Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mulekada passa por cima do Roleta Russa em tarde de golaços e tem CAV pela frente na grande decisão

Após o CAV passar pela semifinal com um 7 x 3 sobre o Inflação, o Mulekes entrou em campo disposto a fazer melhor. Conseguiu, por enquanto. A partida pode não ter enchido os olhos, mas o 7 x 1 sobre um frágil Roleta Russa Olímpico foi sem dúvidas um grande resultado. O Mulekes chega à grande final em forma.
 
Tudo quase começou com um golaço de Tuco: logo no primeiro lance ele tabelou com Pedrinho, escapou de um sarrafo da defesa e atentou contra o gol, sem ângulo. A bola saiu. Com chute forte de Vitor defendido por Alemão, o Roletinha reagiu. A zaga da equipe apostava na vibração para tentar afastar os fantasmas vestidos de brancos que rondavam sua área.
 
A tática deu certo até o momento em que Vitinho Laruccia achou ótimo passe para Tuco, deixando este na cara de Louiz, que tomou por debaixo das pernas. 1 x 0. O Mulekes adotou a mesma tática que seu rival na grande final empreendera na prévia: todo mundo no campo de ataque, marcando a saída de bola do adversário, forçando a defesa ao erro. Desde então, o Roleta encontrava grandes dificuldades em colocar a bola no chão. Quando Kuminha tentou belo lance individual, deixando dois para trás, Alemão surgiu para a defesa.
 
Tuco foi destaque no jogo, abrindo e fechando o placar: Mulekes não teve trabalho para demolir a defesa russa

Aos 10, golaço do Mulekes: nova jogada de Laruccia, que dessa vez passou a Gian. O camisa 7 tirou de Kuminha e bateu forte de fora da área, sem chances para o arqueiro. A bola foi morrer rente a trave direita de Louiz. André Plec quase entregou o terceiro de bandeja para Matheus. As duas linhas do Roleta jogavam muito distantes e não conseguiam se comunicar. A torcida, entretanto, animava do lado de fora, especialmente torcendo por Catatau.
 
Plec tentou diminuir em lance pela esquerda após tabela com Victor Oliveira, mas seu chute cruzado saiu pela linha de fundo. Melhor para Matheus, que arriscou de fora da área para o Mulekes e marcou o terceiro, também em grande estilo. O gol veio como um balde água fria, pois o Roleta atravessava seu melhor momento: Douglão acertara o travessão e Brian desperdiçara grande chance após deixada de Plec.
 
Gian e Caíque construíram bela jogada em dupla que terminou nos pés de Matheus; este só não marcou o quarto porque, desta vez, a defesa roleta foi mais ágil. Algo semelhante aconteceu quando Louiz repôs a bola errado, nos pés de Vitinho Laruccia, que serviu Tuco. Pina tirou em cima da risca e impediu que o Roleta fosse para o intervalo tomando quatro.
 
O Roleta seguia se segurando da forma que podia. Era um time muito aquém daquele que eliminou Bengalas e Arouca. Pouca vibração, pouca criação, Kuminha apagado. Ofensivamente, porém, a equipe não incomodava. A dupla Tuco e Laruccia, por sua vez, vinha muito acesa e investiu novamente contra a meta de Louiz, e dessa vez André Plec tirou no último instante.
 
Toque de bola do Mulekes criou jogadas de efeito e muitos golaços; Gian fez o seu num belo chute de fora da área

O Mulekes não parecia disposto a grandes correrias e passou a cozinhar a partida. E nessa de mexer a colher de pau no caldo saiu o quarto gol. Victor Amato rolou para trás e Pedrinho apareceu batendo rasteiro. O chute foi no cantinho do goleiro, que nem se mexeu. O Roleta tentou descontar com Luis Felipe e depois Kuminha, este após boa jogada de Thomas, mas Alemão surgiu bem em ambas oportunidades.
 
Em quadra há pouco tempo, Rogerinho queria marcar um golaço. Quase conseguiu quando pegou Louiz adiantado e tentou uma cobertura, com uma cavadinha do bico da área, mas Kuminha conseguiu afastar. A pelota voltou para Rogerinho, que diversificou, pedalou para cima do marcador e marcou seu golaço com um chute cruzado. 5 x 0.
 
Em seguida foi a vez de Caíque marcar um gol incrível: após troca de passes na frente da área Roleta, ele recebeu na vertical diante de Louiz e aplicou um giro sensacional que deixou o goleiro do Roleta desnorteado. Depois, foi só empurrar para dentro da rede. Golaço difícil de descrever até!!! Derrotados, os Roletas viram Kuminha ser amarelado ao derrubar Gian, que seguia livre para fazer o sétimo. Mas nem isso impediu que ele viesse, e também em grande estilo: Gian e Victor Amato tabelaram e o segundo deixou para Tuco, que driblou Louiz com facilidade e... 7 x 0. Clima de funeral em campo.
 
Habilidade vai do goleiro ao atacante, tanto que o zagueiro Pedrinho, além de desarmar tudo atrás, deixou o seu na frente

O “Oscar” do Roleta foi Brian, que fez o de honra da equipe após Pina dividir com Alemão e a bola sobrar. O Mulekes só não aumentou a conta com Amato porque Louiz fez defesa usando a perna – a primeira dele em todo o jogo! Antes do apito final, ainda houve tempo para desentendimentos entre Thomas e Rogerinho. Nada demais: o Mulekes venceu bem (e muito), está na final e quer a taça de volta. O CAV, claro, não vai querer ceder. 
 
Ficha Técnica
 
Mulekes 7 x 1 Roleta Russa Olímpico – Semifinal do XIX Chuteira de Ouro
 
Gols: Tuco (2), Gian, Matheus, Pedrinho, Rogerinho e Caíque (M); Brian (RRO)
 
Cartões amarelo: Rogerinho (M); Kuminha (RRO)
 
MVPs: 1 - Tuco (Mulekes); 2 - Gian (Mulekes); 3 - Pedrinho (Mulekes)
Comentários (0)