Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro Velho faz mais uma vítima e chega ao terceiro triunfo seguido

Quem diria, que aquele cãozinho largado na sarjeta tornar-se-ia o cão de guarda das vitórias da Aço. Após um início deprimente ao ser enxotado pelos adversários em três derrotas consecutivas, o Cachorro Velho alcançou seu terceiro triunfo seguido e já figura na zona de classificação para o mata-mata ao passar pelo Astúcia por 5 x 4!
 
Os dois times começaram tímidos, sem muita objetividade. O Cachorro Velho até estava mais agressivo, procurando abrir brechas e penetrar na área adversária, no entanto, a defesa colorada não permitia. Por sua vez, o Astúcia sentia a ausência do armador e finalizador Biro, suspenso, além do goleiro GK, machucado.
 
Depois de alguns minutos sem muito a acrescentar por ambas as equipes, Marquinhos deu toque de saída errado nos pés de Luca Contardo, que de frente para o goleiro conseguiu o impossível de chutar para fora. Depois, Chuck tomou a bola de Gio, lance em que os grenás pediram toque de mão, que a arbitragem não deu, e entrou na área. O camisa 32 ficou com o goleiro à sua mercê para escolher o canto, mas seu arremate foi para fora. Em contra-ataque, Neymarcio saiu fazendo fila e só foi parado quando Pody o derrubou na entrada da área. Na cobrança, o próprio camisa 17 não soube aproveitar, tendo mandado para fora.
 
Minutos depois, o Cachorro Velho teve uma falta para cobrar frente à meta adversária. A barreira estava bem armada e esperando um tiro direto, no entanto, a mesma se desfez quando Mateus Carvalho rolou para Giggio mandar uma bomba no ângulo direito de Romano. 1 x 0! No minuto seguinte, a confusão na área do Astúcia acabou resultando num gol polêmico. Giggio chutou dentro da área a e bola explodiu em Marquinhos, quando a bola ia entrar, o colorado tentou arrematar para fora, mas seu chute só fez com que a bola entrasse em sua própria meta. 2 x 0! Mesmo assim, a arbitragem deu o gol para Giggio.
 
O Chapolin estava irreconhecível. Nervosos com o placar adverso, seus jogadores passaram a atacar de forma desordenada e a defesa municiava o ataque adversário com diversos passes errados. Ao perceber o adversário batendo cabeça, Nagamine disparou pela esquerda e sem sofrer marcação, serviu Luca Contardo, que bateu de primeira no ângulo esquerdo de Romano. 3 x 0!
 
Após a saída, não demorou para Erivaldo Santos, estreante na Turma do Chapolin, conseguir perder um gol embaixo dos três paus, completamente livre de marcação e com o goleiro vendido no lance. No contra-ataque, Luca Contardo lançou uma bola nas costas da defesa grená e Mateus Carvalho tocou na saída de Romano, que conseguiu defender parcialmente, mas a bola voltou aos pés do camisa 20 - que não errou desta vez. 4 x 0!
 
Assim que a arbitragem apitou o fim do primeiro tempo, o capitão do Cachorro Velho e autor de dois gols, Mateus Carvalho, despediu-se de seus companheiros para ir a um compromisso no interior do Estado. “Está aí, 4 x 0, agora é só manter. Tenho um casamento para ir em Bragança Paulista e já estou mais de três horas atrasado. Nós começamos o campeonato muito mal. Ao meu ver, tivemos de início os dois melhores times da chave, mas começamos a marcar amistosos para entrosar o time e agora é brigar para subir de divisão”, explicou Carvalho.
 
Mal sabia ele o trabalho que sua equipe teria para segurar a vitória. Os primeiros 5minutos da etapa complementar foram marcados pelos avanços do Astúcia, que encurralou o adversário na defesa, e pelo protesto do goleiro Douglas, que gritava com seus companheiros: “Vamos jogar, gente, vamos jogar...”. De tanto insistir, o Chapolin foi recompensado. Neymarcio levantou a bola na área para a cabeçada certeira de Bruno Fernandes para o fundo do gol. 1 x 4! Não demorou muito e o Astúcia ainda conseguiu o segundo gol. Neymarcio cobrou lateral, Marquinhos apareceu no meio da defesa do Cachorro e deslocou Douglas com uma cabeçada da esquerda para a direita. 2 x 4!
 
Mais uma vez de cabeça, Marquinhos conseguiu vencer Douglas e pôr o Astúcia próximo ao empate. O camisa 15 recebeu cobrança de lateral e testou firme no lado direito da meta. 3 x 4! No lance seguinte, polêmica entre jogadores. Joaozão empurrou Danylo, e este revidou, sendo prontamente expulso pela arbitragem. Inferiorizado em quadra, o Astúcia foi presa fácil para o Cachorro, que a esta altura estava todo recuado. Tupi avançou sem receber muita marcação e fuzilou no canto esquerdo, aumentando a vantagem. 5 x 3!
 
Em uma bela jogada individual, Neymarcio disparou pela direita, ultrapassando a marcação, e quando ficou de frente para o gol, Douglas pensou que o adversário cruzaria para o outro lado, no entanto, foi surpreendido com um chute cruzado milimétrico, entrando no canto esquerdo. 4 x 5! No último lance, Alê recebeu uma bola mal afastada pela defesa do Astúcia e, mesmo com o gol vazio, o jogador mandou para fora. Seja como for, o placar já dava a vitória ao Cachorro Velho.
 
Realmente, está difícil resistir ao futebol envolvente do Cachorro Velho. Mais complicado ainda – para os adversários – é notar a melhora do time que estava na zona do rebaixamento.
Mesmo assim, o Chapolin não se entregou fácil, foi dominado por todo primeiro tempo, mas reagiu no segundo, e ainda poderia ter complicado a situação do adversário se não tivesse tido um jogador expulso.

Ficha técnica
 
Astúcia 4 x 5 Cachorro Velho – 7ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols: Marquinhos (2), Bruno Fernandes e Neymarcio (A); Mateus Carvalho (2), Giggio, Luca Contardo e Tupi (CV)
 
Cartões amarelos: Gustavo Peixoto e Neymarcio (A); Pody e Nagamine (CV)
 
Cartão vermelho: Danylo (A)
 
MVPs: 1 – Mateus Carvalho (Cachorro Velho); 2 – Marquinhos (Astúcia); 3 – Giggio (Cachorro Velho)

Comentários (0)