Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time tem segundo tempo avassalador e aplicada goleada em rival

O futebol cada vez mais surpreende e proporciona resultados inesperados. Quem assistiu o primeiro tempo da partida entre Elite e Xoras, pelas oitavas de final da Série Aço, certamente não esperava o placar final de 6 x 2 para o Elite. No entanto, depois de ficar com um a menos durante dois minutos na etapa final, o Xoras não se encontrou mais no certame e tomou vários gols rapidamente do Elite, que, por sua vez, teve um aproveitamento incrível nos arremates.
 
O jogo iniciou bem trucado e com os sistemas defensivos levando a melhor. Além disso, a pontaria de ambos os times era péssima. Quem acertou primeiro o gol foi o Elite. Alê, do meio da rua, chutou rasteiro e obrigou Piero a espalmar. Em seguida, Rafael arriscou de fora, mas o arqueiro foi pegar novamente.
 
O Xoras atacou a primeira vez com Dutra, que arriscou de fora. Guerreiro bateu roupa. Daí em diante, o que se viu foi equilíbrio nas finalizações. Quando um time criava uma chance, o outro respondia na mesma moeda. Alê finalizou de antes do meio-campo e assustou o goleiro.
 
Thiago Bim abriu a contagem em favor do Elite no primeiro tempo, mas vitória veio na etapa final, com mais 5 gols

Controlando um pouco mais as ações ofensivas, o Xoras produziu duas oportunidades seguidas de estufar a rede. Em cobrança de escanteio, Lázaro subiu no segundo pau e testou no chão, mas Guerreiro foi buscar. Em outro escanteio, Dutra ajeitou na medida para Lázaro cabecear sozinho e perder um gol feito.
 
O Elite, sempre que encontrava brecha de fora da área, não hesitava em chutar. Dunder soltou a bomba do meio da rua e fez Piero trabalhar. Minutos mais tarde, Thiago recebeu na ponta esquerda, colocou na frente do marcador e fuzilou. Piero defendeu com os pés. Em seguida, não teve jeito. A rede balançou. Após cobrança de escanteio, Thiago Bim pegou o rebote do escanteio e, de fora da área, acertou um lindo arremate de primeira. A bola fez uma bela curva, bateu na trave e entrou: 1 x 0!
 
Depois de sofrer o gol, o Xoras se lançou com tudo ao ataque e quase empatou na reta final do primeiro tempo. Ric chutou caindo, o goleiro bateu roupa e, na sobra, Zappa quase marcou. Em seguida, na cobrança de falta, Mingo bateu forte para o gol, mas Guerreiro foi buscar.
 
No segundo tempo, o Xoras começou com tudo e quase empatou o duelo. Lázaro fez o pivô para Alezin, que fuzilou para o gol. A bola passou perto. Em seguida, um lance crucial aconteceu no certame. Ric dividiu forte a bola com o rival e acabou levando o segundo amarelo, o vermelho na sequência.
 
Com dois minutos com um jogador a mais, o Elite aproveitou muito bem a vantagem numérica. Em seguida à expulsão de Ric, escanteio para o time azul e branco. Alê Bim apareceu sozinho e cabeceou em 2 x 0. Em seguida, Ramon fez linda jogada na ponta e deu um bolão dentro da área para Alê, que chapou no alto e ampliou a vantagem! 3 x 0!
 
Alê manteve a boa fase e guardou mais dois para o Elite; já Mingo não teve a mesma sorte e está eliminado

Mesmo com o retorno de um jogador, após os dois minutos de punição, o Xoras não se encontrou e concedeu ainda mais espaços ao Ellite, que aproveitou e decidiu o confronto. Ramon recebeu na ponta esquerda, fintou fácil o rival, deixou o goleiro de bunda no chão e fez um golaço. 4 x 0! Dois minutos depois, Rafael tocou para Alê, que driblou o rival cortando para o meio e chutou no canto esquerdo de Piero. Era o quinto. O Elite estava insaciável e queria mais gols e por pouco não aumentou o massacre. Ramon cobrou escanteio e Rafael pegou de primeira. O arqueiro foi buscar.
 
Na parte derradeira da peleja, o Elite deu uma acomodada natural e concedeu alguns espaços ao Xoras, que pressionou e criou três oportunidades seguidas. Dutra arriscou de fora e levou perigo. Em seguida, Lázaro dominou na entrada da área e fuzilou no canto de Guerreiro para descontar. 5 x 1. Dois minutos depois, Lázaro cobrou falta, o arqueiro bateu roupa e Zappa fez no rebote: 5 x 2.
 
Depois de tomar o segundo gol, o Elite retomou o controle das ações ofensivas e não correu mais riscos. Pelo contrário, produziu mais duas oportunidades. Dunder recebeu passe e finalizou cruzado. A pelota passou perto. No último lance do jogo, Dunder chutou cruzado dentro da área e Mascote completou para o fundo da rede: 6 x 2.  E ficou nisso.
 
Nas quartas de final, o Elite vai encarar o Só Risada. O Xoras se prepara para disputar a I Copa da Madrugada e festejar o fim do ano.
 
Ficha técnica

Elite 6 x 2 Xoras – Oitavas de final do VI Chuteira de Aço

Gols: Alê (2); Thiago, Alê Bim, Ramon e Mascote

Cartões amarelo: Pferfer (E); Ric (X)

Cartão vermelho: Ric (X)

MVPs: 1 - Alê Vieira (Elite); 2 - Ramon (Elite); 3 - Thiago Bim (Elite)
Comentários (0)