Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Alex matou o jogo no contra-ataque e tende a crescer no campeonato

O É Verdadeee despachou o Med com uma atuação impecável de Alex, que participou de praticamente todos os gols da equipe. O Med está tendo extremas dificuldades de se encontrar no campeonato. No último sábado não foi diferente. A equipe de Taubaté sofreu com o desentrosamento e a “Andreasdependência”. O camisa 88 parece ser a única valvula de escape do time, que terá que se reinventar para melhorar sua campanha e não cair.
 
O Med foi com tudo para cima do É Verdadeee, que apostou na estratégia mais defensiva para o início do jogo. O primeiro lance de perigo foi de Andreas, que puxou pelo meio e chutou por cima do gol defendido por Reyna. No lance seguinte, o camisa 88 arrancou novamente, só que dessa vez ele chutou à direita. O primeiro lance do É Verdadeee foi de Girão. O camisa 10 arriscou de longe, mas Ricardo Barbosa, que estava bem posicionado no lance, fez a defesa.
 
O É Verdadeee começou a criar suas jogadas com mais eficiência aos 5 minutos, fazendo com que a equipe de Taubaté recuasse um pouco. Alex arriscou de longe e a redonda passou à esquerda. No lance seguinte, do Med, Wagner recebeu na direita, limpou para o pé canhoto e chutou cruzado para fora. O Med ainda tinha mais posse de bola, mas as jogadas do time estavam muito escassas, visto que a última defesa de Reyna havia sido aos 3 minutos. Aos 14 minutos, Andreas serviu Vini Jardel, que foi protagonista de um lance bizarro. O camisa 5 foi chutar e furou, jogando a pelota para a lateral!
 
Aos 17 minutos, Alex recebeu na cara do gol e despediçou a chance de inaugurar o placar. O Med respondeu com Andreas, que tabelou com Bizuza e carimbou a marcação. Aos 20 minutos, Mika recebeu na direita, abriu para a canhota e chutou forte no canto direito para vencer Ricardo Barbosa. 1 x 0. Nos minutos finais da etapa, o Med tentou ensaiar uma pressão, mas o É Verdadeee soube conter as jogadas ofensivas e segurou a vitória parcial.
 
O É Verdadeee voltou com tudo para a segunda etapa, e, logo no primeiro lance, Alex recebeu na área e acabou mandando por cima, a meio metro do gol. O Med respondeu com Fabinho, que arriscou da ponta esquerda e também mandou por cima. O É Verdadeee não tinha pressa para atacar, diferente do Med, que se lançava ao ataque em todas suas posses de bola. Aos 10 minutos, Bizuza arrancou pelo meio e chutou em cima de Reyna. Em seguida, Bizuza recebeu de Andreas e parou novamente em Reyna.
 
Aos 12 minutos, Alex recebeu na área e chutou forte para fazer o segundo dele e de seu time. 2 x 0. O terceiro veio no lance seguinte, com Mika, que recebeu no meio e chutou forte para transformar o marcador em goleada. 3 x 0. A equipe de Taubaté parecia ter levado um baque. Javier, após chute de Bizuza, quase fez, se não fosse a marcação adversária, que conseguiu afastar praticamente em cima da linha. Aos 20 minutos, Andreas reacendeu as esperanças do Med ao receber no meio e chutar no canto direito de Reyna. 3 x 1.
 
O É Verdadeee tratou de dar uma resposta rápida e marcou o quarto novamente com Alex. O camisa 5 arrancou pelo e meio e chutou no canto esquerdo para decretar o placar final de 4 x 1.
 
Primeira vitória do É Verdadeee, que deixa a Z-2 para o Med Taubaté. Na 5ª rodada, o EV encara o Só Resenha; o Med tem duelo de lanternas com o Bacana.
 
Ficha Técnica

É Verdadeee 4 x 1 Med Taubaté - 4ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Mika (2) e Alex (2) (EV); Andreas (MT)

Cartões amarelo: Alex (EV); Jardel (MT)

MVPs: 1 – Alex (É Verdadeee); 2 – Mika (É Verdadeee); 3 – Andreas (Med Taubaté)
Comentários (0)