Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Black Team faz segundo tempo perfeito e se garante nas oitavas; westerns se afastam da briga pelo acesso direto à Bronze

Se o Interativo quisesse garantir a classificação para a fase final, tinha de vencer a qualquer custo o confronto direto contra o Faroeste, já que estava 2 pontos atrás do time bangue-bangue no grupo e com um jogo a mais que todos seus rivais pela vaga. O primeiro tempo dava a impressão que o black team iria se complicar, pois escapou de sair perdendo feio, mas na etapa final o time cresceu drasticamente e contou com Vico inspirado.
 
A etapa inicial foi dominada amplamente pelo Faroeste. A equipe bangue-bangue foi dona das ações ofensivas durante cerca de 20 minutos. BT, da ponta direita, soltou um míssil, mas Samuka defendeu facilmente. Em seguida, Raphael carregou até a intermediária e assustou a meta de Samuka. Minutos mais tarde, Sylvinho arriscou de longe uma bomba; Samuka apenas torceu para a bola ir fora. Aos 17 minutos, o arqueiro interativo não contou com a mesma sorte. Caio Cesar pegou a sobra da ponta direita e acertou um belo chute para inaugurar o placar. 1 x 0!
 

O Interativo não conseguia trocar mais de três passes na quadra de ataque e oferecia a bola toda hora ao Faroeste, que por sua vez criou mais uma oportunidade no primeiro tempo. Caio Cesar driblou o defensor de letra e fuzilou, mas a bola acertou caprichosamente a trave. Em sua primeira e única chance de marcar, o Interativo foi letal. The Rock carregou até a entrada da área e encheu o pé, no canto esquerdo de Herrera. 1 x 1!
 
O gol de empate deu uma injeção de ânimo no Interativo. No segundo tempo o time voltou com outra postura. Logo de cara os blacks criaram duas excelentes ocasiões de gols. Ambas com o desimpedido B12. O jogador recebeu lindo lançamento de The Rock nas costas da zaga e chegou fuzilando, mas Herrera espalmou. Em seguida, B12 escapou em velocidade pelo flanco esquerdo e chapou por cima do gol.
 
Depois de 10 minutos sem oferecer perigo, o Faroeste voltar a armar um bom ataque e não marcou por detalhe. Caio Cesar arriscou um belo arremate de fora da área, mas viu a redonda tocar na trave.
 
Nos 15 minutos finais o Interativo tomou conta das ações ofensivas e, em três ataques, marcou dois tentos. No primeiro, o escorpião rei The Rock aproveitou cobrança de escanteio e bateu de primeira, mas Sylvinho salvou em cima da linha. Em seguida, não teve herói para salvar a virada do Interativo. Em lance bisonho de Herrera, o goleiro foi tentar chutar e furou; Vico pegou a sobra e chutou na trave, mas a bola terminou entrou e balançou o barbante. 2 x 1!

 

Nos minutos derradeiros, o Black Team conseguiu aumentar a vantagem. B12 escapou pelo flanco esquerdo e cruzou na medida para Vico só escorar livre dentro do gol. 3 x 1! O Faroeste até criou um pingo de esperança quando Raphael saiu na cara do gol, mas chapou a trave. Esse lance deu a entender que o Interativo sairia como vencedor. E, para ratificar essa tese, os interativos marcaram mais um gol. Jabá ganhou no corpo do marcador e cruzou para Vico completar de carrinho e definir o placar. 4 x 1!
 
A peleja mostrou dois cenários completamente distintos em cada tempo. Se o Faroeste pecou na hora de finalizar no primeiro tempo em seu melhor momento, o Interativo, que folga na penúltima rodada, foi efetivo. Já o time bangue-bangue terá de confirmar sua classificação contra o Fátima Team.
 
Ficha técnica

Faroeste 1 x 4 Interativo – 7ª rodada do IX Chuteira de Aço

Gols: Caio Cesar (F); Vico (3) e The Rock (I)

Cartões amarelos: Bloisi e Vico (I)

MVPs: 1- Vico (Interativo); 2- The Rock (Interativo); 3- Caio Cesar (Faroeste)

Comentários (0)