelos: Choco e Gustavinho (C)

MVPs: 1 – Andreas (Med Taubaté); 2 – Lê Leme (Med Taubaté); 3 – André (Camaro)
Comentários (0)