Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com show de Muka, Bicho Solto desbanca Vila Mureta e está na semifinal da Estrelato

O Vila Mureta entrou em quadra com o objetivo alcançado: acesso ao Chuteira 5. Melhor campanha no Grupo A, um dos melhores ataques da competição (25 gols) e a defesa menos vazada (11 gols). A tendência seria dar a lógica, mas faltou avisar o Bicho Solto, que contou com uma tarde inspirada de Muka, anotando os três gols da equipe no triunfo por 3 x 1 e classificação à semifinal da Estrelato. 
 
Bola rolando e as duas equipes começaram trocando munições. Avanço feroz de Tony Crosta pela direita, passe para Felipinho e conclusão em cima de Cabral. A resposta do BS veio na cobrança de falta de Muka na ponta esquerda. Tiro rasteiro, por fora da barreira e Marconha se esticou todo para fazer a defesa.
 
O Mureta esteve perto de romper o lacre adversário aos 11 minutos. Georges bobeou na frente de Dedé, que ficou cara a cara com Cabral, mas sua finalização parou na trave, que ficou tremendo por muitos minutos. Já Felipinho fez fila contra a defesa azul, encontrou espaço e disparou a bomba, porém, o goleirão do BS fez uma defesaça. 
 
O BS respondeu com Georges, que arriscou de longe e Marconha executou tranquila defesa. Aos 14 minutos, outro avanço azul pelos flancos, César apareceu livre na direita e cruzou na medida para Muka completar para o gol vazio, inaugurando o marcador. 1 x 0!
 
O Vila Mureta não se abateu, partiu para cima e empatou três minutos depois. Pedrinho envolveu toda a marcação azul e rolou para Cesinha arriscar de longe, no canto esquerdo de Cabral. Tudo igual! 1 x 1!
 
O gol acendeu o VM, que buscou a virada nos minutos finais, no entanto, faltava mira para que o tento saísse. Passe açucarado de Guizão para Felipinho, que girou contra o defensor, mas finalizou nas pernas de Cabral. No lance seguinte, Pedrinho ajeitou para Gugs bater colocado, porém, passou à esquerda. Nada da rede balançar e fim de papo na etapa inicial. 
 
O segundo tempo começou com os dois times alternando ataques. Muka bateu rasteiro e Marconha fez tranquila intervenção. Quase o 2º gol do Bicho! A reposta do VM quase resultou em golaço quando Gugs fez fila, deixou Marinho no chão, mas na hora de “tirar o 10” faltou perna e finalização fraca nas mãos de Cabral. 
 
Mais Mureta no ataque. Aos 6, Dedé cobrou escanteio da esquerda, Gugs ganhou da marcação, porém, concluiu em cima de Cabral. Na sequência, Marinho mandou um bico para longe. 
 
O lance deu uma “murchada” no lado mureteiro, que passou a assistir o adversário dominar o duelo e chegar ao segundo gol aos 9 minutos. Georges aproveitou o vacilo da defesa, avançou pela canhota e rolou para Muka. O 9 BS cortou a marcação e definiu no canto esquerdo de Marconha. 2 x 1!
 
Muka queria mais. Avanço feroz e com licença para atacar pela esquerda, tiro em diagonal, quique da bola na frente de Marconha e trave. Quase o terceiro do BS! O empate mureteiro quase veio com Cesinha, mas o tiro parou em Cabral, que colocou para a linha de fundo. 
 
Se o avante do VM não teve sorte com a paulada de longe, não podemos dizer sobre Muka. O 9 BS estava endiabrado e matou o duelo aos 18 minutos com um verdadeiro pombo sem asa, pouco depois do meio da quadra. Tiro forte em direção ao gol, leve desvio no travessão, sem chances para Marconha. Pode beijar a viúva! É o bicho, é o bicho! 3 x 1!
 
Ainda deu tempo para Marinho acertar o poste antes do apito final e classificação garantida ao Bicho Solto, que continua fazendo história dentro da Estrelato. Se nas duas primeiras edições, o time não passava da fase de grupos, atualmente está entre os semifinalistas, a um passo de subir para o Chuteira 5. Seu adversário será o Divininho, que eliminou o Senta os Alunos por 2 x 1. Na fase de grupos, derrota por 5 x 3, pela 4ª Rodada. 
 
Fica a impressão de que o Vila Mureta jogou com o freio de mão puxado devido ao seu acesso. Fez um jogo parelho até sofrer o segundo tento, mas não estava com aquela responsabilidade de ir longe e buscar o caneco. Como será esta equipe na nova divisão? Esta resposta saberemos somente no próximo semestre. 
 
Ficha técnica
 
Vila Mureta 1 x 3 Bicho Solto – Quartas de final da III Copa Estrelato

Gols: Cesinha (VM); Muka (3) (BS)

Cartões Amarelos: Dedé e Cesinha (VM); Marreco (BS)

MVPs: 1 – Muka (Bicho Solto); 2 – Georges (Bicho Solto); 3 – Cesinha (Vila Mureta)
 
Comentários (0)