Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time amarelo e preto deslancha na etapa final e vence terceira seguida

Um jogão. Essa é a principal definição da partida em que o Bengalas venceu o MachuPichu por 5 x 3. Com duas viradas e diversas chances de balançar a rede, o jogo foi lá e cá, mas no final a equipe amarela e preta aproveitou melhor as oportunidades e impôs aos peruanos a segunda derrota consecutiva.
 
O Bengalas começou com tudo. Pressionando a saída de jogo, o time conseguiu assustar a meta do rival rapidamente. Pato ganhou a dividida do zagueiro, limpou o goleiro, mas, sem ângulo para a finalização, acabou chutando para fora. O MachuPichu respondeu em seguida. Caíque roubou a bola e rolou para Birão encher o pé, com um chute rasteiro, mas Pedrão pegou com os pés.
 
Bengalas segue vencendo e somando pontos para recuperar pontos perdidos por problemas comportamentais

Com o certame bem equilibrado, a bola parada poderia ser vital para ambos os clubes. Para o Bengalas, Bizu, em cobrança de lateral, achou Pato, que subiu no meio de dois e escorou para abrir o placar.
 
O time peruano não se abateu e foi para cima. Boa troca de passes até a bola encontrar Tebas, que dominou e, de fora da área, arrematou, porém em cima do arqueiro. Cainho, com chute de muito longe, e Luis, com um arremate da lateral, levaram perigo também. Um muito depois, não teve jeito. O matador Ricci recebeu a redonda na entrada da área e, de direita, acertou uma linda finalização, sem a menor chance para o guarda-metas.
 
Não deu tempo do time vinho e preto comemorar o empate, pois, dois minutos depois, o Bengalas ficou em vantagem novamente. Felipe recebeu na entrada da área e arrematou no cantinho, sem chances para o arqueiro. Com as ações do jogo muito equilibradas, as bolas paradaa começaram a ser mais importantes ainda. Em uma cobrança de falta, Caio Lima, com muita categoria, mandou a redonda no ângulo. 2 x 2.
 
Na etapa final, os peruanos viraram rapidamente. Depois de cruzamento rasteiro, Floriano pegou de primeira. Vira vira do Peru. E, na sequência, outra oportunidade de ampliar o marcador. Lançamento da direita e Luis chutou de primeira, sem o arqueiro, porém para fora. Custou caríssimo. Marcando a saída de bola, o Bengalas recuperou a pelota, até a bola chegar nos pés de Felipe, que a dominou e finalizou de forma precisa, no cantinho.
 
Leonardo recebeu bom passe de calcanhar de Philip e arriscou de primeira, mas jogando para fora. Claudinho aplicou o vira aos 15 minutos e deixou a situação boa para o Bengalas. Melhor ainda quando o mesmo camisa 14 dominou na entrada da área e, com muita categoria, chutou forte, no ângulo de Pipo. 5 a 3.
 
Paraguaio? Depois de abrir com duas vitórias por goleada, MachuPichu sofre duas derrotas

Apesar do MachuPichu ainda ter mais uma ocasião de gol, com uma bomba da lateral de Ricci que Pedrão defendeu, o próprio dono do placar também desperdiçou oportunidades claras, com Leonardo, enchendo o pé, do meio-campo, e duas seguidas com Pato, uma chutando cruzado e a outra em jogada individual, onde o camisa 9 cortou lindamente a defesa.
 
O próximo jogo do Bengalas será contra o bom Real Madruga. A equipe do MachuPichu medirá forças com o lanterna Bufalos.
 
Ficha Técnica
 
MachuPichu 3 x 5 Bengalas – 4ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Ricci, Caio Lima, Floriano (MP); Felipe Santos (2), Claudinho (2) e Pato (B)
 
Cartões amarelo: Caíque e Cainho (MP)
 
MVPs: 1- Pato (B); 2- Felipe Santos (B); 3- Claudinho (B)
Comentários (0)