Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Confronto direto é marcado por tensão, muitos gols e reviravoltas

No jogo entre Exilados e Toque Me Voy não faltou nada. Teve doze gols, teve time que saiu perdendo, virou e na sequência tomou a virada, teve confusão e, como é de praxe, reclamação de arbitragem. Todos os ingredientes para um emocionante jogo de futebol.

Logo aos 3 minutos, Joca já tirou o zero do marcado após cobrança de escanteio em favor do Exilados. Aos 5, Oreia desperdiçou a chance de empatar para o Toque chutando uma falta promissora na barreira. Três minutos mais tarde, Leonardo arriscou chute com a bola quicando: a bola entrou no lado esquerdo do goleiro Danilão. 2 a 0.

O Exilados mandou nos primeiros 10 minutos, principalmente em bolas áreas, mas aos 15 minutos Claudinho limpou e bateu. O goleiro aceitou, agora Toque 1 x 2 Exilados. Já dava para perceber que o Toque começava a gostar do jogo. Aos 17 minutos, Oreia – que de Oreia só tem o nome – pegou em cheio na bola e acertou no ângulo para deixar tudo igual ainda no primeiro tempo.

O Exilados não se abateu. Após cobrança de lateral, Mike subiu no segundo andar para testar firme, como manda o figurino, e colocar o time de novo na frente. Mas não durou muito, pois Marximelo arriscou, o goleiro espalmou e no rebote Ferrari não perdoou, deixando tudo igual novamente.

O time do Toque cresceu com a entrada de Marximelo em campo. O maestro de dreads acionava as melhores chances da equipe na partida. Após uma cobrança de lateral aparentemente inofensiva, o jogador chegou batendo para virar o jogo, tudo ainda no primeiro tempo.

O que parecia interminável acabou. O primeiro tempo foi eletrizante do começo ao fim, com 7 gols e os dois times sem medo de ir para cima, se lançando a todo momento para o ataque em busca de seus gols.

O segundo tempo logo deu a entender que seria semelhante ao primeiro. Confirmando a expectativa, aos 5 minutos redondos, após rebote de falta, a bola mansa cruzou o meio de campo todo até chegar em Natan, que emendou um foguete. O Toque Me Voy ensaia uma disparada: 5 a 3.

O time do Toque tomava conta do jogo no segundo tempo. Parecia que o Exilados havia sentido o cansaço, justificado por haver apenas dois suplentes a sua disposição. O time de Fabinho aproveitou. Aos 7 minutos, o oportunista Marximelo, em erro infantil na saída de bola do Exilados, marcou mais um, o sexto de sua equipe.

Quando parecia estar tudo resolvido, eis que surge uma figura inusitada: Fabinho, goleiro do Exilados, acertou um pombo sem asa da sua própria área. A bola encobriu Danilão e entrou, uma verdadeira pintura do goleiro artilheiro. Depois dessa, tudo poderia acontecer no jogo.

E para mostrar que a reação não era fogo de palha, Mike, nome de lutador, se mostrou valente, driblou o zagueiro, bateu e estava lá o quinto do Exilados, agora a apenas um gol do empate. Na sequência, aos 23 minutos, em lance com todos dentro da área de Danilão, Zeca cabeceou para baixo, firme e forte para deixar tudo igual no marcador: incríveis 6 a 6!

Com esse empate heroico, o Exilados voltou a jogar melhor na partida. Dudu arriscou e o goleiro foi obrigado a usar os pés para defender. Após arrancar o empate, a equipe acreditava em uma vitória épica, e Zeca, para aproximá-la, acertou cabeçada na trave.

O time alvirrubro tomou conta do espetáculo, e Klovis poderia ter sido o nome desse grande jogo. Um pouco antes do apito final, ele ousou um chute em cobrança de falta quase da sua área, mas a bola acertou o travessão.

O Toque perdeu a cabeça e começou a discutir com a arbitragem, acarretando em expulsões de Oreia e Magrão. A coisa ficou feia e, na saída de campo, sobrou até para o placar e a mesária.

O jogo terminou assim, tudo igual. O Exilados tem o que comemorar. Além do empate heroico, continua na zona de classificação, faltando apenas duas rodadas para o final. Na próxima rodada, vai pegar o Morada Choque, e caso ganhe, ultrapassa os próprios na tabela de classificação. O Toque tem, na rodada seguinte, nada mais, nada menos que o invicto líder Kansado.

Ficha técnica

Exilados 6 x 6 Toque Me Voy – 7ª rodada do  VII Chuteira de Bronze

Gols: Marximelo (2), Natan, Bruno Ferrari, Claudinho e Oreia (TmV); Zeca, Leonardo, Joca, Fabinho e Mike (2) (E)

Cartões amarelo: Bruno Ferrari e Oreia (TmV)

Cartões vermelho: Oreia e Magrão (TmV)

 MVPs: 1 - Marximelo (TmV), 2 - Oreia (TmV), 3 - Mike (E)
Comentários (1)
Nov 01, 2013

Primeiro o goleiro do Exilados é o Rafael, o fabinho é nosso jogador de linha. Segundo a confusão teve inicio após uma cabeçada do número 7 do TMV no Joca (Todo mundo do lado de fora da quadra viu) . Senão fosse essa imaturidade do jogador, o final seria mais tranquilo. Mas parabéns as duas equipes que fizeram um jogão.