Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aproveitando bem as chances criadas, Camelo vence por 6 x 3

Acostumados a derrubar favoritos, os jogadores do SPQSF tinham uma esperança a mais diante do forte time do Camelo, que pela campanha carregava maiores expectativas. Em um jogo de nove gols, a qualidade individual fez a diferença.
 
Com as duas equipes derrotadas na terceira rodada, o duelo era também uma oportunidade para reabilitação, já que agora começa a contagem regressiva para o mata-mata. Mais atento ao início da partida, o Camelo começou melhor e logo no primeiro lance, Jaka teve boa chance de marcar, mas Marcelo evitou.
 
Porém, três minutos depois, o bom goleiro do Se Perder não pode anular a boa troca de passes entre Renatinho e Allan, que finalizou de chapa, na entrada da área. A bola ainda “beijou” o travessão e morreu no fundo do gol. A resposta apareceu com os irmãos Dicredo. Rodi lançou Di Dicredo, que pisou para a chegada de Guilherme, que bateu forte e exigiu boa defesa de Choco.
 
A oportunidade fez o Se Perder acreditar mais no empate e a receita foi repetida: Di Dicredo tocou para Guilherme, que desta vez pegou com mais força na bola e colocou no canto esquerdo, entre o goleiro e a trave. A virada aconteceu na sequência: contra-ataque rápido pela direita e Guilherme não foi “fominha”, viu Meneguelo em melhores condições para marcar e tocou para o beque completar para o gol vazio.
 
Mas o Camelo é um time equilibrado, bem qualificado e eficiente no ataque. O empate surgiu em duas oportunidades criadas. Primeiro, Jaka rolou para Renatinho, que bateu forte, mas sem ângulo, e acertou a rede pelo lado de fora. Em sequência, foi a vez de Vitão servir Gabrielzinho na ponta direita e o veloz atacante chegou antes do zagueiro para tocar na saída de Marcelo. 2 x 2.
 
Mais duas chances criadas e, desta vez, erro zero. O pivô Vitão recebeu de costas para a marcação e girou rápido, bateu seco na bola e colocou no contrapé do arqueiro Marcelo, que não teve tempo de desviar a bola. No ataque seguinte, linda troca de bola do Camelo: Jaka lançou Renatinho, que driblou o zagueiro e foi à linha de fundo. O camisa 6 bateu para trás e encontrou Fê Cabañas, que virou a chapa do pé para fechar o primeiro tempo com ótima vantagem de 4 x 2 para o Camelo.
 
A segunda etapa começou com ares de mudança para o Se Perder. Di Dicredo acertou ótimo chute na saída de bola e fez Choco se esticar todo para defender. O time parecia se arrumar ofensivamente e Rodi assumiu a função criativa no meio-campo. Aos cinco minutos, o duelo “Di Dicredo x Choco” teve outro episódio, desta vez com vantagem para o atacante, que na ala direita pegou forte na bola, que desviou na zaga e matou o goleiro do Camelo.
 
Mas a reação dos “pizzaiolos” foi imediata e, na reposição de bola, Vitão recebeu passe de Renatinho entre dois zagueiros, protegeu muito bem a bola e girou rápido, soltando um chute rasteiro e forte, que enganou Marcelo e devolveu a diferença ao placar.
 
O SPQSF passou a arriscar mais de fora da área, já que entrar tabelando tornou-se mais difícil com o bom posicionamento da defesa alvinegra. Guilherme, quem melhor bate na bola pelo time do Se Perder, assustou Choco em outro arremate de fora da área. Desta vez a bola passou pelo goleiro, mas explodiu na trave e saiu.
 
Postado para o contra-ataque, o Camelo fez bem a lição de casa e matou o jogo em uma rápida descida pela esquerda de seus dois mais velozes jogadores. Renatinho pegou rebote defensivo e engatou a quinta marcha, viu o parceiro Gabrielzinho passando livre pela outra ala e cruzou. O camisa 17 pegou de primeira e matou o jogo para o Camelo.
 
A vitória ajudou o alvinegro a continuar a perseguição ao líder The Veras. Os “pizzaiolos” têm 9 pontos, um a menos que o primeiro colocado. Na próxima rodada, o Primatas é o adversário a ser batido. Do outro lado da tabela, com apenas 3 pontos ganhos, o SPQSF está na oitava colocação e começa a fazer contas para chegar ao mata-mata. Na quinta rodada, o duelo será contra o Vingadores.
 
Ficha técnica
 
Camelo 6 x 3 SPQSF – 4ª rodada do XII Chuteira de Prata
 
Gols: Vitão (2), Gabrielzinho (2), Fê Cabañas e Allan (C); Di Dicredo, Guilherme e Meneguelo (SPQSF)
 
Cartão amarelo: Marinho (SPQSF)
 
Cartões vermelho: Rodi (SPQSF); Fê Cabanas (C)
 
MVPs: 1 - Vitão (Camelo), 2 - Renatinho (Camelo), 3 - Guilherme (SPQSF)
Comentários (0)