Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória do líder sobre Del Coito é conquistada na base da raça e de Túlio, que com uma assistência e um gol foi o melhor em quadra

O Duff´s ganhou mais uma. Não há quem pare o time comandado por Dila, Caião e Thimo. Eis mais uma partida que venceu – a quinta – na base da vontade e de virada. Saiu perdendo por 2 x 0 e empatou em um minuto, quando o Del Coito esperava o fim do primeiro tempo. Depois, no segundo, mediante um jogo que não se desenrolava, viu Túlio ser o herói ao marcar e o Del Coito por tudo a perder perdendo a cabeça e dois jogadores por reclamação e ofensas...
 
O jogo começou bom, com ao menos quatro infrações que a arbitragem deixou correr! Prometia a noite! Num lateral do Del Coito arremessado à frente, Gui Leme não deixou ela sair e com uma puxeta na lateral jogou para a entrada da área, onde Diogo chegou de frente e tocou por cima de Caião! Maércio deu rolinho em Rafão em seu campo de defesa e... nada! É sempre bom registrar um rolinho por aqui.

A bola ficava no meio de campo e nada de chegar aos goleiros. Isso acabou aos 5 minutos, quando Caue lançou da sua defesa, rasteira, no meio de todo mundo até chegar a Diogo na direita. Ele cruzou e Gabs completou a gol quase em cima da linha! Dimy saiu comemorar com Caue o lance. 1 x 0!
 
Placar aberto, era tudo que o Del Coito queria: jogar no contra-ataque vencendo! Lá foi o Duff’s defender seus 100% de aproveitamento com Juninho cortando Gabs e chutando nas costas de Caue. O jeito era apelar ao jogo aéreo. Lateral pra área, Túlio usou a cabeça, desvio do goleiro e tiro de canto. Depois, Juninho tentou bola rasteira e Dimy agarrou.
 
A sorte costuma acompanhar os bons. Só isso explica uma bola que ia pra fora acabar nos pés de Caião, que foi chutar pra frente, pegou na orelha da bola, que se ofereceu a Gabs na área a um passo do gol. PUTA RAMELADA! E gol do Del Coito! Presentão do Caião pro Gabs e 2 x 0 na conta! O que estava bom ficou ótimo! E como o Gabs é bonito!
 
Claro que rolou um tempo do Duff’s e, na volta, tudo parecia perdido quando Lins e Juninho discutiram feio a respeito de um lance. O bate boca se estendeu e Lins não queria saber de reatar amizade. Nada de mindinhos trançados! Já Rafão ajeitou pra Dieguinho chutar torto. Juninho deixou o chat de lado e foi pra área cabecear linda bola de escanteio que só não foi gol porque Dimy fez defesa mais bonita ainda! De novo a tal da sorte. Rafão cabeceou bola oriunda de lateral e ela subiu subiu até descer no travessão e ser afastada!
 
O Del Coito, entretanto, não estava de todo adormecido em termos ofensivos. Lins cortou lançamento de Gui Leme a escanteio. Bola pra Elsinho no segundo pau, que não pegou em cheio e mando por cima! Que gol que ele perdeu! Em contra-ataque, Gui Leme lançou para Diogo. A bola bateu na cabeça dele quando corria, mas deu tempo de voltar e pegá-la, só que Lins foi mais esperto e tirou dali do jeito que chegou.
 
O relógio já indicava quase 20 minutos quando o Del Coito apertou o modo Avião. Só isso explica um jogo tranquilo virar um empate em um minuto! Bola com Túlio, chegou a Dila e deste um chute pra dentro da área que Dimy pegou, só que com rebote que o estreante Andrey não perdoou! 2 x 1! Ainda teve uma paulada de Andrey por cima do gol antes de Léo errar passe, Dila cortar e jogar pra Túlio, que por sua vez cruzou pra Rafão cumprimentar o empate! 2 x 2! E o Duff´s só não foi ao intervalo ganhando – com novo passe errado de Léo – porque a arbitragem não viu (ou quis ver?) pênalti de Gui Leme pondo a mão na bola após Andrey cortar o camisa 10 do lado esquerdo. Ele teve a vantagem, que não resultou em gol, e o jogo foi encerrado!
 
