Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida marcou o encontro entre Lele e Bob, dois dos principais goleadores da Bronze

Artilheiro isolado do Chuteira de Bronze, agora com 32 gols, Lele esteve frente a frente com Bob, artilheiro do Abusados, que chegou aos 18 gols. Melhor para o segundo, que anotou dois e ajudou sua equipe a garantir a classificação para a próxima fase.
 
Valceiro teve as primeiras chances para o Morada Choque, que tinha o desfalque de São Paulo, cumprindo suspensão. O camisa 13 chutou e Geovane defendeu; na segunda tentativa, foi bloqueado pelos defensores. Pelo lado do Abusados, Bob recebeu lançamento pela esquerda, dentro da área, e tocou por cima do gol de Muralha.
 
Aos 13 minutos, Bob não perdoou. Ele recebeu bom passe de Rod e acertou o canto direito de Muralha, para abrir o marcador. O Morada tentou responder. Lele ajeitou para Valceiro, que encheu o pé, obrigando Geovane a voar no canto direito e espalmar para escanteio. Aos 22, Bieo bateu novo corner, e Lele, na 1ª trave, desviou para empatar.
 
Três minutos depois, João Paulo invadiu a área e foi derrubado por Valceiro. Na cobrança da penalidade, Andrey fuzilou Muralha e colocou o Abusados novamente em vantagem. 2 x 1.
 
No começo da segunda etapa, o Morada Choque teve duas chances para empatar. Na primeira, Lele ajeitou para Neto encher o pé e mandar por cima da meta de Geovane. Depois, o artilheiro passou pelo marcador e finalizou. Geovane colocou a bola pela lateral, com os pés.
 
Aos 15 minutos, Bob recebeu pela direita e mandou para o fundo das redes de Muralha. Na sequência, o Abusados quase marcou o quarto tento. Andrey ajeitou para Bob, que emendou uma pancada no travessão. Mais tarde foi a vez de Andrey desperdiçar boa oportunidade. Ele recebeu com liberdade pela esquerda, mas finalizou para fora.
 
O Abusados não se acomodou com o placar a seu favor e partiu em busca de mais gols. O Morada partia para o tudo ou nada e chegou ao segundo gol, já nos acréscimos. Em cobrança de falta, Tutu rolou para a conclusão de Guhh. 3 x 2.
 
Na saída de bola, Guhh cometeu falta e recebeu o cartão amarelo. Ele saiu do jogo, mas continuou reclamando da advertência com a arbitragem e acabou expulso. No fim, deu Abusados, que vai enfrentar nas quartas de final o Invictus, já classificado, por terminar a fase de grupos na 2ª colocação em sua chave. Eis uma revanche após o polêmico duelo vencido pelo Invictus na fase de grupos.
 
Ficha técnica

Morada Choque 2 x 3 Abusados – Oitavas de final do IX Chuteira de Bronze

Gols: Lele e Guhh (MC); Bob (2) e Andrey (A)

Cartões amarelo: Valceiro e Guhh (MC); Nishida (A)

Cartão vermelho: Guhh (MC)

MVPs: 1 – Bob (Abusados), 2 – Lele (Morada Choque), 3 – Andrey (Abusados)
Comentários (0)