Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mandella volta a jogar bem e comanda vitória do Belini sobre Plata o Plomo; Bokinha aprende a lição e também se destaca

O melhor ataque do Chuteira 5, com 26 gols em 5 jogos, fez mais uma vítima nesse sábado. O Belini contou com uma atuação monstruosa de Mandella e Bokinha e venceu o Plata o Plomo por 8 x 6. Ao contrário dos últimos jogos, o Belinão trabalhou muito bem o coletivo e isso fez a diferença para criar mais oportunidades e deixar o time mais leve. Bokinha foi cobrado por soltar mais a bola, e fez muito mais do que isso. Chamou a responsa para si, mas não esqueceu de seus companheiros e tabelou bastante. Já Mandella resolveu acordar após dois jogos de baixo nível técnico e fez a diferença, sendo o MVP com méritos. Vale destacar também a grande atuação de Bari, e toda explosão e faro de gol de Jarra, que marcou 4 dos 6 gols do PP na partida.
 
O Belini começou no ataque e, após boa jogada de Dú, Bokinha serviu Mandella, que de bico chutou para fora e quase marcou. Pouco depois Dú arriscou chute cruzado para assustar o adversário novamente. A pressão deu resultado e Bokinha finalizou com qualidade após passe de Dú. No rebote, Mike mostrou oportunismo e fuzilou para guardar. 1 x 0! O Plata respondeu pouco depois em cabeçada despretensiosa de Fabinho, que foi defendida por Bari. O mesmo Fabinho acionou Jarra, que só tirou do goleiro e saiu para o abraço. 1 x 1!
 
O Belinão queria ficar à frente novamente e Mandella soltou uma bomba para fora. Depois, boa tabela entre Bokinha e Dú, que terminou com finalização de Mandella, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. 2 x 1! Na sequência, Dú deu um bonito voleio e Mandella ficou com rebote para ampliar a vantagem. 3 x 1! Após escanteio cobrado por Dodo, Alemão cabeceou livre de marcação, mas a bola foi para fora.
 
O PP voltou para o jogo após Capaldi cobrar escanteio e Jarra se antecipar e acertar uma cabeçada que mais pareceu um chute. 2 x 3! O empate chegou pouco tempo depois, em cobrança de falta de Dario. Bari se adiantou e falhou no gol de empate – bola defensável. 3 x 3! Em nova jogada de Jarra, o camisa 10 serviu Neném, que mesmo sem ângulo quase conseguiu a virada. O PP estava impossível. Jarra girou para cima da zaga e acertou a trave. O platense 10 ainda serviu Dario na sequência, que encheu o pé e só não saiu para o abraço pois Bari fez uma defesa incrível com o corpo.
 
O Plata, porém, não conseguiu marcar, e o Belini aproveitou. Jhol serviu Mandella, que encontrou Bokinha sozinho. O camisa 8 chutou de bico para colocar o Alviverde em vantagem novamente. 4 x 3! Em contra-ataque no último minuto da primeira etapa, Bokinha deu assistência para Luis Felipe, que deu um tapinha por cima e ampliou. 5 x 3!
 
A segunda etapa começou e Jarra logo entrou em ação. Ele dividiu com a zaga adversária e a sobra ficou com Neném, que finalizou forte no alto para dar emoção para a partida. 4 x 5!
 
Em um momento de tensão, Bokinha chamou a responsa, pedalou e, de bico, tirou do goleiro para marcar um golaço. 6 x 4! É esse Bokinha que gostamos de ver, sendo mais solidário com o time e chamando a responsa para si quando é preciso. Ele até ajudou na marcação, acreditem se quiser! Parabéns pela evolução, garoto bom de bola!
 
O Belinão queria mais e, após tabelar com Mandella, Dú chutou colocado para quase marcar. O mesmo Mandella agora serviu Alemão, que soltou a bomba para grande defesa de Robah. Na sequência, Vitera mandou uma paulada de longe e exigiu outra boa defesa do goleirão no cantinho. O Plata tentou surpreender com Dario, mas livre de marcação chutou torto e perdeu o gol. Mandella não queria saber da reação e deu assistência no alto para Dú finalizar de primeira e, por pouco não balançar a rede. O PP, porém, queria entrar no jogo. Depois de passe de Dario, Jarra encontrou espaço e chutou forte para guardar mais um. 5 x 6!
 
Se o jogo já era bom, depois desse gol ficou melhor ainda, aberto e com muitas alternativas. Em jogada ensaiada, Dario tocou para Fabinho chutar de primeira para fora. Depois, Jarra tocou para Junior, mas ele também mandou para fora, dessa vez assustando e muito o goleiro. O Plata queria muito o empate e Matheus acionou Capaldi, que livre de marcação parou em uma grande defesa de Bari com o corpo. Na sequência, Dario desarmou e mandou uma bomba para defesa do goleiro. Que sufoco!
 
Mandella, porém, queria voltar a ser MVP e, após escanteio cobrado por Adriano, o belini 12 cabeceou e levou perigo. Depois, o mesmo Adriano mostrou oportunismo e aliviou a pressão ao balançar a rede. 7 x 5! O Belinão se animou após o gol, e após tabela entre Bokinha e Mandella, Dodo só teve o trabalho de empurrar para as redes e ampliar. 8 x 5!
 
Jogo finalizado? Nada disso. Neném mandou uma bomba e exigiu boa defesa de Bari em dois tempos. Matheus ainda tocou para Jarra, que chutou forte e por pouco não marcou. O mesmo Jarra, porém, guardou no apagar das luzes após cobrança de escanteio e nova cabeçada violenta para guardar o seu quarto no jogo. 6 x 8!
 
Ficha técnica
 
C. A. Belini 8 x 6 Plata o Plomo – 5ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Bokinha (2), Mandella (2), Mike, Dodo, Adriano e Luis Felipe (CAB); Jarra (4), Dario e Neném (PP)
 
Cartões amarelos: Dú e Mike (CAB); Capaldi e Léo (PP)
 
MVPs: 1 – Mandella (C. A. Belini); 2 – Bokinha (C. A. Belini); 3 – Jarra (Plata o Plomo)
Comentários (0)