Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Burricos e gamers travam duelo sem emoções e ficam no empate

É Verdadeee e All Games deram uma aula do que não se deve fazer com os seus torcedores: torturá-los. Isso porque o empate em 1 x 1 foi tão sem graça que, com certeza, teve menos humor ainda entre os jogadores em quadra. Pelo lado do Burrico, o resultado não foi dos piores, pois está ainda no meio da tabela. Já os gamers sofrem por estarem na vice-lanterna.
 
A partida demorou, mas demorou mesmo a engrenar. Lá pelas tantas, Ferro correu pela lateral esquerda, trouxe para o meio e bateu forte, Reyna foi lá e fez uma grande defesa. Depois, Afonso tentou resolver sozinho, correu pelo centro da quadra, e antes que a marcação chegasse perto, ele arriscou o chute, mas foi no meio do gol. Reyna só teve o trabalho de se agachar para apanhá-la.
 
King teve um lampejo de gênio e correu como um relâmpago, fintou três marcadores como se não fossem nada, e quando todo o seu time esperava a queixada do burro que derrubou mil filisteus, o burrinho 8 chutou tão fraco, que Valdir deu uma risadinha, abaixou-se e pegou a bola. Nisso, Pipo pegou a bola em sua defesa, olhou para cima e fez um cruzamento de 30 jardas, nas costas da defesa adversária. A bola caiu mansamente nos pés de Ferro, mas quando armou o chute, Reyna dividiu com ele e mandou a bola para escanteio.
 
Helinho partiu em velocidade pela esquerda e desferiu um chute cruzado, só que Valdir estava esperto e fez a defesa. Em resposta, Drey veio caminhando pela direita e, de repente, partiu em velocidade, quando chegou na frente do gol, armou a bomba, mas saiu um traque de massa, a defesa chegou e mandou para escanteio.
 
Os alvizulinos voltaram a atacar. Fúria saiu com a bola dominada e abrindo caminho aos trancos e barrancos com seus adversários. Quando chegou na frente da meta, chutou fraco, em cima de Valdir, que acabou se atrapalhando também na hora de encaixar, sendo obrigado a mandar para escanteio antes que a bola tomasse o efeito indesejado e entrasse por acidente.
 
Depois disso, os jogadores de ambos os lados passaram a disputar o espaço no meio da quadra, sem conseguirem abrir uma vantagem para chegar à meta do outro. Por um bom tempo, Reyna e Valdir ficaram apenas assistindo seus companheiros errarem passes e perdendo a posse da bola em seguida. Até que Pedrinho escapou pela direita e recebeu um passe. Livre de marcação, o gamer 14 apostou num chute cruzado, mas Reyna estava bem posicionado e frustrou a tentativa do adversário.
 
No momento em que os ataques começam a falhar, brilham as defesas. Foi a partir deste momento em que King sobressaiu-se na defesa e na contenção das bolas investidas no meio da quadra. O burrinho 8 correu o tempo todo, ora ajudando os companheiros na defesa, ora tentando armar os contra-ataques.
Já perto do fim do primeiro tempo, Gustavo recebeu um belo passe pela esquerda, perto da grande área. O gamer 69 girou e bateu cruzado, querendo acertar o canto esquerdo de Reyna, que esticou-se todo e mandou para escanteio.
 
A partir daí, os jogadores resolveram que o empate momentâneo estava bom e ficaram apenas tocando a bola, esperando o cronômetro da arbitragem rodar até o 25º minuto. Enquanto isso, os corajosos que assistiam essa partida pela grade, apenas bocejavam, pois nem perceberam como as cervejas em suas mãos já esquentavam.
 
Bom, o segundo tempo poderia soar como um princípio de melhora. Quase. Alguns minutos da segunda etapa haviam passado, quando Master cobrou um lateral na cabeça de Girão, que testou firme de cima para baixo, tendo a bola ido para a linha de fundo pelo lado esquerdo do gol defendido por Valdir.
 
Aproveitando-se de seu dom natural, Helinho arriscou outro potente chute de fora da área, mas a mesma foi impedida de entrar por intervenção providencial de Valdir. Numa bola lançada para a frente, Helinho e Pipo correram para saberem quem chegava nela primeiro, quando a alcançou, o burrinho 78 aplicou um lindo lençol no gamer 19, e quando a redonda desceu, se preparou para dormir na rede. Mas Helinho, tu tinhas que chutar fraco? Valdir foi lá e ficou com a bola.
 
As jogadas começam a surtir efeito quando você faz o tradicional feijão com arroz. Pois é, Fúria arrancou pela lateral esquerda e bateu centrado para a chegada de bate-pronto de Raphão. O chute de chapa foi certeiro no canto direito de Valdir. 1 x 0! Em resposta. Pedrinho serviu a Ferro, que estava no centro da quadra. De lá mesmo, o gamer 6 chutou com violência no canto esquerdo, mas foi caprichosamente para fora, quase gol.
 
Mas no lance seguinte, a redonda não deixou de entrar, foi gol e que golaço. Índio recebeu a bola a um palmo atrás da linha do meio da quadra. O gamer 9 viu onde estava o goleiro e mandou um balaço por cima, a bola chocou-se na trave direita, correu por trás do goleiro e entrou na rede da trave esquerda. 1 x 1! Esses lances geniais foram momentos de luz numa partida aquém tecnicamente, mas que no entanto, não faltou vontade de ambos os lados. De qualquer modo, os jogadores não desistiram e tentavam de todas as maneiras a pôr suas equipes em vantagem no placar.
 
Raphão e King tentaram resolver. O burrinho 90 serviu ao 8, que desferiu um potente chute de fora da área, a bola explodiu na trave direita e foi para fora. Na sequência, Pipo partiu da esquerda e chutou forte, tentando alcançar o canto esquerdo de Reyna, só que o burrinho 3 recuperou-se do mal posicionamento e fez o voo providencial para evitar mais um gol. Fim de papo, pois mais nada produziram para mudar o placar.
 
Ficha técnica
 
É Verdadeee 1 x 1 All Games – 5ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Raphão (EV); Índio (AG)
 
Cartões amarelos: Fúria e Raphão (EV)
 
MVPs: 1 – Raphão (É Verdadeee); 2 – Índio (All Games); 3 – King (É Verdadeee)

Comentários (0)