O segundo tempo viu o Duff´s mais com a bola e Andrey puxando a carroça para o campo de ataque. Só que contra Caue o cabeludo perdia todas. Na primeira, ele tomou e serviu Gabs, que disputou com Lins e a bola ficou com Caião. Na outra, ele mandou direto. O goleiro pegou em dois tempos voltando pra meta.
 
Entre um cochilo e outro, o Duff´s chegava. Rafão achou Andrey na direita e tocou pra ele, que de primeira e pegou quase no bico da área e Dimy caiu pra amortecer e agarrar no canto. Já Dila foi de cabeça no corner e mandou por cima. Num ataque do Del Coito, papéis invertidos: Maércio perdeu bola no ataque e Gabs surgiu para acabar com o contra-ataque puxado por Dieguinho!
 
Os times pareciam não se arriscar, o Del Coito ainda indicava certo nível de cansaço. O Duff´s empurrava com a barriga parecendo contente com o empate ou pensando em forçar na reta final. Certo é que Diogo esquentou da direita e Caião foi seguro. Do outro lado, a jogada envolvendo Andrey, Rafão e Felipinho foi cortada pela zaga antes de Andrey completar. Bonito mesmo foi o lançamento de Andrey de seu campo de defesa. A bola viajou muito até cair pra Felipinho livre na área. Ele quis usar a cabeça e mandou longe.  
 
Foi só aos 14 minutos que o gol saiu. Dos pés de Túlio Maravilha! Ele driblou Gabs e Diogo antes de chutar rasteiro. Leve desvio no caminho, o suficiente para matar Dimy, e 3 x 2 no placar! Duff´s na frente! De virada!
 
O Del Coito teve duas faltas, mas Gui Leme acertou a cabeça de Andrey nas duas, desmanchando o belo coque do rapaz. Enquanto o jogo rolava, Andrey puxava as longas mechas arrumando o rabo de cavalo e o coque no meio da quadra. Tem de ser estar bonito, né, garoto?!?! Esperto, ele pegou passe errado de Caue e logo ligou Rafão. Aí o que se viu foi uma ramelada monstra! Contra-ataque livre, Rafão tocou pra Dieguinho, que voltou, que voltou de novo pro camisa 19 e este não pegou. Assim ambos perderam o gol mais fácil do ano porque ninguém quis chutar!!! Só que a bola não saiu em lateral porque Dieguinho foi atrás dela. Ele tocou mais atrás para Lins pegar chute rasteiro que ia no cantinho. Ia, pois no trajeto havia o calcanhar de Rafão. A bola tocou nele e saiu em linha de fundo! Rafão tirou o gol do Lins, logo ele que prometera ao repórter fazer o gol quando se posiciona na lateral para voltar ao jogo!
 
Tempo do Duff´s aos 17. Na volta, a m* toda. Dila pulou no alto junto com Diogo, que foi ao chão querendo falta. Não foi marcada e no contra-ataque Caue trombou em lance similar e a arbitragem apitou a infração. Foi a deixa para Diogo ficar ensandecido e nem os dois cartões pra ele foram suficientes para acalmá-lo. Do lado de fora, os elogios prosseguiam. Gabs, quando já se formava a barreira, falou muito e levou o seu. Saiu e chutou tudo no banco de reservas. Foi agraciado com uma folga na próxima rodada, quando o Del Coito encara o Tapas precisando de apenas um empate para garantir a classificação matemática. Só que vê a briga pelas duas primeiras posições mais distante se não vencer.
 
Na falta, Lins mandou a pancada na cara de Elsinho. O rebote caiu pra Caue matar e tentar dali mesmo. Passou perto por cima do gol! Aí foi esperar o apito final, que decreta o Duff’s com 15 pontos e a um pontinho de garantir passagem direta às quartas de final. Tranquilão, encara o Bacana nesta quinta num duelo de campeões (são 5 títulos em jogo) antes de fechar sua participação diante do Tudo Bacana, dia 8 de novembro na rodada final.
 
 Ficha técnica
 
Del Coito 2 x 3 Duff´s – 6ª rodada da X Copa Calcio
 
Gols: Gabs (2) (DC); Andrey, Túlio e Rafão (D)
 
Cartões amarelos: Diogo e Gabs (DC)
 
Cartões vermelhos: Diogo e Gabs (DC)
 
MVPs: 1 – Túlio (Duff´s); 2 – Andrey (Duff´s); 3 – Caue (Del Coito)
Comentários (0)