Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Já sem chances de classificação, TSR entrou em campo e fez sua parte ante o também eliminado Vila Jesse; sentimento foi que time se acertou uma rodada atrasada

Quando o TSR entrou em quadra já sabia que estaria cumprindo tabela. O empate do Boroçava na partida de abertura deu ao time os mesmo 11 pontos que o TSR chegaria caso vencesse o Vila Jesse, só que ficava atrás por ter perdido o confronto direto. A turma de Tomate entrou cabisbaixa, mas fez a sua parte. Jogou bem e marcou os 3 pontos pelo placar de 4 x 2. Destaques para os dois gols de Theo, artilheiro do time na temporada, e as boas atuações na defesa e meio de Rafinha e Ciro.
 
Apitou o árbitro e o Vila Jesse abriu a contagem com 25 segundos de jogo, em chute de Gutinho de longe que desviou no caminho (Zé queria o gol pra ele!) e entrou. 1 x 0! Choco, pela direita, quase arrancou o segundo gol em arremate rasteiro que explodiu na trave antes de sair. Entretanto, o Jesse errou atrás, a bola foi perdida no meio de campo e ficou para Edão ganhar no pé de ferro e mandar um biquinho rasteiro para vencer Cainho. 1 x 1 aos 4 minutos!
 
Cainho mandou pra escanteio bola venenosa de Machioni da direita pouco antes de Diegão tomar cartão amarelo por usar um meião como caneleira... O TSR já estava à vontade em campo e Ciro comandava as ações. Dele partiu jogada da esquerda que chegou a Edão no pivô. O grandalhão arrumou para batida muito alta de Theo. Em outra chance, Rafinha trabalhou com Braga na direita antes da chulapada deste passar raspando o travessão.
 
De tanto pressionar o gol saiu. Falta da defesa foi lançada para Ciro na esquerda, que tocou pra Theo aplicar o vira! 2 x 1! Ciro tentou outra assistência, desta vez a Braga, mas Cainho defendeu. Com 14 jogados, o garçom foi Edão, e foi com muito estilo! Ajeitou de calcanhar para Theo matar, cortar para dentro e fuzilar! 3 x 1!
Braga ainda tentou e a bola passou perto, enquanto Tomate entrava para comandar o ataque no lugar de Edão. Logo acabou a primeira metade e no início do segundo tempo Xanana pegou chute rasteiro de Choco após erro da defesa.
 
Rafinha jogou com Ciro na esquerda e este mandou para a área, para Tomate, mas o goleiro saiu e chegou antes do camisa 8. Ciro tentou novo passe pra Tomate, de costas dentro da área, mas a bola bateu nas pernas do zagueiro e serviu de tabela ao camisa 19, que recolheu, cortou pra dentro e chutou em 4 x 1! Roubada de bola de Ciro e Tomate de calcanhar tentou ajeitada, mas zaga cortou. A dupla queria jogo!
 
O Jesse passou a marcar a saída do TSR e ganhou em criação. Escanteio e Gutinho mandou o sem pulo que passou muito perto do travessão. Novo escanteio e Gutinho usou a cabeça, mas a bola subiu. Mais um tiro de canto, desta vez jogado rente a linha do gol. Xanana voltou a tempo e, sozinho, praticamente tirou ela de dentro do gol, deixando a bola em cima da linha para Tacio empurrar em 4 x 2! Que falha tremenda!
 
Os times começaram a criar mais chances nos contra-ataques. O Jesse chegou com Tacio pela direita. Ele recebeu, girou, bateu e Xanana tirou de canela! Já Edão recebeu e passou para Diegão, que não cruzou nem chutou e perdeu boa chance. O lance mais incrível veio em seguida: lateral jogado para a área do Jesse, Cainho e zaga não se entenderam e a bola ficou livre para Edão! Sem goleiro, sem marcador, mas com uma bola muito redonda, Edão tentou a matada e conseguiu o chute que saiu rente a trave!!!! PQP, Edão! O que eu vou dizer lá em casa???
 
Após tempo pedido pelo Vila Jesse, Theo disparou a canhota por cima e Piu apareceu no primeiro pau para escorar tiro de canto e ver Xanana mandar pra lateral com a perna. Já a pancada de Choco o goleiro desviou a escanteio. Quando Braga perdeu a bola para Fred, Xanana usou novamente as pernas para defender.
 
Ainda deu tempo de Edão perder mais um gol e bater escanteio para Diegão no segundo pau, só que Cainho abriu os braços e salvou. Rafinha, coroando sua ótima atuação defensiva, ainda evitou gol certo de Fred em cruzamento de Gutinho. O 4 x 2 permaneceu até o apito final, que não demorou.
 
Ambos os times se despedem da temporada e devem iniciar os preparativos para 2018. O Jesse tem um time jovem que busca amadurecer e ganhar corpo em campeonatos. O TSR demorou um pouco para encontrar a formação ideal, com saída de jogadores tidos como referência, como Raphael, Danilo e Naka, e falta de comprometimento de outros. Quando o elenco deu liga, já era tarde demais.
 
Ficha técnica

Vila Jesse 2 x 4 TSR – 9ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Gutinho e Tacio (VJ); Theo (2), Ciro e Edão (T)

Cartões amarelos: Tacio (VJ); Diegão (T)

MVPs: 1 – Ciro (TSR); 2 – Rafinha (TSR); 3 – Theo (TSR)
Comentários (0)