Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro Vete tem grande atuação, mas não evita derrota. Boa jornada de Tevez faz a diferença

Com várias oportunidades de gols criadas, o Opalas venceu o Futeloucos por 4 x 2, com boas atuações de Tevez, Guto e o do capitão Lelê, responsáveis por quase todos os lances de ataque da equipe.  Já do outro lado, o goleiro Vete fez ótimas intervenções, entretanto não aguentou o bombardeio de chutes do adversário. O Futeloucos até jogou bem. Após sair perdendo, empatou e até mesmo virou, mas as falhas defensivas comprometeram no final.

A partida começou muito disputada, com os jogadores dos dois times dividindo todas as bolas como se fosse final de Copa do Mundo. Logo aos dois minutos, Falta lateral para o Opalas. Tevez soltou a bomba de direita e abriu o placar. Vete até tocou na bola, mas não com a força necessária para evitar que a rede fosse estufada.

Opalas esteve no ataque a maior parte do tempo, mas só garantiu a vitória nos minutos finais

Depois de tomar o gol, o Futeloucos adiantou a marcação para tentar sufocar o adversário. A pressão ocasionou algumas roubadas de bola e, consequentemente, uma falta frontal. Rodrigo enfiou o canudo, porém por cima do travessão. Um minuto depois, aos 8, outra infração para o Futeloucos. O mesmo Rodrigo se encarregou de cobrar. Mas desta vez o final foi outro: forte finalização rasteira, sem chance para Froio. 1 x 1.

Após tomar o gol de empate, o Opalas sentiu o golpe. Logo na sequência, aos 9 minutos, bela troca de passes do Futeloucos. Rey limpou a marcação e rolou de calcanhar para Vlad chapar a bola de primeira e virar o marcador. Com a confiança elevada, o Futeloucos continuou melhor.  Rey roubou a pelota da zaga do rival e chutou rasteiro, mas o chute saiu com pouca força.

Na reta final do primeiro tempo, o Opalas acordou. Em cobrança de lateral, Enzo cabeceou no canto, mas para fora. Vete só torceu com os olhos. Dois minutos depois, duas oportunidades claras de gol. Na primeira, Caieti recebeu a bola no círculo central, fintou a marcação, tirou de Vete e finalizou. A defesa tirou em cima da linha. Na segunda, Guto arriscou um petardo de direita, do meio da rua, mas Vete fez uma bela defesa.  Em seguida não teve jeito. Aos 18 minutos, Enzo dominou a bola na lateral, carregou e acertou um ótimo chute no cantinho. 2 x 2.
Assim que o Opalas empatou, o panorama da partida mudou drasticamente. Primeiro, o capitão do Futeloucos, Cezão, fez falta dura no rival. Na cobrança, Grilo acertou um petardo de direita, mas Vete fez uma defesaça.

Pouco tempo depois, outro bom chute de fora da área. Desta vez, finalização colocada de Fernandinho, chute a la Henry, nos seus bons tempos de Arsenal. Todavia, para variar, Vete pegou com as pontas dos dedos. Antes do término da etapa inicial, o Opalas ainda criou uma chance. Após o escanteio, o capitão Lelê desviou de cabeça. A bola passou triscando a trave.  

Logo no começo do segundo tempo, Tevez fez linda tabela com companheiro, tirou a zaga e chutou com perigo, por cima do gol. O Futeloucos também criou boas chances de gol. Rodrigo roubou a bola na entrada da área e finalizou. Pouco acionado na partida, tirando os dois tentos sofridos até então, Froio estava esperto e defendeu. 

Na sequência, Rey recebeu cara a cara com o arqueiro, mas finalizou mal. Parecia que o Futeloucos estava gostando de perder gols. Três oportunidades perdidas em menos de dois minutos. Primeiro Vlad saiu na cara do gol, driblou Froio, mas chutou fraco e a defesa afastou. Depois foi a vez de Rodrigo desperdiçar uma chance. Após receber belo lançamento, chutou em cima de Vete. Não satisfeito com o caminhão de gols perdidos, o Futeloucos teve o shoot out a seu favor. Vlad foi para a cobrança, tentou driblar Vete, mas não teve êxito.

 Vete teve muito trabalho, mas não conseguiu impedir gols de Caieti e Guto no segundo tempo

Todas essas inúmeras oportunidades perdidas pelo Futeloucos custaram caro na reta final do jogo. Aos 17 minutos, Fernandinho arriscou da lateral, a zaga adversária afastou mal e Caieti pegou de primeira para colocar o Opalas em vantagem novamente. Depois, Guto teve a chance de ampliar o placar no shoot out. O camisa 23 carregou e só tirou de Vete para decretar o resultado final. 4 x 2.

Na próxima rodada, o Opalas joga contra o Di Primeira Expresso, que perdeu na estreia. O Futeloucos enfrenta outro derrotado, o FMC.

Ficha técnica

Opalas 4 x 2 Futeloucos – 1ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Tevez, Enzo, Caieti e Guto (O); Rodrigo e Vlad (F)

Cartões amarelo: Tevez (O); Vete e Japinha (F)

MVPs: 1 – Tevez (O); 2 – Lelê (O); 3 – Vlad (F)
Comentários (0)