Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time laranja busca igualdade e conta com grande atuação de Spiga

A zebra passeou pela 7ª rodada da Séria Bronze. O Morada Choque, um dos favoritos ao título do campeonato, não passou do empate com o penúltimo colocado Elefantes Indomáveis por 2 x 2. No primeiro tempo, o time de Lele até foi melhor, mas parou na grande exibição de Spiga. Na segunda etapa, o Elefantes criou chances até para ganhar o jogo. O resultado praticamente tira a chance do Morada de brigar pela liderança nas duas rodadas finais.
 
O jogo começou aberto e com boas oportunidades para ambos os lados. Logo na saída de bola, Lele rolou para Neto, que soltou a bomba do meio-campo, mas o arqueiro defendeu. Minutos mais tarde, o Elefantes respondeu com estilo. Em cobrança de falta frontal, Flavinho chutou de três dedos e obrigou Furacão a espalmar.
 
Daí em diante, o Morada dominou mais as ações ofensivas e produziu duas chances claras de gol. Na primeira, França cobrou falta para Tutu, que chegou fuzilando, mas Spiga espalmou para escanteio. Em seguida, não teve jeito. Tutu chutou, o arqueiro deu rebote, França chutou de primeira e Lele completou no meio do caminho. 1 x 0!
 
Resultado foi péssimo para ambos: Elefantes não sai do lugar e Morada dá adeus à briga pela liderança

Quando o Elefantes respondeu, foi preciso na finalização. Juninho fez bela jogada e chutou de fora. Furacão deu rebote e Politinho completou sem goleiro: 1 x 1! O gol deu confiança ao time laranja, que quase virou o embate minutos depois. Daniel Teske arriscou uma bomba de fora e fez Furacão espalmar.
 
Na reta final do primeiro tempo, o Morada voltou a dominar o certame e só não marcou porque do outro lado tinha Spiga. Tutu dominou da entrada da área e fuzilou, mas o arqueiro espalmou para escanteio. Em seguida, França recebeu cara a cara, mas o guarda-rede abafou a jogada. Minutos depois, Lele finalizou de bico da entrada da área, mas Spiga pegou com as pontas dos dedos. Na sequência, Lele aproveitou a sobra dentro da área e emendou um sem pulo, mas Spiga espalmou para escanteio!
 
A última chance do primeiro tempo foi do Elefantes. Biel recebeu lançamento na ponta direita, dominou e arrematou cruzado. A pelota levou perigo. No segundo tempo, o cenário da partida mudou consideravelmente. O Morada até criou boas chances, mas quem mais dominou as ações ofensivas foi o Elefantes Indomáveis. Porém, quem chegou ao ataque primeiro foi o time azul. Lele dominou a pelota e finalizou na trave. Minutos depois, o rival respondeu. Biel chutou rasteiro e deu trabalho para Furacão.
 
A peleja começou a ficar mais aberta, com ambos os times se arriscando muito ao ataque.  Em um contra-ataque, Furacão lançou Lele, que chegou escorando de primeira e colocou o Morada na frente: 2 x 1! Em seguida, quase o time azul ampliou a vantagem.  Em cobrança de falta ensaiada, Lele rolou para Tutu, que chapou forte. A bola passou com perigo.
 
Depois de ser pressionado, o Elefantes começou a tomar conta do jogo, além de mostrar um melhor preparo físico. Após boa tabela, Daniel Teske chegou chutando e levou perigo. Na sequência, Joca rolou na ponta esquerda e Flavinho finalizou no travessão.
 
A cada minuto que passava, o Elefantes Indomáveis dominava ainda mais o meio-campo, enquanto o Morada estava perdido. Biel, da ponta direita, arrematou na trave. Minutos depois, após cobrança de escanteio, novamente Biel aproveitou o rebote dentro da área e chutou, mas a zaga salvou em cima da linha! Em seguida não teve jeito. A rede balançou. Joca roubou a bola do rival, carregou pelo meio e soltou uma bomba no ângulo. Golaço! 2 x 2!
 
Os muy amigos do Invictus darão o veredicto do Elefantes na temporada: se perderem, indomáveis caem

Com o gol, o Elefantes ganhou confiança e foi para cima. Novamente Joca carregou e soltou um míssil. A pelota levou perigo. Em um contra-ataque, raro na reta final, o Morada Choque quase marcou. Lele fintou o marcador na ponta esquerda e cruzou na medida para Tutu, que chapou na trave!
 
Ainda deu tempo para o Elefantes criar a última oportunidade do embate. Após cruzamento da esquerda, Biel pegou de primeira na cara do gol, mas desperdiçou. E ficou nisso.
 
Na próxima rodada, o Morada Choque vai encarar o Corleone e tenta ao menos a vaga direta nas quartas de final. Já o Elefantes Indomáveis continuará brigando para fugir do rebaixamento contra os amigos do Invictus.
 
Ficha técnica

Morada Choque 2 x 2 Elefantes Indomáveis – 7ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Lele (2) (MC); Joca e Politinho (EI)

Cartão amarelo: São Paulo (MC)

MVPs: 1- Lele (Morada Choque); 2 - Joca (Elefantes Indomáveis); 3 - Tutu (Morada Choque)
Comentários (1)
Out 30, 2015

Boa Spiga MITO!!!! Chupa Chacha, Spiga MVG !!!!