Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ainda rondando a zona de rebaixamento, times obtiveram um previsível empate

Elite e Elefantes Indomáveis fizeram a partida dos times que ainda não venceram no grupo, junto com o TNT. O jogo foi muito equilibrado, com um primeiro tempo eletrizante. O Elefantes teve a vitória nas mãos, mas deixou escapar nos momentos finais empatando em 3 a 3 com a equipe do artilheiro Papai do Axé.

Jogo concentrado em Papai do Axé rende ao camisa 9 muitos gols: foram mais 3 contra Elefantes

O Elefantes começou com tudo. Teske recebeu na entrada da área e chutou por cima do gol. Depois, Fabio cabeceou após escanteio pela esquerda e a bola foi por cima novamente. De tanto insistir no começo a equipe conseguiu abrir o placar com Lucas, arriscando da intermediária pela direita e acertando o canto esquerdo do goleiro.

O Elite acordou para o jogo e teve sua primeira grande chance quando Manza, pela ponta esquerda, chutou e mandou à direita do gol. Bruno respondeu ao receber um lançamento. O camisa 30 tirou do goleiro e mandou para o fundo do gol vazio, fazendo 2 a 0.

A partida era equilibrada. Cinco minutos após tomar o segundo gol, Pferfer descontou para o Elite. O jogador evitou que a bola saísse pela linha de fundo pela esquerda e rolou para Papai do Axé fazer do meio da área.

O jogo era aberto, os dois times sempre criando boas chances de gol. André, na esquerda da área, bateu rasteiro e o goleiro defendeu com o pé, evitando que o Elefantes ampliasse. A resposta azul veio com Eric, que, da ponta esquerda, pegou de primeira e o goleiro desviou com a ponta dos dedos. Papai do Axé cobrou falta da entrada da área e quase deixou o placar igual, obrigando o goleiro a defender.

O primeiro tempo chegava ao seu final quando Bruno, pela esquerda do ataque, tocou na saída do goleiro, fazendo 3 a 1 para o Elefantes. Antes do apito final, Papai do Axé cobrou falta da intermediária pela direita e diminuiu para o Elite, que foi para o intervalo com apenas um gol de desvantagem.

A segunda etapa começou com o Elefantes tentando abrir vantagem novamente. Bruno recebeu lançamento do goleiro na entrada da área e bateu cruzado para o arqueiro adversário defender. A partir daí, o jogo ficou truncado, devido à forte marcação das equipes até por volta dos 12 minutos. Quando Bruno teve uma chance de ampliar para o Elefantes da entrada da área, acertou o travessão.

Bruno vem sendo a salvação do Elefantes na temporada: sem vencer, time flerta com Série Aço

O tempo ia passando e o Elite queria o empate de qualquer forma. Eric avançou pela direita e bateu cruzado, mas o goleiro defendeu com o pé. Aos 18 minutos da etapa final, o matador Papai do Axé recebeu livre na segunda trave pela direita e não perdoou, fazendo o terceiro de sua equipe, e o terceiro dele no jogo. Ainda nos minutos finais, Bruno quase colocou o Elefantes Indomáveis na frente novamente. O jogador recebeu na meia-esquerda e chutou por cima.

Com o empate, as duas equipes foram para dois pontos e ainda brigam para ver quem sai da zona de rebaixamento. Os times continuam sem saber o que é vitória no Chuteira de Bronze. Tentam mudar isso na 6ª rodada, quando enfrentam, Bengalas e Invictus.

Ficha técnica

Elite 3 x 3 Elefantes Indomáveis – 5ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Lucas e Bruno (2) (EI); Papai do Axé (3) (E)

Cartões amarelos: Diego e Papai do Axé (E)

MPVs: 1 – Papai do Axé (E), 2 – Bruno Bassili (EI), 3 – Eric (E)
Comentários (0)