Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após sair atrás no placar, equipe cresceu na partida e venceu o Absolutos com propriedade

Com duas derrotas nos dois primeiros jogos, Absolutos e Só Risada entraram em quadra com a missão de, efetivamente, “estrearem” no campeonato. Após um início ruim, saindo atrás no placar, parecia que o Só Risada daria prosseguimento à má fase. A equipe, porém, se acertou em quadra, virou a partida e fechou o placar em boa goleada por 5 x 1, respirando na luta contra o Z-2 e afundando ainda mais o Absolutos.
 
Os primeiros minutos foram lentos, com pouca ação, mas a equipe azul parecia um pouco mais ligada no jogo. Com 3 minutos, Lucas dos Anjos deu belo corte na marcação e a bola sobrou com João Paulo, que deu um carrinho nela e viu Joel fazer boa defesa. Em seguida, Lucas dos Anjos recebeu na ponta direita e levou perigo com sua finalização.
 
Aos 5 minutos, Gianzinho acionou João Paulo pela esquerda e Joel saiu do gol para fazer bela defesa! No minuto seguinte, Ricardinho foi tirar uma bola da sua zaga, mas o chute acabou explodindo em cima do ataque adversário. A pelota subiu e caiu nos pés de Robinho, que bateu rasteiro e abriu o placar! 1 x 0! O camisa 33 quase ampliou logo em seguida em chute de fora da área que passou à direita de Joel. Com 9 jogados, Gianzinho recebeu bom passe na entrada da área, e Joel fez bela defesa no reflexo! A bola ainda beijou o travessão antes de sair!
 

A partir da metade do primeiro tempo, o Só Risada começou a crescer na partida, e foi aos poucos conseguindo o domínio do jogo. Aos 12 minutos, em falta de longe, Cris Mori cobrou rasteiro e Rafael teve que se esticar para buscar lá no canto! O camisa 6, em seguida, teve outra chance, ao receber na entrada da área e bater firme. Rafael quase se complicou, mas praticou a defesa em dois tempos.
 
Na marca dos 17, o Só Risada puxou contra-ataque com Dida pelo meio, que achou Juninho pelo lado esquerdo, e o chute do atacante passou raspando a trave. Logo depois, Junior tabelou com Flávio e, da entrada da área, mandou rasteiro para deixar tudo igual! 1 x 1! Na sequência, foi a vez de Dida tabelar com Flávio, que mandou um chute que foi mascado com a zaga, desviado pelo goleiro e ainda assim morreu no fundo da rede! Virada chorada! 2 x 1!
 
O Absolutos pediu tempo para tentar voltar ao jogo, mas não adiantou. Com 22 jogados, Juninho recebeu lançamento na esquerda e, de ‘coice’, fez belo cruzamento para Flávio, que mandou à esquerda de Rafael com muito veneno! Seria um golaço. No último lance antes do intervalo, novo lançamento para Juninho, que dessa vez só dominou e deu um toque na saída do goleiro absoluto para ampliar! 3 x 1!
 
Na segunda etapa, a partida voltou truncada, com poucas finalizações. Aos 6 minutos, porém, Bruninho arriscou de fora e Joel fez bela defesa! Gennaro pegou o rebote dentro da área e o goleiro risonho brilhou com uma defesa ainda mais difícil!
 
A resposta veio de imediato: Dida tocou atrás para Felipinho, que subia ao ataque. O chute do camisa 10 passou à esquerda do arqueiro do Absolutos, levando muito perigo! No minuto seguinte, Lucas dos Anjos recebeu no meio de quadra e emendou um passe que deixou Bruninho na cara do gol, mas o camisa 6 mandou por cima da trave, perdendo chance inacreditável!
 
Aos 12 minutos, Felipinho tabelou com Cris Mori, e seu chute bateu em João Paulo dentro da área. Torcida e jogadores pediram mão, mas o braço do camisa 13 estava junto ao corpo. Segue o jogo.
 

O Absolutos já parecia sem poder de reação. Para piorar a situação da equipe, Juninho recebeu lançamento no ataque e limpou Rafael da jogada. O camisa 7 se atrapalhou com a bola, mas conseguiu se ajeitar e bater com categoria para aumentar a diferença! 4 x 1! O atacante quase guardou mais um logo depois quando recebeu passe de Flávio na área, o que só não aconteceu porque Rafael saiu em seus pés e agarrou a bola.
 
A equipe absoluta não conseguia frear Juninho, e o Só Risada continuava a abastecer seu camisa 7 com lançamentos frequentes. Após mais um deles, o atacante dominou e, mesmo marcado e já caindo, conseguiu empurrar pra rede e fazer seu terceiro gol no jogo! 5 x 1! O gol matou de vez qualquer resquício de esperança do Absolutos, e restou às equipes apenas esperarem o tempo passar para a arbitragem confirmar a bela vitória risonha.
 
O resultado foi fundamental para o time de Juninho, que afasta um pouco o fantasma do rebaixamento e coloca a equipe perto do G-6. Enquanto isso, o Absolutos segue em crise e é o atual lanterna do grupo, com 3 derrotas. Na próxima rodada, a equipe tentará se recuperar diante do Condor's, enquanto o Só Risada terá a chance de entrar na zona de classificação caso vença o Peneira.
           
Ficha técnica
 
Absolutos 1 x 5 Só Risada – 3ª Rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Robinho (A); Junior, Flávio e Juninho (3) (SR)
 
Cartões amarelos: Daia e Robinho (A); Dan, Flávio, Ricardinho e Junior (SR)
 
MVPs: 1 – Juninho (Só Risada); 2 – Flávio (Só Risada); 3 – Junior (Só Risada)
Comentários (0)