Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rubros mostraram paciência e disposição para sair de campo com a vitória

Lanterna, o La Coruja precisava de um bom resultado para voltar a sonhar com classificação e não desmotivar de vez e aceitar o rebaixamento para o Aço. Enfim que ele veio, na 5ª rodada, contra o La Buça Romana,
 
Logo no começo do jogo já se percebia o La Buça atacando mais, fazendo prevalecer certo favoritismo que trazia. A equipe de preto tinha mais a bola em seus pés e incomodava o adversário, com grandes chegadas ao campo de ataque. Aos 8 minutos, Santiago chutou de longe e viu o goleiro Ronaldo fazer a sua primeira defesa. Minutos depois, foi a vez de Paschoal testar o goleiro. Dessa vez, Ronaldo espalmou a bola para o lado.
 
Apesar de ter ficado mais tempo no campo de ataque, o primeiro gol do jogo não foi da equipe de preto. Aos 12 minutos, PZT chegou em velocidade na área, chutou forte e fez 1 x 0 para o La Coruja. Uma chance e um gol!
 
O gol animou o Coruja, que começou a atacar mais e levar muito perigo à meta adversária. Guti experimentou chute de longa distância, que obrigou o goleiro Gustavo praticar uma boa defesa.
 

Antes mesmo de abrir o placar, o La Coruja se defendia bem. Fechava os espaços e pouco deixava o La Buça jogar. A equipe de preto, então, arriscava chutes de longa distância, mas sempre interceptados pelo time grená.
 
Com 1 x 0 a favor, o Coruja buscou mais chegadas ao campo de ataque para aumentar a vantagem e o jogo começou a ficar aberto, lá e cá. O time teve mais uma chance no final do primeiro tempo. Guti avançou, tentou passar pelo goleiro, mas Gustavo defendeu.
 
A segunda etapa começou com o La Buça mais em cima, buscando abafar a saída de bola do rival e assim criar mais chances de gol. Mesmo assim, o Coruja continuava levando mais perigo. Pzt arriscou de longe após passar pela marcação e viu a bola bater na trave antes de morrer no fundo do gol. 2 x 0!
 
Com a parcial derrota, o La Buça Romana foi com tudo buscar diminuir a desvantagem, mas não conseguia penetrar na bem postada defesa coruja.
 
Santiago buscava jogadas a todo instante e, aos 6 minutos, invadiu o campo de ataque e chutou forte. Ronaldo fez mais uma boa defesa. Por mais que o Buça tentasse parecia não ser dia da equipe. Tudo dava certo para os corujas, que compensavam a limitação numérica e até técnica com muita dedicação e entrega.
 
Mais eficiente, o Coruja apareceu no campo de ataque explorando as falhas do rival. Guti chutou forte e obrigou o goleiro romano a defender. Minutos depois, foi a vez de Gira testar Gustavo. O camisa 13 escorou uma bola levantada para a área e viu a redonda sobrar nas mãos do arqueiro.
 

A partida começava a ficar mais pegada. A bola parava no meio de campo, com faltas e roubadas de bola, das duas partes. O Coruja dava o gás final para se defender como podia e garantir os primeiros três pontos. No final, Paschoal chutou forte e obrigou o goleiro do Coruja a fazer a defesa derradeira.
 
Ficou no 2 x 0 mesmo e o La Coruja chega aos seus primeiros três pontos, mas segue na zona de rebaixamento. Ao menos ganha um gás novo para brigar para não cair. O La Buça Romana, um ponto a mais, desce para a 8ª posição. Na próxima rodada, o La Coruja enfrenta o líder Fúria Futebol Moleque, enquanto o La Buça mede forças com o Shakhtar dos Leks.
 
Ficha técnica

La Coruja 2 x 0 La Buça Romana – 5ª rodada da Chuteira de Bronze

Gols: PZT (2) (LC)

Cartões amarelos:  PZT e Nonato (LC); Renan (LBR)
 
MVPs: 1- PZT (La Coruja), 2 – Paschoal ( La Buça Romana) 3 – Guti (La Coruja)
Comentários (0)