Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em briga direta pela classificação, Elefantes marca no fim e avança; Morada está fora

Com os resultados dos jogos anteriores, Elefantes Indomáveis e Morada Choque entraram em quadra para decidir quem avançava ao mata mata. O perdedor estaria eliminado. O Morada tinha a vantagem do empate e Lele, mas os indomáveis tinham Joca, o craque do time no ano. Com 3 gols do camisa 6, o Elefantes venceu por 5 x 4 e está classificado para as quartas de final com um golaço de Lucas no finalzinho do segundo tempo.

Essa rodada final também marcou a despedida de Thomas do Elefantes e do Chuteira. O camisa 3 vai morar em Joinville e se despediu do time com estilo. Sentimento de missão cumprida. Mas quem começou mostrando as garras foi seu companheiro Richard, que, cara a cara com Ceará, teve uma belíssima oportunidade de abrir o placar, mas chutou fraco, entregando a bola de bandeja ao goleiro. A equipe branca, então, tomou logo providências de fazer o primeiro da partida. Tutu recebeu belo passe e balançou as redes de Chacha. Mas a vantagem durou pouco, pois logo em seguida Joca pegou a sobra e marcou seu primeiro gol da noite. 1 x 1.
 
A chance não demorou para aparecer novamente para o Morada. Guuh recebeu bola de escanteio e fez belo cabeceio, quase marcando o segundo. O restante do primeiro tempo foi praticamente todo do Elefantes. No contra-ataque, Joca correu para passar a bola para Richard, que não soube aproveitar. Novamente, o camisa 6 tentou outra bela jogada que resultou no segundo gol da equipe laranja. Ele limpou dois, abriu pela direita, cortou para o meio e fez um golaço. 2 x 1.
 
Bruno recebeu belo passe na linha de fundo e com chute cruzado cravou o terceiro para o Elefantes. No escanteio, foi a vez de Lele, camisa 9 do Morada, cabecear para fora e perder a chance de diminuir a desvantagem. São Paulo também tentou. Pela esquerda do gol, ele chutou, mas balançou as redes da lateral. Tutu apareceu de novo. Em cobrança de falta, ele chutou bem, a bola passou por cima da barreira e raspou no travessão de Chacha.

Após tantos sustos, Elefantes voltou a reagir. Ao receber passe de Lucas, Joca chutou com categoria e marcou o quarto para a equipe laranja. Lucas também tentou deixar o seu. Ele limpou a zaga  e fez belo chute, mas Ceara subiu e fez a defesa.


No segundo tempo, o Morada correu para igualar o placar. No canto esquerdo, Lele foi sozinho até a área de Chacha e bateu cruzado, mas o camisa um fez a defesa. O zagueiro Thomas, que se despede do Elefantes, foi quem deu a chance para o Morada diminuir. Ao colocar a mão na bola em sua defesa, levou cartão amarelo e garantiu a penalidade máxima para o adversário. O artilheiro Lele foi quem bateu. Direto no canto direito, a bola entrou tranquilamente, já que Chacha foi buscar no outro lado do gol. 4 x 2.

Guhh estava muito bem posicionado no terceiro gol do Morada.  Ele recebeu a bola no canto direito da área e só a empurrou para dentro. 4 x3 e a reação vinha rapidamente! E não demorou muito para o placar ficar igual. Na sobra, Tutu chutou e marcou mais um, para a alegria dos jogadores, que comemoraram muito o empate. Porém, a alegria do Morada não durou muito. Mostrando habilidade, Lucas, o irmão da Gabi, limpou um e chutou do meio do campo com precisão, fazendo o gol da vitória.

Com o resultado, o Elefantes avança na 5ª posição do grupo e encara, pelas oitavas, o Corleone. Já o Morada dá adeus e começa a pensar no próximo semestre.

Ficha técnica
 
Elefantes Indomáveis 5 x 4 Morada Choque – 9ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Joca (3), Lucas e Bruno (EI); Tutu (2), Lele e Guhh (MC)
 
Cartões amarelo: Neto (MC); Thomas (EI)
 
MVPs: 1 – Joca (EI); 2 – Richard (EI); 3 – Tutu (MC)
Comentários (0)