Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com chuva de gols, Elite massacra o lanterna e mira duelo com o Xoras nas oitavas

Na última rodada de classificação do Chuteira de Aço, o TNT foi mais uma vez goleado por seus adversários, desta vez por 12 x 0, e terminou a 1ª fase na última colocação do Grupo B, com um incrível saldo de gols de -58. O Elite chegou a 13 pontos e garantiu sua vaga nas oitavas em 4º lugar.
 
O TNT entrou em campo desfalcado, com apenas 4 jogadores na linha, e isso deu resultado logo no início. Assim que o juiz apitou, o Elite trocou passes e, com apenas 30 segundos, conseguiu achar Gralbe livre para fazer o primeiro gol da tarde.
 
O TNT teve sua primeira chance da partida aos 3 minutos, em chute perigoso de Fabião. No minuto seguinte, o camisa 3 não conseguiu impedir a jogada de Dunder, que passou por ele e chutou cruzado pela direita para ampliar o placar. 2 x 0! Ainda aos 4 minutos, Pane tentou descontar batendo falta de longe. A bola raspou o travessão e foi para fora.
 
Aos 5 minutos, Thiago Zaca chegou e diminuiu o desfalque de sua equipe, que passou a ter 5 jogadores na linha, um a menos que o Elite, que seguia pressionando. Mascote, em cobrança de falta, mandou a bola nas mãos do goleiro. Em seguida, Alê teve duas chances de fazer o seu, a primeira em chute fraco sem problemas para Beto, e a segunda finalização de fora da área que passou tirando tinta da trave.
 
Beto teve que se esforçar para defender dois chutes de Dunder, um da entrada da área e outro na cara do gol. O TNT só conseguia levar algum perigo em chutes de longe, mas a pontaria não estava em dia. Aos 16 minutos, Rafa Keck recebeu na entrada da área e mandou um chute reto indefensável. 3 x 0! No minuto seguinte, Ramon quase ampliou de cabeça. Logo em seguida, o camisa 8 do Elite recebeu dentro da área e não desperdiçou em chute rasteiro. Aos 20 minutos, mais um gol do Elite: Alê recebeu na direita e chutou cruzado para o fundo da rede. 5 x 0!
 
Contra o lanterna com jogadores a menos, Elite fez a festa com 12 gols; Ramon fez três

O Elite não mostrava sinais de piedade e seguia amassando o TNT. Gralbe atingiu a trave após receber cruzamento rasteiro dentro da área. Aos 22, Pane perdeu a boa no meio e Alê quase marcou mais um no contra-ataque. Alê também esteve perto de mais um gol após cobrar falta perto da área, mas Beto mandou para escanteio. No minuto seguinte, o goleiro do TNT errou a saída de bola, que foi parar nos pés de Ramon. O camisa 8 teve frieza para driblar o goleiro e ampliar o placar. 6 x 0!
 
Antes do fim da primeira etapa, ainda houve tempo para mais um gol: Pane perdeu a bola novamente no meio de campo e, após jogada com Ramon, Rafael Heck finalizou pro fundo do gol. 7 x 0 e fim do primeiro tempo!
 
A segunda etapa prosseguiu da mesma maneira que a primeira, com o Elite jogando sozinho e fazendo chover gols enquanto o TNT sofria para criar alguma chance. Antes dos dois minutos, Dunder deu bom passe para Mascote ampliar o placar. Poucos segundo depois, Alê arriscou de fora da área e guardou um belo gol. 9 x 0! Tingão também resolveu arriscar, mas parou em boa defesa de Beto. Com apenas 4 minutos de jogo no segundo tempo, Dunder recebeu na entrada da área e fuzilou para marcar o 10º gol do Elite no jogo.
 
Aos 9 minutos, Dunder chutou firme e, no rebote, Mascote mandou pra rede. 11 x 0! Dois minutos depois, Dunder perdeu grande chance ao chutar em cima de Beto de dentro da área. Depois, Rafa Keck obrigou Beto a desviar um chute com a ponta dos dedos.
 
Aos 17 minutos, Diego fez sua primeira defesa no jogo, após Thiago Zaca receber na direita e chutar forte de primeira. No minuto seguinte, Brasil obrigou Diego a mandar a bola para escanteio em chute de longe. Após a cobrança, o goleiro do Elite saiu mal do gol e Thiago Zaca quase marcou o gol de honra do TNT, mas errou o alvo.
 
Antes do fim do jogo, ainda houve tempo para Ramon fazer seu hat trick: após escanteio cobrado por Alê Bim, o camisa 8 do Elite só empurrou pro fundo do gol e fechou a goleada. 12 x 0!
 
No sábado, o Elite enfrenta o Xoras em busca de uma vaga nas quartas de final. O TNT se prepara para o V Chuteira 5.

Ficha técnica

Elite 12 x 0 TNT – 9ª rodada do VI Chuteira de Aço

Gols: Dunder (2), Ramon (3), Alê (2), Mascote (2), Rafa Heck (2) e Gralbe (E)

Cartão amarelo: Tingão (E)

MVPs: 1 – Dunder (Elite); 2 – Ramon (Elite); 3 – Alê (Elite)
Comentários (0)