Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Reina e Di Dicredo comandam ações, mas maestro do SPQSF se dá melhor

O jogo começou com ambas as equipes se respeitando muito, com certo receio de se expor ao ataque e desguarnecer o sistema defensivo, talvez lição da 1ª rodada, quando saíram de campo derrotadas. Isso ajudou a termos um jogo sem muito gols e emoção, mas ainda assim um bom jogo, cujo aproveitamento do SPQSF foi melhor. Como destaque um duelo individual muito interessante entre os dois donos da camisa 7. De um lado, Reina, participativo e com bom poder de arremate, e do outro Di Dicredo, que se mostrou um bom articulador do time.
 
Duelo de 7s acabou com vitória do do SPQSF, Diego Dicredo

Logo aos três minutos, Guilherme arriscou o primeiro arremate a gol, mas Sbragia estava lá para agarrar firme no centro do gol. Na sequência, Di Dicredo bateu cruzado e Meneguelo se atirou na bola para desviá-la ao fundo da rede. Porém, a arbitragem anulou o gol diante da mão marota de Meneguelo no lance do desvio.
 
O jogo se caracterizou pelas ligações diretas diante da boa marcação dos times no campo de ataque, dificultando a saída de bola. Correa, em um lançamento de muita velocidade e habilidade, se livrou de dois marcadores e, ao ajeitar o corpo para se consagrar e correr para galera, foi tocado por trás pelo zagueiro. Reina bateu a falta no chão rasteiro, para boa defesa do goleiro Marcelo.
 
Guilherme, após cobrança de escanteio, subiu mais alto que toda a defesa e cabeceou forte no segundo pau, mas sem direção e a bola se perdeu pela linha de fundo. Reina avançou com a bola, passou a linha de meio de campo, cortou o marcador e arriscou um petardo. A bola explodiu no travessão e foi para fora. Reina queria o seu gol. Correa fez bem o papel de pivô e só ajeitou para Reina, que vinha de trás, encher o pé. Outra boa defesa do goleiro Marcelo.
 
O time do Camaro começou a tomar gosto no jogo e se lançou à frente. Aos 15 minutos, Thiaguinho emendou um bom chute após cruzamento pela direita, mas a bola foi para fora. Rebolo também arriscou do meio da rua, mas Marcelo, como sempre seguro, encaixou a bola.
 
Quando parecia tudo se encaminhar para um 0 x 0 na primeira etapa, eis que surge uma falta perigosa para o SPQSF aos 23 minutos. Gama é o nome do gol. Após cobrança de falta na barreira, a bola sobrou para ele, que emendou um foguete para tirar o zero do placar.
 
O segundo tempo começou e o SPQSF queria aumentar a vantagem. Guilherme arriscou, mas a bola acabou tomando muita altura e foi por cima da meta. Meneguelo chamou o marcador para dançar, limpou e bateu para boa defesa de Sbragia. Um bom duelo de goleiros até então na partida.
 
Aos 9 minutos da etapa complementar, Meneguelo, após rebote de Sbragia, em cima da linha sem goleiro só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. 2 x 0.
 
Reina fez grande jogo e marcou um gol, mas o fato é que o Camaro perde a segunda seguida 

O Camaro não se entregou e lutou bravamente para mudar o panorama do jogo. Correa ganhou da zaga de cabeça, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Reina, após executar bem o pivô, saiu em boa condição para diminuir, mas desperdiçou. O SPQSF respondeu à altura, e Di Dicredo, após bela finta no zagueiro, arriscou o chute para outra boa defesa de Sbragia.
 
Aos 22 minutos, após cobrança de lateral, Reina de primeira emendou um belo e difícil chute para fazer o primeiro e único do Camaro, pois não houve muito mais tempo para a reação.
 
Embalado, o SPQSF enfrenta o líder Kansado; já o Camaro busca a primeira vitória contra o forte Lodetti.
 
Ficha técnica
 
SPQSF 2 X 1 Camaro – 2ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Gama e Meneguelo (S); Reina (C)
 
Cartões amarelo: Meneguelo, Rafael e Rica (S); Alemão e Pedrão (C)

MVPs: 1- Di Dicredo (S); 2- Reina (C); 3- Meneguelo (S)
Comentários (0)