Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Magnatas abre 2 a 0, mas símios deixam tudo igual em quarenta segundos para “morrerem” abraçados

Um jogo emocionante. Essa é a principal definição do jogo entre Magnatas x Primatas, que disputavam a primeira posição com o Real Paulista Classic, jogando ao mesmo tempo na quadra ao lado. A partida teve dois momentos distintos. Na etapa inicial, o time azul-marinho e branco foi superior e chegou a abrir dois tentos de diferença. Ambos de Rafinha. Mas na segunda parte do embate, os símios tomaram a iniciativa, foram melhores e conseguiram buscar a igualdade em menos de um minuto, de forma impressionante. Marcelo Gama e Tieppo salvaram a equipe. O empate mandou o Real Paulista para a Prata.
 
No começo do certame, quem começou no gol provisoriamente do Magnatas foi o jogador Wismity. Pouco tempo depois o arqueiro titular Frajola chegou e assumiu a meta. Essa mudança fez uma grande diferença dentro da partida.
 
No quesito situações de gols, quem primeiro colocou as cartas da mesa foi o time do Magnatas. Rafael Silva limpou a marcação e chutou no meio do gol. Em seguida, Tangerina lançou Rafinha, que encheu o pé. Foguinho espalmou. Na sequência, a mudança importante citada anteriormente começou a se explicar. Rick, do Primatas, soltou um torpedo da entrada da área, mas o arqueiro Frajola fez uma grande defesa.
 
Os símios estavam chegando muito duro nas divididas e acabaram excedendo o limite de faltas. Bom para o Magnatas, que teve a chance em dois shoot out. No primeiro, Rafinha saiu de frente para o goleiro e, com muita categoria, encobriu Foguinho. Belo gol. Nem deu tempo para respirar e Lucas soltou um míssil da ponta esquerda. O goleiro defendeu. Depois, o segundo shoot out. Mais uma vez Rafinha assumiu a responsabilidade. O camisa 7 desta vez só tirou do arqueiro com uma finalização rasteira: 2 a 0.
 
No segundo tempo, o Magnatas até que começou em cima, porém depois foi amplamente dominado, e só não tomou gols pela excelente atuação de Frajola. Lucas Costas deu lindo rolinho no marcador e chutou com muito perigo, quase ampliando o placar. O adversário respondeu na sequência. Marcelo Gama arriscou de fora da área e obrigou Frajola a espalmar. Depois, o Magnatas teve apenas mais uma chance de balançar a rede e mais nada. Rafael Silva cobrou escanteio, Gariglia ajeitou e o autor da cobrança do corner encheu o pé, dando muito trabalho a Foguinho.
 
Daí para frente, o jogo foi de um time só. O Primatas foi para cima, com muita personalidade, e massacrou o rival. A primeira prova de supremacia veio quando Tieppo roubou a pelota do adversário e arriscou de longe. A bola passou com perigo. Na sequência, o shoot out desta vez veio para o time do uniforme vermelho e branco. Marcelo Gama saiu frente a frente com Frajola, mas arrematou em cima do guarda-redes. Em seguida, o mesmo atleta chutou de fora da área. Bola pegou na trave, graças a um desvio do arqueiro inspirado.
 
Na reta final, um lance incrível. Depois de boa troca de passes, Marcelo Gama cruzou para Rafinha. O camisa 10 não honrou o número da camisa e perdeu um gol inexplicável. Os Símios foram para cima de vez, mas novamente o goleiro adversário não deixou a bola entrar. Marcelo Gama deu lindo corte na zaga e arriscou uma bomba. Para variar, Frajola pegou.
 
Entretanto, de tanto insistir, o Primatas conseguiu chegar ao gol. Em um novo shoot out, Marcelo Gama driblou o guarda-metas e empurrou para a rede. Na saída de bola, o time vermelho e branco roubou a bola e conseguiu um escanteio. Na cobrança, Tieppo subiu no terceiro andar e empatou. Isso que é raça e persistência.
 
O empate tirou os dois da briga até da segunda posição, já que o Cacildis venceu e ficou na vice-liderança. O resultado derrubou o Magnatas para a 3ª posição, e agora enfrenta o Séloco pelas oitavas. O Primatas caiu para quarto, e tem páreo duro contra o Bacaninha.
 
Ficha técnica

Primatas 2 x 2 Magnatas - 9ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Rafinha (2) (M); Marcelo Gama e Tieppo (P)

Cartões amarelo: Rick e Marcelinho (P); Caio e Leandro (M)

Cartões vermelho: Chicão e Vitinho (P)

MVPs: 1- Rafinha (M); 2- Marcelo Gama (P); 3-Tieppo (P)
Comentários (0)