Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com Kinhas e Paulada desequilibrando, nerazzurris, enfim, vencem a primeira

No duelo dos piores do Grupo A, venceu aquele que quis partir para o ataque. O Parceradas contou com tarde inspirada de Kinhas, autor de dois gols, para vencer o 100 Resenha por 6 x 3. Com isso, a equipe azul mantém uma mínima ponta de esperança pela conquista da taça.
 
Mal a bola rolou e o placar foi inaugurado. Kinhas sassaricou contra a marcação e rolou para Junn chegar chutando pelo meio, vencendo o goleiro Gabriel. 1 x 0 e com 23 segundos de jogo. A tendência era de que o placar seria dilatado.
 
Aos 4, Bolívia exagerou no chute e a bola passou por cima da meta defendida por Gabriel. Três giros depois veio o primeiro ataque do Resenha, que culminou no empate. Em disparada pela esquerda, Gustavo deixou dois marcadores na saudade, tabelou com Luiz Carlos próximo à linha de fundo e, mesmo caído, concluiu no canto direito de Miranda. Tudo igual. 1 x 1!
 

A atrapalhada de Gabriel quase custou o segundo gol nerazzurri. Após escanteio cobrado pela direita, o camisa 1 mergulhou para executar a defesa, mas não conseguiu segurar, jogando a batata quente nos pés de Junn. O jaqueta 8 rolou para Bolívia soltar a paulada de longe, por cima do gol.
 
Aos 13 minutos não teve jeito. Kinhas pegou a bola com liberdade próximo à metade da quadra e arriscou o chute, que foi tão forte a ponto de Gabriel querer encaixá-la, mas ficou com a penosa nas mãos e viu passar no canto direito. Glu glu glu do camisa 1 e 2 x 1 ao Parceradas!
 
Para quem pensava que o duelo dos lanternas seria chato, aos 18 minutos veio o empate dos resenheiros. Fabio lançou Gustavo em profundidade pela direita e o camisa 99 foi letal ao marcar o segundo gol dele no jogo. Finalização precisa na saída do goleiro e 2 x 2 no placar!
 
Nos minutos finais o time azul e preto conseguiu manter uma boa vantagem até o final do duelo. Aos 23 minutos, Paulada apareceu em disparada pela direita e soltou um belo chute, mas Gabriel salvou no primeiro momento. O rebote sobrou na cabeça de Kinhas para deixar o Parceradas novamente na frente. 3 x 2! No giro seguinte, Kinhas retribuiu o presente e, ao cobrar escanteio na ponta canhota, a bola foi de encontro à testa de Paulada, que mandou no canto esquerdo e deixou o goleirão do Resenha sem ação. 4 x 2!
 
A etapa complementar começou com as duas equipes queimando cartuchos e errando os alvos. Aos 10 minutos, quase o Parceradas anotou um golaço, mas Gabriel espalmou a conclusão de Kinhas, que deu uma caneta em Rayan pela direita e chutou em cima do arqueiro vinho. A resposta do Resenha veio com Villela aos 17 minutos, que soltou a bomba de longe, mas Brunão estava esperto e espalmou para fora. Logo depois, Luiz Carlos rolou para Vinicius no meio, que fez a parede, girou contra o marcador e mandou no canto esquerdo de Brunão. 3 x 4! Será que teríamos um jogo nos minutos finais?
 
Não foi que aconteceu. Os minutos finais foram do Parceradas, que impediu qualquer avanço do Resenha. Junn e Baixinho entraram em ação a partir dos 20 minutos. Primeiro, assistência do camisa 8 para a finalização do 10, mas a bola carimbou a trave de Gabriel. Depois, Junn fez boa jogada pelo meio e rolou para o atacante mandar no canto esquerdo do goleiro. 5 x 3 e pintas de que a vaquinha tinha deitado.
 
Aos 22, Baixinho cobrou escanteio pela direita e Paulada fez como manda o figurino: antecipou-se à zaga, testou para baixo e a bola quicou em direção ao canto direito de Gabriel. 6 x 3 e ponto final.
 

O resultado deixou o Parceradas próximo ao G-4 do grupo. Porém, com um jogo a mais em relação aos concorrentes diretos Joga Fácil e QSF, que têm 7 pontos. Com 4 pontos em cinco duelos, os nerazzurris têm confronto direto ante QSF no sábado e precisa vencer de qualquer maneira - e ainda torcer para uma derrota do mesmo rival na última rodada -, se quiser ainda ser campeão.
 
Já o 100 Resenha segue sem vencer no torneio e praticamente deu adeus. Com 1 ponto em 4 partidas disputadas, o time precisa, na próxima rodada, vencer o vice-líder Magnatas e torcer desesperadamente pelo Villa Verde ante o Joga Fácil. Isso porque, na última rodada, teria um confronto direto com o JF. Mesmo assim, na hipótese de vencer seus dois jogos, ainda teria de torcer pelos tropeços de QSF e Parceradas. Situação para lá de delicada.
 
Ficha técnica
 
100 Resenha 3 x 6 Parceradas – 5ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Gustavo (2) e Vinicius (100); Junn, Kinhas (2), Paulada (2) e Baixinho (P)
 
Cartões amarelos: Luiz Carlos (100); Kaue, Matheusinho e Renas (P)
 
Cartão vermelho: Luiz Carlos (100)
 
MVPs: 1 – Kinhas (Parceradas); 2 – Paulada (Parceradas); 3 – Gustavo (Resenha)
Comentários (0)