Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

F.A.C.S.A.O passa facilmente por Elite e tenta emplacar no torneio

O F.A.C.S.A.O tirou a urucubaca que pairava sobre a equipe ao vencer o Elite pelo placar de 4 x 1. O time pressionou o adversário desde o início e conseguiu enfim sua primeira vitória graças em boa parte às belas atuações de Thalles e Tomate.
 
A partida começou estudada, com as equipes tocando muito a bola e tentando achar uma brecha para concluir em gol. Aos 8 minutos, Tomate foi lançado pelo goleiro, chegou até o fundo do campo e cruzou para Thalles abrir o placar.
 
Acabou a uruca: após 5 rodadas, F.A.C.S.A.O. enfim vence e mira classificação

O F.A.C.S.A.O começou a gostar da partida e a apertar o time do Elite, que jogava muito recuado. Então, Thalles e cia. começaram a trocar passes rápidos pelo campo de ataque. Caio tabelou com Tomate, saiu na frente do alvo, mas concluiu ao lado do gol.
 
O Elite chegou em um momento em todo o primeiro tempo. Fernando chutou de longa distância, sem muito trabalho a Akira, que encaixou a bola sem dificuldades. Quem comandava as ações ofensivas era mesmo o F.A.C.S.A.O., que continuava a apertar a marcação no ataque. Thalles roubou a bola no ataque, lançou Taynan, que chegou de trás finalizando a bola no travessão.
 
Tomate era um que controlava o meio de campo. Ele partiu com a bola dominada na intermediária e arriscou por cima do gol de Diego. O F.A.C.S.A.O ainda teve duas oportunidades no primeiro tempo para aumentar a vantagem. Affellay cobrou falta que saiu tirando tinta da trave. Tomate, no último lance do primeiro tempo, puxou contra-ataque e arriscou, obrigando Diego a fazer uma bela defesa.
 
No segundo tempo, o Elite iniciou no ataque, mas não passou de um lampejo. Bob vacilou na defesa, Ramon roubou a bola do grandalhão do F.A.C.S.A.O e finalizou contra o gol de Akira, que acompanhou a bola sair ao lado do alvo.
 
Thalles, em jogada individual, driblou Sylvio, deixando-o no chão e finalizou no alto. Diego segurou com firmeza. Porém, Diego não conseguiu parar a jogada seguinte, em uma bomba que Caio soltou de fora da área, marcando 2 x 0.
 
Tomate continuava infernizando a zaga do Elite nos contra-ataques. Num deles, chegou à linha de fundo do lado direito e chutou cruzado. A bola ia entrando, porém, Rogério tirou em cima da linha.
 
O Elite não conseguia respirar, e o F.A.C.S.A.O não hesitou em marcar mais gols. Rafa arriscou de longe rasteiro, a pelota pegou no pé da trave e entrou em 3 x 0. Beirando o fim da partida, o Elite marcou o gol de honra com Rafa Marques, que arriscou de fora da área após pegar sobra da defesa. Entretanto, Affellay rolou a bola em cobrança de falta para Bob. O zagueiro mandou uma bomba no canto direito e cravou o placar de 4 x 1.
O F.A.C.S.A.O. venceu sua primeira partida, mas continua na zona de degola do Grupo A. Já o Elite passa a ser o lanterna.
 
Ficha Técnica
 
F.A.C.S.A.O. 4 x 1 Elite – 5ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Thalles, Caio, Rafa e Bob (F); Rafa Marques (E)

Cartões amarelo:  Caio, Razuk e Rafa (F);  Ramom e Rafa Marques (E)
 
MVPs: 1 – Thalles (F); 2 – Tomate (F); 3 – Affellay (F)
Comentários (0)