Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar da derrota, Vingadores permanece na zona de classificação; Leões foca na vice-liderança

Da segunda à sétima colocação do Grupo B, poderia acontecer de tudo. As equipes seguiam com pontuações aproximadas e muitas alterações poderiam acontecer na zona de classificação. O Vingadores já sabia de antemão que a derrota não os tiraria da classificação, mas que a vitória poderia dar a segunda posição isolada do grupo, já que não é mais possível alcançar o Camelo no primeiro lugar. Ao Leões e sua famosa torcida, a derrota significava ficar fora da zona classificatória e desespero na última rodada. A vitória veio em boa hora e deu conforto à equipe do Brás, que agora se preocupa apenas em tentar a vice-liderança do grupo.
 
O Vingadores mais uma vez vestia sua armadura e entrava em campo esperando terminar a rodada na segunda colocação. Mas não demorou muito para que eles vissem seus adversários abrirem o placar com Berga, que balançou na frente do marcador e acertou belo chute de canhota no ângulo direito do goleiro Guerra.
 
Luan queria deixar seu time com ampla vantagem ainda nos minutos iniciais e entrou em diagonal pela esquerda. Na hora da conclusão, o goleiro Guerra fez boa defesa.
Mas não demorou muito para que o camisa 100 deixasse sua marca. Berga avançou pela direita e Guerra deu rebote para Luan completar. Para alegria da barulhenta torcida do Leões, mais uma vez Luan fez o terceiro gol da equipe ainda aos 10 minutos de jogo depois de cobrança de escanteio.
 
Carlão e Ulisses eram os mais empenhados jogadores do Vingadores, segurando a pressão e organizando sua defesa. O bom trabalho foi recompensado quando Carlão cobrou falta cometida por Caio Diniz e viu a bola desviar no meio do caminho e morrer no fundo das redes. 3 x 1.
 
Leões, do capitão Caio Diniz, bateu Vingadores e agora quer a vice-liderança do Bacaninha

Guerra fez mais duas grandes defesas em contra-ataques dos adversários e manteve o ânimo da sua equipe para correr atrás do resultado. Thigana avançou com a bola e arriscou a conclusão. 3 x 2.
 
Mesmo demonstrando melhora e administrando melhor seu jogo, o Vingadores recebia muita pressão do time do Brás. Caio Dinz chutou de longe e no rebote de Guerra, Daniel coloca pra dentro. O time de Tony Stark foi obrigado a abusar das faltas para se defender e passou o final do primeiro tempo tentando se controlar depois que o árbitro anunciou a quinta falta.
 
Para fechar a primeira metade do jogo, Daniel recebeu na esquerda e chutou à queima rouba para defesaça de Guerra. No lance seguinte ele não desperdiçou e fez um golaço acertando o ângulo direito.
 
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Daniel quis manter o bom futebol e entrou na área chapelando o zagueiro e completando para o gol de cabeça. O Vingadores teve grande chance quando Zuppo cobrou lateral e Alemão cabeceou no chão. A bola ainda pegou no travessão mas não entrou.
 
Apesar da diferença física, Caio Diniz foi um dos destaques do Leões, fazendo bem a transição de bola da defesa para o ataque e também na marcação. Foi com ele, por exemplo, quando arrancou e tocou para Berga na direita, mas Guerra não deixou a bola entrar.
 
O jogo esfriou e passou bom tempo no toque de bola e com poucas jogadas de maior perigo. O que só voltou a acontecer quando Carlão cruzou para o Vingadores e, em confusão na área, Thigana fez o terceiro gol do time.
 
Em nova jogada de ataque, o Vingadores conseguiu escanteio e fez o gol na cobrança, mas o árbitro encerrou o jogo logo após a cobrança e invalidou o gol, causando polêmica.
 
Destaque do Leões do Brás, Daniel foi perguntado sobre o time já estar pensando nas finais e falou saindo de campo: “Acabamos de conversar sobre isso. O time está unido e estamos pensando nas finais, mas temos os pés no chão e estamos preparados para quem vier. Vamos continuar dessa forma.”
 
O Leões decide com o bacaninha quem fica com a 2ª posição e avança direto às quartas. O Vingadores encara o Derrubada e se vencer pode até ser 3º colocado.
 
Ficha técnica
 
Leões do Bras 6 x 3 Vingadores – 8ª rodada do VIII Chuteira de Bronze


 
Gols: Berga, Luan (2) e Daniel (3) (LdB); Carlão e Thigana (2) (V)
 
Cartão amarelo: Cainho (LdB)
 
MVPs: 1 – Daniel (LdB); 2 – Caio Diniz (LdB); 3 – Luan (LdB)
Comentários (0)