Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NGM precisa vencer se ainda quiser fugir do rebaixamento; Elefantes não contava com vitória do Invictus e fica fora da zona de classificação

O Elefantes Indomáveis fez jus ao nome e ainda no primeiro tempo eliminou a partida, sem dar chance ao NGM de esboçar qualquer reação de vitória. Crentes de que a rodada iria virar com seu time no G-6, os jogadores não contavam com a vitória do Invictus sobre o Primatas e agora enfrentam o Morada em confronto direto por vaga. O NGM que já está mais do que ciente de sua situação na tabela: precisa de uma vitória e torcer contra o Bonde das Abelhas para permanecer na Série Bronze. Desespero de um lado, ansiedade de outro. Essa foi a cara do jogo.
 
Na saída de bola, Lucas colocou seu time na frente do placar, de onde não sairia até o apito final, com chute indefensável no canto direito. Em seguida, o próprio Lucas cobrou escanteio e Bruno apareceu na primeira trave para ampliar.
 
Com o total domínio dos indomáveis no campo, logo aos 3 minutos, o terceiro gol saiu com jogada de Bruno na esquerda que acionou o aniversariante Cadu na área, que completou para dentro. O NGM pediu tempo. 3 x 0 em menos de 4 minutos.
 
O NGM tentava sair jogando pela esquerda, lado onde parecia de fato avançar mais para o ataque, quando André chegou chutando ao invés de roubar a bola e contou com desvio antes dela entrar no ângulo. 4 x 0.
 
Ao lado de Cadu, que levou de presente o MVP do jogo, Bruno foi um dos destaques: decisão com Morada

Aos 9 minutos, Lucas avançou pelo meio e tocou para Bruno, que chegava livre pela esquerda. Ele entrou na área e bateu chapado no lado oposto do goleiro. Quando o jogo parecia ter esfriado, Cadu cobrou escanteio e André subiu sozinho para fazer mais um para os indomáveis. Incríveis 6 x 0.
 
Aos 19, Richard tocou para Cadu, que passou no meio de dois marcadores e foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou e colocou bola de um lado, goleiro de outro. Em rara jogada do NGM, Marcelo arrancou pela direita e arriscou o chute cruzado, vencendo o goleiro improvisado Douglas e tirando o zero do placar pelo seu lado.
 
Seu companheiro Gerson se animou e antes que acabasse o primeiro tempo, tentou o chute bem interceptado por Douglas. O NGM começou o segundo tempo a todo vapor e Memé entrou pela direita e acionou Tutu, que parou em defesa do goleiro indomável.

O técnico do Elefantes colocou Gil em campo, que logo de cara teve duas chances de marcar seu gol. Na primeira, parou em defesa de Messi. A segunda foi parado pelo travessão. Lucas ainda teve nova chance de marcar, impedida pelo goleiro, e aos 12 minutos o jogo esfriou.
 
O NGM se aproveitou do fato de o Elefantes ter tirado o pé do acelerador. Quando Lucas fez falta, Marcelo não desperdiçou e com mais jeito que força colocou a bola para dentro de primeira no canto do goleiro.
 
Só para não dizer que não fez nada no segundo tempo, Richard aproveitou lançamento na área dos indomáveis e deu uma triscada na bola para trás e a bola entrou. Bruno César aproveitou falha na marcação do Elefantes e, no rebote, marcou o terceiro gol do NGM.
 
Richard arrancou pelo meio, saiu do marcador, invadiu a área e tocou no cantinho, na saída do goleiro. Era o que faltava: um golaço para um jogo tão cheio de gols.
 
O NGM ainda esperava o tempo passar da melhor maneira possível tentando chegar ao gol adversário e conseguiu pela última vez com Marcelo, que arriscou de longe e viu a bola desviar em Cadu antes de entrar e fechar o placar em 9 x 4.
 
O Aniversariante do dia contou a sua visão do jogo: “Estamos focados. Vimos que não tem time bobo no campeonato, visto agora o time do final da tabela fazer 4 gols e botar fogo na partida. Desde o começo só pegamos pedrada, mas estamos organizados e vamos para cima nessa reta final.”
 
Ficha técnica
 
NGM 4 x 9 Elefantes Indomáveis – 8ª rodada do VIII Chuteira de Bronze


 
Gols: Bruno César e Marcelo (3) (N); Lucas, Bruno (2), Cadu (2), André (2) e Richard (2) (EI)
  
MVPs: 1 – Cadu (EI); 2 – Bruno (EI); 3 – Marcelo (N)
Comentários (0)