Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Indomáveis sai ganhando, mas toma golaço aos 24 do segundo tempo

Elefantes Indomáveis e Condor´s travaram um grande duelo na primeira rodada do Chuteira de Bronze. A platéia presente assistiu a um  jogo com cinco gols, com  virada no placar, golaço e perda de shoot out no fim, além de um pouco de chuva. No final das contas, o Condor´s levou a melhor por 3 x 2, com gols de Kauzinho, Guel e Farias. Já para o time laranja e cinza marcaram Joca e Gino.
 
A partida começou bem equilibrada. Os dois times brigavam pela posse de bola, querendo dominar as ações ofensivas. Além disso, o jogo era bem tático, com poucas chances de gols e muitas divididas, onde o espaço para jogar era mínino.  Porém, quem deu as cartas primeiro foi o Elefantes. Stefan, da ponta esquerda, com um belo chute, fez o arqueiro Johnny trabalhar. Não demorou  muito e o Condor´s reagiu. Diony arriscou uma bela finalização de fora da área e obrigou o goleiro Spiga a espalmar para escanteio. Um minuto mais tarde,  a equipe laranja chegou com perigo em cobrança de falta batida por Flavinho, que desviou na barreira e passou triscando a trave.
 
O certame era lá e cá. O time vinho e preto só não abriu o placar por sorte do rival. Neno deu linda assistência para Bruninho. O camisa 14 arrematou para o gol, mas a defesa tirou em cima da linha. Quem não faz toma. Esse ditado parece redundante no futebol, mas é um dos mais verdadeiros. Joca dominou a pelota no meio de campo e acertou uma excelente finalização rasteira de canhota, sem chances para o goleiro: 1 x 0.
 
Antes do fim da etapa final, os donos do placar só não ampliaram o resultado por conta do guarda-metas Johnny. Em cobrança de falta da ponta esquerda, Richard soltou um ‘pombo’ sem asa, porém o goleiro fez ótima intervenção.
 
Já no segundo tempo, o jogo se desenrolou de forma oposta da etapa inicial. O Condor´s se impôs e começou a encurralar o Elefantes. De tanto dominar a posse de bola o empate era inevitável. Após boa troca de passes, Bruninho recebeu dentro da área e escorou para Peli só empurrar às redes: 1 x 1. O Elefantes mostrou personalidade e respondeu na sequência. E novamente com o autor do primeiro gol: Joca. O canhoto limpou o defensor facilmente na ponta esquerda e soltou um míssil no ângulo. Johnny foi foi buscar e evitou o prejuìzo no placar.
 
O duelo continuava equibrado, com poucos espaços concedidos pelos sistemas defensivos de ambas as equipes. Mas a bola parada desequilibrou. Em uma cobrança de falta do meio da rua, Guel chutou forte e rasteiro do canto, pegando Spiga de surpresa: 2 x 1. Virada. Mas não demorou muito e o Elefantes foi buscar a igualdade.  Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Gino. O jogador aproveitou e só empurrou para as redes: 2 x 2. Jogaço. 
 
Com o gol de empate, o Elefantes ganhou confiança e foi para cima.  Não à toa o time criou duas chances rapidamente.  Na primeira, em cobrança de falta, Gino acertou um belo chute, mas Johnny foi buscar. No rebote, Joca finalizou forte, porém  o arqueiro Johnny defendeu novamente.  Minutos depois, novamente Joca cobrou falta perigosa no canto do arqueiro, mas dessa vez quem salvou foi a zaga, que tirou a bola de quase dentro do gol.
 
O Condor´s não se intimidou e voltou a atacar. E quando chegou foi letal. Em contra-ataque fulminante, Bruninho tocou para Farias na ponta esquerda. O camisa 2 chegou chutando de primeira de canhota e acertou no alto, indefensável. A bola ainda tocou na trave.  Golaço!
 
A partida já se encaminhava  para a vitória do Condor´s, quando o time deu a oportunidade do Elefantes empatar com o shoot out. Um dos destaques da partida até então, Joca se encarregou da cobrança. O jogador carregou, mas adiantou demais a pelota, dando a chance para Johnny defender. Ainda deu tempo para o Condor´s assustar com um belo arremate do meio da quadra de Guel, mas foi só.
 
No próximo sábado, o Condor´s medirá forças contra o Elite. O Elefantes Indomáveis duelará contra Di Primeira Expresso.
 
Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 2 x 3 Condor´s-  1ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Kauzinho, Peli e Faria (C); Joca e Gino (EI)

Cartões amarelo: Spiga e Stefan (EI);  Bruninho (C)

Cartão vermelho: Spiga (EI)

MVPs: 1 - Farias (Condor’s); 2 - Joca (Elefantes Indomáveis); 3 - Kauzinho (Condor’s)
Comentários (1)
Mar 12, 2015

Primeiro gol do Condors foi marcado pelo Juninho Peli e não pelo Kauzinho.