Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Merengues levam a melhor sobre Mercenários em jogo de 13 gols

Assim como na primeira fase, Real Paulista Classic e Mercenários fizeram um jogo com muitos gols. Naquela ocasião foram 12, com o triunfo do Real por 8 x 4. Desta vez, em duelo com 13 gols e movimentado até o último instante, os merengues também levaram a melhor. Apesar de estarem perdendo todo o primeiro tempo, reagiram, conseguiram novo triunfo e, já garantidos na elite do Chuteira, seguem na luta pelo título.
 
No primeiro bom lance da partida, Cadu Kfouri, pela esquerda, bateu cruzado, para fora, assustando o goleiro Caião. O Mercenários, jogando com o uniforme rubro-negro, abriu o placar aos 6 minutos, em sua primeira boa investida. Diego Gomes fez bela jogada pela esquerda e fuzilou para o fundo das redes. 1 x 0!
 
Em seguida, a equipe mercenária teve duas boas oportunidades para ampliar. Na primeira, Dri Ferreira chutou da intermediária, Xico espalmou e Kaká bateu para fora. Na segunda, Dri Ferreira fez boa jogada, tirou de Xico e deixou para a finalização de Diego Gomes, que mandou por cima do gol.
 
Kaká foi fundamental ao converter shoot outs pelo Mercenários, mas classificação ficou mesmo com o Real Paulista

Quem não faz, toma. Não deu outra. Aos 10, Lê Rosa ganhou da marcação e, da entrada da área, acertou um bonito chute no canto direito de Caião. 1 x 1! A virada dos merengues quase veio na sequência. Após cobrança de falta, Lê Rosa recebeu pela esquerda e encheu o pé. Caião espalmou para corner, praticando boa defesa.
 
O jogo era lá e cá. Kaká escapou pelo lado esquerdo e bateu cruzado, levando perigo ao goleiro Xico. Aos 13, os mercenários passaram à frente no marcador outra vez, em novo gol de Diego Gomes. Da intermediária, o camisa 11 acertou o ângulo esquerdo de Xico, que se esticou, mas não conseguiu evitar. Golaço! 2 x 1!
 
Mas, no minuto seguinte, Pedrinho cobrou escanteio pela esquerda, Mené cabeceou e Caião fez linda defesa. No rebote, Lê Rosa anotou seu segundo gol, deixando tudo igual novamente. 2 x 2! Aos 19, após boa troca de passes no campo de ataque, Dri Ferreira colocou o Mercenários em vantagem mais uma vez. 3 x 2! Dois minutos mais tarde, Diego Gomes disparou pela esquerda e cruzou rasteiro. Lê Rosa deu um carrinho para cortar, mas acabou colocando o braço na bola, dentro da área. Pênalti e cartão amarelo para o camisa 10 do Real. Na cobrança, Kaká deslocou Xico. 4 x 2!
 
Aos 23, o Real Paulista descontou. Cadu Kfouri fez boa jogada pela direita e bateu rasteiro. Caião espalmou e Magrão empurrou para o gol. 4 x 3! Fim dos primeiros 25 minutos. Grande jogo! Duelo muito equilibrado.
 
Na volta do intervalo, os merengues tinham mais posse de bola e criaram a primeira boa chance. Portuga soltou a bomba, do meio de campo, e Caião espalmou pela lateral, praticando boa intervenção. O Mercenários respondeu. Kaká mandou um canudo, em cobrança de falta pela esquerda, e Xico desviou pela linha de fundo.
 
O Real Paulista ocupava o campo de ataque, enquanto a equipe mercenária se defendia e tentava explorar os contragolpes. Em nova chegada dos merengues, Magrão abriu para Cadu Kfouri na direita, mas a conclusão do camisa 7 foi para fora. Depois, Pedrinho recebeu na área, bateu e foi bloqueado pelos marcadores. Em nova tentativa do camisa 25 do Real, pela direita, a bola tirou tinta do poste esquerdo de Caião.
 
O Mercenários queria o quinto gol para ficar mais tranquilo na partida. Dri Ferreira fez boa jogada pela esquerda e bateu. Xico saiu bem e ficou com a redonda. Porém, aos 21, foi o Real Paulista que marcou e chegou ao empate, em lance curioso. Lê Rosa chegou rasgando, do meio de campo, Kaká tirou o pé da dividida e a finalização do camisa 10 merengue, que parecia despretensiosa, entrou no canto direito de Caião. Hat trick de Lê Rosa! 4 x 4!
 
O jogo então pegou fogo. Aos 23, Magrão avançou pelo meio e abriu na direita para Mené bater na saída do arqueiro mercenário. Virada do Real! 5 x 4! O time de uniforme rubro-negro partiu desesperadamente ao ataque e os merengues passaram a se defender. Aos 24, Thiaguinho cometeu a sexta falta do Mercenários no segundo tempo. Cadu Kfouri foi para a cobrança do shoot out, driblou Caião e tocou para o gol. 6 x 4!
 
Lê Rosa fez 3 gols ao Real Paulista, cometeu também um pênalti (foto) e acabou expulso

Parecia que não havia tempo para mais nada. Mas muita coisa ainda estava por vir. O Real Paulista Classic também estava pendurado no número de faltas e, na saída de bola, Lê Rosa cometeu a sexta infração de sua equipe. Ele já tinha cartão amarelo pelo pênalti cometido no primeiro tempo, recebeu a segunda advertência e foi expulso. Kaká cobrou o shoot out e acertou o canto direito de Xico. 6 x 5!
 
Na saída de bola, Pedrinho recebeu pela esquerda e chutou. Caião encostou na redonda, mas ela morreu no fundo das redes. 7 x 5! Ainda teve mais. No lance seguinte, Portuga cometeu falta. Novo shoot out a favor do Mercenários! Novamente Kaká foi para a cobrança, Xico saiu da área e tocou com a mão na bola. A arbitragem, aí, pisou na bola e assinalou pênalti! Era expulsão do goleiro e novo shoot out, mas o arqueiro merengue recebeu cartão amarelo. Ninguém entendeu muito, Portuga assumiu a meta e Kaká descontou para o Mercenários na penalidade, marcando seu hat trick na partida! 7 x 6! Este também foi o último lance do jogo, e que jogo!
 
O Real Paulista Classic foi superior no segundo tempo e buscou uma virada incrível quando o duelo já se encaminhava para os últimos minutos. Depois de garantir o acesso com antecedência, o Real Paulista segue sonhando com o título. Nas semifinais, terá pela frente o Real Madruga. Rebaixado na última edição da Série Ouro, o Mercenários terá que esperar o próximo semestre para tentar o retorno à elite do Chuteira.
 
Ficha técnica

Real Paulista Classic 7 x 6 Mercenários – Quartas de final do XIII Chuteira de Prata

Gols: Lê Rosa (3), Magrão, Mené, Cadu Kfouri e Pedrinho (RPC); Diego Gomes (2), Dri Ferreira e Kaká (3) (M)

Cartões amarelo: Lê Rosa, Pedrinho, Portuga e Xico (RPC); Diego Gomes e Thiaguinho (M)

Cartão vermelho: Lê Rosa (RPC)

MVPs: 1 – Kaká (Mercenários); 2 – Lê Rosa (Real Paulista Classic); 3 – Diego Gomes (Mercenários)
Comentários (0)