Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois de Thiaguinho, time verde e preto esquece goleada da última rodada

Ambos vinham de derrota, mas enquanto o Rabisco só tentava se recompor, o Imperial juntava os cacos depois de uma terrível goleada. O duelo válido pela 3ª rodada do Grupo A da Série Aço tinha dois times em rota de colisão.
 
Após perder por 5 a 1 na segunda rodada, o Imperial entrou em campo disposto a apagar o passado e mostrar que tem futebol para melhorar sua colocação. Já o Rabisco, comandado pelo capitão Dani Jales, vinha de tropeço para o Os Mostarda e com um triunfo melhoraria a moral de sua equipe para brigar pela classificação.
 
Imperial saiu na frente no primeiro tempo e conseguiu segurar pressão rabisqueira no segundo para triunfar

O camisa 2, Dé, desde o início assumiu a responsabilidade de tirar o verde-negro imperial de trás. No ataque, a dupla Renatinho e Thiaguinho foi responsável pelas chances mais perigosas da primeira etapa. O primeiro lance de perigo foi com o camisa 9, que tentou arremate de fora da área. Na sequência, uma falha clamorosa: em cobrança de escanteio, a defesa albiceleste dormiu e esperou o apito que já tinha soado. Totalmente livre de marcação, Thiaguinho aproveitou a oportunidade e colocou a bola pro fundo das redes.
 
Ainda anestesiados pelo golpe, os zagueiros do Rabisco tentavam se encontrar em campo. O capitão Dani Jales era o mais lúcido e cansou de desarmar o adversário, ora na bola, ora com falta. Aos 13 minutos, o camisa 8 não conseguiu agir e Thiaguinho girou para marcar seu segundo tento. Com muita movimentação e buscando abrir a defesa adversária, o camisa 9 foi o melhor em campo na primeira etapa.
 
Antes do intervalo, Renatinho encontrou uma brecha pela direita, fintou dois marcadores e bateu na saída do goleiro Raphael. 3 x 0 para o Imperial e a expectativa da equipe era vingar o tropeço catastrófico da última rodada.
 
Logo no retorno para a segunda etapa, Daniel Kovacs aumentou a vantagem. Parecia ser o recomeço de uma tragédia para o Rabisco. Porém, a postura do time mudou e, com a marcação no lugar e as entradas de Carlos Freire e Fabrizio, o Rabisco melhorou bastante seu poder ofensivo. O camisa 69 carimbou a trave e, na sequência do lance, Erik Rabisqueiro aproveitou a bobeada de Léo Maia e roubou a bola para marcar o gol da reação.
 
Amuados, os atletas do Imperial adotaram um comportamento defensivo que prejudicou muito a tranquilidade da equipe. Reagindo ao recuo, a pressão albiceleste só aumentou, mas a expulsão polêmica de Ricardo Özil atrapalhou o desempenho do time. O insinuante Fabrizio, camisa 99, aproveitou a sobra pela direita e diminuiu o placar, mas, na saída de jogo, Dé chamou a responsabilidade e, em ótima arrancada pela esquerda, fez um belo gol.
 
Melhor na segunda etapa, o Rabisco apostou tudo na reação. Mesmo perdendo por 5 a 2, o time foi pra cima e conseguiu dois gols para encostar no placar. O capitão Dani Jales marcou o terceiro e Fezão anotou o quarto. Agora, restava apenas um tento para o empate inesperado, mas em duas jogadas de contra-ataque o Imperial conseguiu acabar com o jogo: Coxinha, em lindo lance pela direita, e Fê Hazan decretaram o triunfo por 7 a 4.

Fezão guardou o seu e deu ânimo para uma reação, mas parou por aí, em nova derrota do Rabisco

No final, o atacante Thiaguinho elogiou o início e pediu mais atenção para  as próximas rodadas. "No primeiro tempo a gente começou muito bem e o Caiçara (goleiro) não teve grandes problemas. Mas nosso time estava desfalcado e sentiu o cansaço", afirmou. Já Dani Jales saiu de campo chateado com o árbitro. "Eu me senti ameaçado, prejudicado. A expulsão do Özil foi injusta e poderia ser diferente com ele", finalizou o capitão do Rabisco.
 
Com a vitória, o Imperial chegou aos quatro pontos e agora está em quinto lugar. Já o Rabisco é o primeiro time fora da zona de classificação, em sétimo, com apenas três pontos. Na próxima rodada, o Rabisco enfrenta o Hangover, às 16h30, enquanto o Imperial medirá forças diante do Elite.
 
Ficha técnica

Rabisco 4 x 7 Imperial – 2ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Thiaguinho (2), Renatinho, Daniel, Dé, Coxinha e Fê Hazan (I); Erik Rabisqueiro, Dani Jales, Fabrizio e Fezão (R)

Cartões amarelo: Fezão, Dani Jales e Özil (R); Danni Lins, Thiaguinho e Fê Hazan (I)

Cartões vermelho: Danni Lins (I); Özil (R)

MVPs: 1 – Thiaguinho (I); 2 – Dani Jales (R); 3 – Dé (I)
Comentários (0)