Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time tem início avassalador, mata o jogo no primeiro tempo e mantém esperanças de classificação

Quando HidroNG e É Verdadee entraram em campo pela 7ª rodada da Série Prata, ambos os times estavam empatados na pontuação e buscavam o mesmo objetivo: o G-6. O Hidro tinha um jogo a menos e vinha de 3 derrotas, o que deixava o time na incomoda posição de ficar fora dos playoffs. O É Verdadeee vinha de partida heroica contra o Leões, quando venceu e se safou de qualquer chance de cair. No fim das contas, quem segue vivo na briga pela segunda fase é o Hidro, que fez 6 x 3 e praticamente eliminou o adversário.
 
A etapa inicial foi apenas de um time: HidroNG. O time começou de forma avassaladora, com uma marcação agressiva. Ao roubar a bola, o time conseguia efetuar boas triangulações, além de arremates de longa distância. Foram sete chances claras de gol do Hidro e três bolas na rede, contra nenhum arremate do É Verdadee.
 
Time do técnico Bocão afasta a crise de 3 derrotas consecutivas e volta a vencer

Mesmo com boa posse de bola e intensidade, o HidroNG tinha dificuldades de finalizar e só abriu o placar aos 8 minutos. Léo Rinaldi arriscou uma bomba da fora. A pelota tocou na trave e morreu no fundo da rede. 1 x 0! Um minuto depois, o time azul e branco anotou seu segundo tento. Após lançamento do campo de defesa, Waltinho escorou com o peito para Gabi, que chegou finalizando e fez 2 x 0.
 
Com a vantagem, o HidroNG começou a jogar mais no erro do É Verdadee, que por sua vez não criava e muito menos marcava direito. Caue, de fora da área, soltou um míssil e fez Sbragia espalmar. Na cobrança de escanteio, a bola se ofereceu na entrada da área para Waltinho, que acertou o travessão.
 
Na parte final do primeiro tempo, o cenário continuou o mesmo. Só o Hidro era perigoso, e a equipe criou mais três oportunidades de ampliar a vantagem. Na primeira, Caue finalizou forte da ponta esquerda e deu trabalho ao goleiro. Minutos depois, novamente Caue limpou a marcação e buscou o ângulo, mas a redonda explodiu no travessão. Na última oportunidade a rede balançou. Dieguinho recebeu lançamento e tocou de primeira para Waltinho, que escorou de primeira para o barbante. 3 x 0!
 
No segundo tempo, o jogo mudou um pouco de figura. O HidroNG não mudou sua forma de jogar e seguiu buscando aumentar o placar, mas o É Verdadeee veio com outra postura e também levou perigo.
 
Quem chegou primeiro ao ataque foi o Hidro. Léo Rinaldi cruzou na medida para Biriba, que chapou, mas Sbragia pegou com os pés. O É Verdadeee respondeu em sequência com Checha, que recebeu na ponta esquerda no mano a mano com o marcador, encontrou a brecha e finalizou, porém, Baki fez boa defesa.
 
Aos 4 minutos de bola rolando, o HidroNG ficou ainda mais tranquilo no placar. Biriba recebeu cruzamento dentro da área e não perdoou. 4 x 0! Aí sim o time deu uma acomodada e viu o É Verdadeee crescer consideravelmente no embate. Mika acertou um belo chute de fora e fez Baki espalmar. Em seguida, o arqueiro nada pôde fazer. Furia cruzou para Rossi, que dentro da área fuzilou. 4 x 1!
 
O gol deu ânimo ao EV. Assim, três oportunidades em sequência foram criadas. Mika, em cobrança de falta frontal, finalizou forte, mas Baki rebateu de soco. Aos 10 minutos, o gol e fogo no jogo! Rossi pegou a sobra da defesa e chutou forte, tirando do arqueiro. 4 x 2! Minutos depois, o time só não fez o terceiro graças ao goleiro Baki, que espalmou um belo arremate de Nando.
 
Time do habilidoso Mika não cai mais, mas as chances de classificação são remotíssimas

Só depois de tomar dois gols que o HidroNG saiu da zona de conforto e voltou a frequentar o campo de ataque. Dieguinho recebeu passe na cara do gol e tentou encobrir Sbragia, mas o goleiro abafou. Aos 20, o HidroNG frustrou qualquer possibilidade do É Verdadeee empatar. Gabi tocou para Biriba, que chegou tirando do guarda-rede em 5 x 2.
 
Na reta final do certame, o HidroNG teve controle do jogo e não deu chances ao adversário. Caue ameaçou chutar de canhota, ajeitou para a direita e carimbou o travessão. O É Verdadeee criou sua última oportunidade convertendo em gol graças ao talento de Mika, que fintou fácil o zagueiro na entrada da área, driblou Baki e marcou um golaço. 5 x 3!
 
No entanto, o HidroNG não deixou por menos e também protagonizou um golaço. Em cobrança de falta frontal, Léo Rinaldi chutou colocado no ângulo esquerdo de Sbragia. 6 x 3 e bora pra 8ª rodada, quando o HidroNG terá pela frente o lanterna rebaixado La Coruja para confirmar presença nos playoffs. O É Verdadee jogará contra o Bode em sua partida de despedida da temporada, já que folga no dia 21.
 
Ficha técnica

É Verdadee 3 x 6 HidroNG – 7ª rodada do XV Chuteira de Prata

Gols: Biriba (2), Léo Rinaldi (2), Waltinho e Gabi (H); Rossi (2) e Mika (EV)

MVPs: 1- Léo Rinaldi (HidroNG); 2- Caue (HidroNG); 3- Waltinho (HidroNG)
Comentários (0)