Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Morada busca virada, desperdiça chances, sofre empate no último minuto e segue na lanterna

O empate diante do Camelo certamente ficará na memória dos jogadores do time moradense e do técnico Samucka ao menos até a próxima partida da equipe. Isto porque o Morada buscou a virada após estar perdendo por 2 x 0, passou a ser superior em quadra, teve chances para matar o jogo, mas não soube aproveitá-las, muito em razão da boa atuação de Digão. O castigo foi duro, já que, no último lance da peleja, o Camelo arrancou o empate em cobrança de shoot out. O time choquense deixa escapar dois pontos preciosos.

Com a bola rolando, o Morada assustou pela primeira vez. Eric, da quadra de defesa de sua equipe, lançou bola na área para Lele, que cabeceou por cima do gol. O time das corcovas respondeu quando Nattis, na entrada da área, fintou a marcação e fuzilou, a bola explodiu no peito de Muralha, que fez boa defesa! A partida começava movimentada, com as duas equipes partindo para cima. Do lado choquense, Guga, na entrada da área, deixou os marcadores no chão, mas finalizou para fora, perdendo ótima chance! Pelo Camelo, Nattis, dentro da área, aproveitou rebatida de Muralha, chutou e o goleiro praticou outra boa intervenção!

Em seguida, foi a vez do Morada chegar perto de abrir o placar. Em contra-ataque, Lele bateu colocado da entrada da área, Digão caiu no canto esquerdo e fez grande defesa, Eric tentou pegar o rebote, mas se atrapalhou e colocou a bola pela linha de fundo. Coube então ao Camelo a tarefa de inaugurar o marcador. Aos 9, Ricardo, na linha de fundo, pela esquerda, finalizou cruzado, quase sem ângulo, para colocar a equipe das corcovas em vantagem. 1 x 0! Dois minutos mais tarde, Nattis, na entrada da área, ajeitou para batida rasteira de Renatão, Muralha fez a defesa, mas deixou a bola escapar e ela acabou entrando em seu canto direito. 2 x 0! Pouco depois, o Camelo quase anotou o terceiro. Marquinhos concluiu dentro da área e acertou o pé da trave esquerda de Muralha!

Após instantes de domínio do adversário, o Morada tratou de se acertar em quadra e descontar o prejuízo. Aos 16, Siqueira, na entrada da área, ajeitou para Lele chutar rasteiro para o fundo das redes. 2 x 1! O gol inflamou os moradenses, que foram com tudo ao ataque, tentando o empate ainda no primeiro tempo. Na entrada da área, Lele rolou para Tutu, que arrematou com perigo, à esquerda da meta. Na sequência, Siqueira enfiou ótima bola na área Lele, o camisa 9 bateu e Digão colocou para escanteio, praticando boa intervenção! Por fim, oportunidade para o Camelo. Em contra-ataque, Juninho serviu Lucas MM na entrada da área, este acionou Will na direita, mas o camisa 99 finalizou para fora, desperdiçando chance incrível! Intervalo.

Na etapa derradeira, o panorama foi o mesmo dos instantes finais do tempo inicial, com o Morada marcando forte presença no ataque. Na entrada da área, Lele fez o pivô para Tutu, que chegou batendo e exigiu boa defesa de Digão! Do lado do Camelo, Lucas MM, na intermediária, fez a finta em Siqueira, arrematou rasteiro, mas mandou à esquerda do gol. Mais tarde, um lance inacreditável. Valceiro encheu o pé da entrada da área, Digão fez bela defesa, o próprio Valceiro pegou o rebote e Digão, com apenas uma das mãos, se esticou para fazer brilhante intervenção!

Se por um lado os choquenses partiam com tudo para cima, por outro assumiam o risco de sofrer contragolpes. Em um destes, Oki deixou Renatão de frente para o gol, mas ele concluiu para fora, à direita de Muralha! Incrível! Após muita insistência, o Morada enfim chegou à igualdade. Aos 7, Tutu tabelou com Lele, recebeu lindo passe na esquerda e tocou na saída de Digão. 2 x 2! A virada veio somente 40 segundos mais tarde, quando Eric achou bom passe para Lele que, livre na área, não perdoou. 3 x 2!

Mesmo com o resultado a seu favor, a equipe moradense não diminuiu o ritmo, teve chances para ampliar o score e liquidar o confronto. Muralha lançou Lele na entrada da área, ele dominou de costas para a marcação de Juninho, girou e bateu. Digão novamente apareceu muito bem! Depois, Tutu acionou Lele no lado esquerdo da área, o artilheiro choquense finalizou e Digão cedeu córner, salvando sua equipe outra vez! Tinha mais Morada! Leonardo serviu Tutu na direita, este bateu, mas Digão saiu bem para colocar pela lateral!

Já nos instantes finais, o Camelo, acuado na maior parte do tempo, foi obrigado a se arriscar mais. Lucas MM ligou Oki na esquerda, este experimentou o tiro, mas Muralha não deu rebote. Em seguida, Marquinhos ajeitou na entrada da área para Will, que concluiu mal e mandou para fora. Para aumentar ainda mais a dose de dramaticidade da partida, o Morada ficou pendurado no número de infrações, isto já nos acréscimos. Aos 27, Ricardo foi expulso após xingar a arbitragem pela não marcação de uma falta, que seria a sexta do time moradense. No entanto, aos 28, não teve jeito. Giba cometeu a sexta falta do Morada no segundo tempo, para desespero dos companheiros e do técnico Samucka. Shoot out! Na cobrança, Lucas MM tocou no canto direito de Muralha, deixando tudo igual novamente e dando números finais ao duelo! 3 x 3! Fim de papo.

Os choquenses conquistaram o primeiro ponto na competição, mas deixaram a quadra com sensação de derrota. O time segue na lanterna do grupo e adia para a próxima rodada a busca pela primeira vitória. Já o Camelo, em situação bem mais confortável, soma agora 8 pontos, sobe da 4ª para a 3ª posição do grupo, e segue invicto.
 
Ficha técnica 

Morada Choque 3 x 3 Camelo – 5ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Lele (2) e Tutu (MC); Ricardo, Renatão e Lucas MM (C)

Cartões amarelos: Dedé e Leonardo (MC); Juninho (C)

Cartão vermelho: Ricardo (C)

MVPs: 1 – Tutu (Morada Choque); 2 – Lele (Morada Choque); 3 – Lucas MM (Camelo)
Comentários (0)