Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar da brilhante atuação de Tomate pelo F.A.C.S.A.O., Bispo é decisivo para o Voando Baixo sair de campo com a vitória

O Voando Baixo venceu o F.A.C.S.A.O. por 8 x 7 e continua firme no G-6 do Grupo A.  As equipes travaram um duelo emocionante, com ataques fulminantes, chegando a marcar cinco gols em menos de 15 minutos de jogo.
 
O jogo mal se iniciou, e o Voando Baixo mostrou uma proposta fortíssima de contra-ataque. E assim decretou o primeiro gol da partida, em contra-ataque puxado pelo lado direito. Pisano recebeu na área e completou em gol.
 
Parece faltar sorte ao F.A.C.S.A.O.: foram 4 derrotas apertadas e com o time jogando bem

Porém, o camisa 10 do F.A.C.S.A.O, respondeu à altura. Em jogada individual, Tomate driblou Dani e Barros e deu um toque sutil no contrapé de Gago para empatar. Dois minutos depois, em mais um lance de contra-ataque, Artur chegou ao fundo do campo, recuou a bola para Bispo completar no canto esquerdo do goleiro Luisinho e retomar a vantagem no marcador ao VB.
 
O jogo se tornou disputado, com muitos lances duvidosos. Tomate enfileirou o time do Voando Baixo, foi derrubado dentro da área adversária e a arbitragem mandou o lance seguir, gerando revolta ao jogador. Na sequência, o Voando Baixo teve uma falta marcada, que Murilo completou em gol, após batida bem colocada no ângulo.
 
Mesmo com vantagem de dois gols abertos pelo Voando Baixo, o F.A.C.S.A.O. não se intimidou e foi para cima. Afellay arriscou de longa distância, Gago espalmou para o meio da área e Tomate completou para diminuir a 3 x 2. Mesmo com o gol, o F.A.C.S.A.O aparentava estar um tanto perdido com a saída de bola. Assim, Bispo roubou a bola no campo de ataque e bateu na saída de Luisinho, marcando 4 x 2.
 
Se a zaga do F.A.C.S.A.O. não fazia direito seu trabalho, no ataque Tomate sobrava em campo. Em jogada característica dos pontas atuais, o camisa 10 partiu da esquerda para o meio e bateu cruzado, a bola tocou no pé da trave e entrou para o fundo do gol. 4 x 3.
 
No fim da primeira etapa, Hiroshi pedalou duas vezes para cima do defensor do F.A.C.S.A.O, tocou para Artur, que bateu colocado no meio do gol, marcando 5 x 3 e fechando o primeiro tempo em boa vantagem.
 
No começo da segunda etapa, o jogo mal recomeçou e o F.A.C.S.A.O. já estava comemorando mais um gol. Thalles aproveitou a sobra da defesa do Voando Baixo e bateu para o gol. Porém, o Voando Baixo continuou respondendo em seguida. Hiroshi também pegou o rebote e arrematou ao gol de Luisinho. 6 x 4.
 
O VB, mais uma vez, não teve muito tempo para comemorar o tento, pois Afellay acertou um chute de meio voleio ao gol de Gago, que só olhou a bola entrar. A partir daí, o F.A.C.S.A.O. começou a pressionar, parando com a história de jogo lá e cá. O time arriscava bastante, principalmente com o goleiro Luisinho, que estava quebrando um galho para a equipe no gol. Ele arriscou do campo de defesa, Gago se esticou para fazer uma bela defesa.
 
Tomate partiu para cima da zaga em sua jogada característica, levando a bola até uma parte do canto esquerdo e puxando para o meio para completar com a perna direita, porém Gago defendia tudo o que vinha em sua meta. Tomate tentou de todas as formas: o meio campo foi lançado pelo lado direito, deu um corta luz em Gago, chutou ao gol, a bola correu pela linha do gol, pegou na trave e Gustavo Aren, isolou a bola ao ataque.
 
Murilo, do VB, marcou duas vezes em jogo atípico de 15 gols que não acabou em goleada

Bispo mostrou-se oportunista e decisivo no jogo. O camisa 15 puxou contra-ataque pelo lado direito e arrematou a jogada em gol, colocando o Voando Baixo com sete gols no placar.  O F.A.C.S.A.O insistia em acordar após tomar um gol. Tomate driblou Barros na entrada da área e arriscou para o gol. Gago nada fez, e o F.A.C.S.A.O, mais uma vez encostou ao placar.
 
A brincadeira de gato e rato se estendeu até os minutos finais. LP recebeu a bola no pivô, tocou para Pisano marcar o oitavo gol do Voando Baixo. Mas, em seguida, Thalles faz o pivô e concluiu o sétimo gol aos 21 minutos.
 
No último lance do F.A.C.S.A.O, Tomate mandou a bola na trave. A tarde era de Tomate, mas não o suficiente para evitar a quarta derrota em quatro jogos da equipe.
 
Ficha Técnica
 
VB 8 x 7 F.A.C.S.A.O. – 4ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Bispo (3), Pisano (2), Murillo Hiroshi (2) e Artur (VB); Tomate (4), Thalles (2) e Affelay (F)
 
Cartão amarelo: Murillo (VB)
 
MVPs: 1 – Bispo (VB); 2 – Tomate (F); 3 – Pisano (VB)
Comentários (0)